• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shaman

Bom, o albúm é muito bom. Bem diferente do que imaginaria que seria. Os irmão confessori mandão muito bem juntos.

Destaque para os arranjos de orquetra e outros detalhes que deixaram o álbum riquíssimo.

Agora a pegunta que naum quer calar : QUANDO SAÍ O PRÓXIMO? :mrgreen:
 
Eu viajando disse:
Os irmão confessori mandão muito bem juntos.

Caraca 8O, eu tava viajando quando escrevi isso e ninguém me corrigiu 8O

Eu quiz dizer irmãos Mariutti !!!! Mariutti o Hugo e o Luis


Outra coisa: O nunca ví o André Matos tão bem como neste play.
 
Fui no show sem nunca ter ouvido o cd antes... Foi f.oda!! Comprei o cd logo depois, e estou viciadão!!

Os irmãos Mariutti são muito bons mesmo! Acho que estão quase no mesmo nível do Angra!
 
Alguém vai no show do Rio dia 06/04???
eu ja to la ...vai ser muito bom , ate pq eu naum conhecia tudo do shaman no ultimo show, hj eu adoro quase todo o set list deles...carry on foi lindo , pride entao nem se fala....faltava so o tobias sammet....
 
Re: Show do Shaman

Gárulf disse:
Alguém vai no show do Rio dia 06/04???

Eu estive no outor, e vou estar nesse. Não tenha a menor dúvida!
Parece que vai haver uma galera bem legal do fórum lá, vamos combinar sim. Só não vamos floodar. 8-)
 
Dagorlad disse:
Putz eles marcam ate em Salvador e não marcam em Brasilia.
ué....salvador tem bastante gente.....
é o 4º (axo) maior eleitorado brasileiro....só perde pra Minas, Rio e SP.....

:?
aff....
liguem naum....
isso é efeito d inicio d ano letivo com ansia d vestibular.....

mas tipo....
eles ainda num fizeram xow por aí?
 
Garulf disse:
Alguém vai no show do Rio dia 06/04???

Ja to la dentro! :mrgreen:
Bora combinar um encontrinho la ne galera? :wink:
Quero conhecer o Kamus, e empurrar o Maglor no meio da rodinha... :mrgreen:
 
Teve em Fortaleza e não teve em Brasília :mrgreen:

Foi muito legal po! O Andre teve muita presença de palco. Ele até comentou o que eu já tava achando; tem muito fan de shaman por aqui, a galera cantava todas as músicas do Angra antigo e da banda nova. O ápice do show num foi nem painkiller mas Living for the night, eu quase fui a loucura. Só achei o confessori meio mais ou menos, sabe? O Luís (o baixista né?) Mariutti parecia possuído naquele baixo, eu ficava de olhos arregalados. De fora o solo do Andre no teclado e e os vocais dele.

Comprei o CD lá no show. Tem muitas músicas boas; Here I am, For Tomorrow, Distant Thunder eu acho que vão marcar. Mau consigo esperar pelo próximo álbum que vai dizer se a banda tem futuro ou é uma "One Hit Wonder" :lol: .
 
Gárulf disse:
Alguém vai no show do Rio dia 06/04???
Eu to lá!
Fui no show q teve ano passado com o Curunír, o LAViegas e o Ka Bral e foi maravilhoso!

Como o Ka Bral disse num post dele (nesse mesmo tópico, página 2), eu o carreguei pro show, tendo conhecido a banda 2 dias antes.


Bem, pra quem quiser saber os shows q já estão agendados pra esse ano, eu copiei do site deles (www.shamanonline.com) e to postando aqui:
Shaman Online disse:
14/03/03 - CURITIBA / PR (Moinho São Roque :: 0xx41 333-3964)
16/03/03 - PORTO ALEGRE / RS (Opinião Bar :: 0xx51 3211-2838)
05/04/03 - SÃO PAULO / SP (Credicard Hall - Av. Nações Unidas, 17.955)
06/04/03 - RIO DE JANEIRO / RJ (ATL Hall :: 0xx21 2552-2449)
12/04/03 - RECIFE / PE (Festival Abril Pro Rock)
13/04/03 - SALVADOR / BA (Rock in Rio Café :: 0xx71 625-8717)
 
Quisito disse:
Outro fato bizarro é que no começo da música Over Your Head toca aquela música : "Cinco patinhos foram passear, além das montanhas para brincar..."

Orra, nem fala... bota bizarro nisso!!! :P
 
Dagorlad disse:
O que tem a ver eleitorado com publico de metal?
nada....
eu kiz dizer q Salvador naum é uma cidadezinha pekena q estaria abaixo do distrito em merecimento d receber um xow....
tendeu?

é q esse "até" no seu post anterior me dexou essa idéia.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo