• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Slipknot

Cara, Slipknot é muito massa..... Eu conheci no ano passado, quando eu assisti o Resident Evil, e a música tema do filme é My Plague (remixada)... Comprei o Iowa logo que sai do cinema, e agora tô atrás do Mate.Feed.Kill.Repeat.

Ah, esse site aqui, embora não seja atualizado a muito tempo, é bem legalzinho... Tem outro site um pouco melhor, quando eu achar o endereço dele eu edito e coloco aqui....

http://www.slipknotmyplague.hpg.ig.com.br/
 
Eu já gostei muito de Slipknot, mas hoje em dia não acho nada de mais. Esse terceiro cd deles, Iowa, não me agradou muito, gosto de algumas músicas, entre elas "Metabolic" e "Left Behind". O segundo melhor.
Agora...as letras do Slipknot são muito ruins na minha opinião. O refrão de "The Heretic Anthem" é o pior....

Quanto ao Corey Taylor, eu acho ele muito "mamãe quero ser mau".
 
Eu adoro Slipknot, o Iowa é bem melhor do que o primeiro album (me desculpe o Pan Chacon),

Com o devido respeito, mas pra mim essa é mais umas das bandas de uma musica só, ou de temporada.

Acho q não.. Slipknot já existe a uns 5 anos, por ai... E agora que tá começando a deslanchar, acho dificil que suma do cenário musical tão cedo.

Ah, outra coisa, acho que já foi criado um tópico sobre Slipknot, não?
 
O Slipknot é uma boa banda, infelizmente foi lançada no pacote new metal, para o qual muita gente torce o nariz.

Eu curti mais o estilo do 1o disco, achei bem visceral, no Iowa cairam para um death metal mais tradicional, eu gosto das maluquices do 1o álbum.
 
Eu não gosto do som e acho o visual deles extremamente ridículo, muito mais que o das bandas de Black Metal.

Essa é minha opinião.
E quando foi lançado o Iowa?
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
Eu já gostei muito de Slipknot, mas hoje em dia não acho nada de mais. Esse terceiro cd deles, Iowa, não me agradou muito, gosto de algumas músicas, entre elas "Metabolic" e "Left Behind". O segundo melhor.
Agora...as letras do Slipknot são muito ruins na minha opinião. O refrão de "The Heretic Anthem" é o pior....

Quanto ao Corey Taylor, eu acho ele muito "mamãe quero ser mau".

Falar que o Corey é um falso "bad boy" é exagero, né?
A banda toda é!
Mas acho que de falso não tem nada.
Os caras são assim mesmo. Todo mundo fica falando que é só marketing o que eles fazem, mas acho que nem é. Além do mais, prefiro uma banda meio que polêmica do uma que fica posando de santo e na verdade não é.
 
Mas acho que de falso não tem nada.
Os caras são assim mesmo. Todo mundo fica falando que é só marketing o que eles fazem, mas acho que nem é. Além do mais, prefiro uma banda meio que polêmica do uma que fica posando de santo e na verdade não é.
Bom, lembra de uma época que eles brigharam com os caras do Mushroomhead?
Que o Corey falou que queria pegar a cabeça de todos os caras do Mushroomhead e socar no joelho dele até eles morrerem de hemorragia. Pra mim isso é atitude "mamãe quero ser mau" + marketing.
 
+Iowa e Gently :wink:

Bom, lembra de uma época que eles brigharam com os caras do Mushroomhead?
Que o Corey falou que queria pegar a cabeça de todos os caras do Mushroomhead e socar no joelho dele até eles morrerem de hemorragia. Pra mim isso é atitude "mamãe quero ser mau" + marketing.

Não fiquei sabendo disso 8O :mrgreen:
Mas acho normal. É só ver qualquer show pra saber que os caras são meio loucos. E fazer pose de mal fazer parte. :P
 
Foi-se a época de Slip pra mim! Gostava muito da fase psico deles no cd Slipknot.
Adorei o som do Iowa ( e by the way, que encarte maravilhoso o desse vc!!) mas quando vi o dvd ... putz!!! Achei ridículo!! Saíram daquela característica mais psico deles e apelaram para um lance satanista extremamente forçado... nada a ver com eles.... achei ridículo!!!! Ow bandinha que me decepcionou!!!

Maaaas tb não ouço mais esse tipo de som com tanta frequencia como antigamente! Raramente acordo em um dia de vontade descontrolada de ouvir Slip. Tow bem chata pra esse tipo de som....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo