• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Slipknot

Bom,eu,antes de mais nada,peço para quem nao gosta da banda nao postar aki.Mto obrigado.

Bem,pra quem gostar dessa banda que apesar de ter apenas 2 cds,jah eh um sucesso,eu recomendo o dvd Disasterpieces,alem do show contar com alguns momentos inusitados,como quando o tecladista se joga no povo,ele serve de referencia para quem esta começando na banda,pois conta com as musicas de todas trilhas que eles jah fizeram,mais as dos cds.
 
Eu amo essa banda pq ela me mostrou o mundo do metal (sem discussões sobre se é metal ou não, por favor).
Foi num music video de samurai x com as cenas do ova 4, tocando Wait and Bleed ao fundo. Essa que é uma das melhores músicas do mundo na minha opinião.

Até hoje eu ouvi o CD Iowa inteiro, e algumas músicas do segundo CD.
Ah, e eles têm 3 CDs, se não me engano.

O DVD Disasterpieces tá aqui em casa. De vez em quando eu dou uma assistida.
Na última vez que assisti eu pude entender grande parte do que ele fala pro público nessa parte que o DJ se joga no público. E na parte que todos começam a pular, logo em seguida, eu fico loco :P :mrgreen:

A música [515] que toca antes de começar o show dá uma ansiedade do caramba. E os menus do DVD são muito bem feitos.
Já vi num site que eles são tão originais no jeito de tocar, que quase nenhuma banda consegue fazer igual.

Até hoje eu sonho com um macacão preto e uma máscara (bem feita) do Corey...
 
Sauron disse:
Bom,eu,antes de mais nada,peço para quem nao gosta da banda nao postar aki.Mto obrigado.

Como assim? Isso é um fórum para se discutir sabe? E geralmente uma discussao se da por o choque de dois ou mais pontos de vista diferentes.

Voce diz para os que nao gostam nao postarem. Vamos analisar:

Voce nao tem capacidade suficiente para sustentar seus argumentos e gosto quando alguem pode vir a critica-lo;

voce quis dizer, embora o fez de forma meio distorcida e ininteligivel demais, para os que nao gostam da banda nao postem a menos que tenham algo a acrescentar além do "eu não gosto" ou "acho uma porcaria" e similares.

Prefiro acreditar na segunda opção...

De qualquer forma, eu não conheço muito sobre essa banda, apenas vi os trechos de um show quando estava andando pela galeria do rock uma vez. Nada que dispertou minha atenção.

Na verdade estou postando aqui realmente pela primeira frase que li no tópico.
 
Gabil de Sangue disse:
Sauron disse:
Bom,eu,antes de mais nada,peço para quem nao gosta da banda nao postar aki.Mto obrigado.

Como assim? Isso é um fórum para se discutir sabe? E geralmente uma discussao se da por o choque de dois ou mais pontos de vista diferentes.

Voce diz para os que nao gostam nao postarem. Vamos analisar:

Voce nao tem capacidade suficiente para sustentar seus argumentos e gosto quando alguem pode vir a critica-lo;

voce quis dizer, embora o fez de forma meio distorcida e ininteligivel demais, para os que nao gostam da banda nao postem a menos que tenham algo a acrescentar além do "eu não gosto" ou "acho uma porcaria" e similares.

Prefiro acreditar na segunda opção...

De qualquer forma, eu não conheço muito sobre essa banda, apenas vi os trechos de um show quando estava andando pela galeria do rock uma vez. Nada que dispertou minha atenção.

Na verdade estou postando aqui realmente pela primeira frase que li no tópico.

Eh gabil,eu me expressei de forma distorcida e ininteligivel demais.Mas tambem porque quem nao gosta de new metal acaba sempre colocando aquela famosa discussao:eh ou nao new metal!!! :wink:
vlws
 
São 3 cds: Mate Fate Kill Repeat (se não me engano), Slipknot e Iowa.
Bom, eu já gostei muito de slipknot. Hoje em dia, não ouço muito mais porque eu enjoei hehe. Eu gosto bastante do segundo CD, que foi com as músicas desse CD que eu comecei a gostar. Recomendo as músicas "Liberate", "No Life", "surfacing" e "(sic)". Mas não gosto muito do Iowa não sei porque. Ainda assim foi dizer a música que eu gosto desse cd: "Metabolic".
O M.F.K.R. é meio esquisito, não tem muito a ver com o Slipknot mesmo. Eu acho que quem não curte Slipknot, mas curte metal, vai gostar mais do M.F.K.R.
 
XD eu só ouvi Left Behind (assim o nome?o.o) e achei legal!!! ^__^

O clip tb :twisted:

XD~ mas como meu pc tem problema no som,naum posso baixar nada :osigh:
 
é que eles nunca tocaram aki (eu acho)
qdo eles tocarem vai encher de bootleg no mercado paralelo,,,,,,
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo