1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Shaman

Tópico em 'Música' iniciado por Quisito, 4 Ago 2002.

1. Quisito

Quisito GOD

E aí oq acharam do Ritual ? Eu curti ! Acho q eles diversificaram e criaram um novo estilo q deu certo ! Até já tá sendo gravado o 1º clipe da música Fairy Tale (a melhor do CD na minha opinião), que será o tema do Tarcísio Meira na nova novela Global !

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

esse é a nova banda dos ex-integrantes do angra?
    ou é otra?

3. Quisito

Quisito GOD

É !

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

hmm...
    vo comprá ainda o cd....
    essa quinta feira pra ser mais exato....
    qdo eu comprá eu opino....
    mas deve tá mto fod*....

5. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Re: Shaman - Ritual

Nossa... estou mais afastado do que deveria, isso é sério? hahaha, vai ser legal ouvir a voz do André Matos na novela das oito, hahahaha
    Isso saiu onde??? Tenho que comprar esse disco...

6. Dagorlad

Dagorlad Usuário

putz, Shaman na novela da Globo? ja imagino como sera a musica....
    mas vou comprar mesmo assim o CD, alem de o cd parecer ser bom, tem que dar apoio à cena nacional.

7. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Re: Shaman - Ritual

Ihhhhh... hehehe eu tenho um "mau" precentimento em relação a isso... hehehe alias o q eu tenho visto atualmente e o caminho q as coisas vem tomando...

8. Quisito

Quisito GOD

É verdade ! Como já disse vai ser o tema do Tarcísio Meira na nova novela das 7 Global ! Da música Fairy Tale, e qm participa do clipe é aquela Pietra Ferrari !

Outro fato bizarro é que no começo da música Over Your Head toca aquela música : "Cinco patinhos foram passear, além das montanhas para brincar..."

9. Dagorlad

Dagorlad Usuário

putz, alguem sabe quais sao as influencias do Andre Matos?
    :lol:

10. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Parece q umas das suas principais influencias é Queen. :roll:

11. Dagorlad

Dagorlad Usuário

hum, varios musicos de metal melodico tem influencias de Queen.

12. Quisito

Quisito GOD

13. Dagorlad

Dagorlad Usuário

hauhauhauha, que isso!
    mas nao considero ele gay soh por causa disso, vai ver eles sao amigos.... :roll:

14. BlackBeard

BlackBeard Usuário

Putz ja tinha visto essa foto dele beijando a careca do halford, depois dessa meu com certeza ele é gay hauhauah mas nada contra , cada um na sua e todo mundo numa boa :)

15. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Æ!!! Alguém aqui foi no show do Blind Guardian em Sampa, antes do show se não me engano passou o clip da música que tocará na novela, apesar de ser o "Dédézinho" cantando, hahahaha... parece que tá bem louco!!! A galera zoou pouco na hora que tocou o clip... rsrs... fui!!!

16. Mycow

Mycow Andúril

UAHhuaahuahuhuahuahua
    agora q eu percebi q tinha de fundo a musikinha idiota dos patos!
    + nem da pra perceber direito hehehehehe
    aparece baixinho soh, mo bizarro!

17. Nandoriel

Nandoriel Usuário

Shaman na Globo???
    Nossa...ainda mais em novela.
    A Globo tem aberto algumas poucas portas pro Metal...
    Angra não sai mais daquele "Altas Horas" e agora o Shaman em novela de vampiro.
    Então tá...

Mas Fairy Tale é a melhor mesmo...Ancient Winds eu curti tbm!!!

Mystic Metal is the Law!!!

18. Pips

Pips Old School.

Putz cara soh curti mesmo Here I am...de resto naum curti mto....e mais ainda essa faire tale...ta ligado?eles podiam se dosar mais nas musicas!!! mas ta legal sim...ateh com o andre mattos eu me surpreendi

19. LordofFire

LordofFire Usuário

heheh Shaman na Globo.... Num sei o que todo mundo estranha??? antigamente tocava Van Hallen e ninguem achava ruim :roll: . Não estou elogiando a música, muito menos a banda..... ainda tenho que escutar mais para dar uma opinião, más de início tá passável... mesmo que preferiria ele no Viper..., era bem melhor :)
    Pelo menos divulga um pouco de outro estilo que não seja o habitual. Tem gente que fala que pararia de curtir Metal se ele fosse pras radios e TVs....., por mim eles iriam, assim o povo teria mais coisas pra escolher, e quem sabe até aprender escutar musica :roll:
    Paga-pau tem hoje em dia mesmo, mais 2000, menos 2000 pra mim tanto faz hehehe, já cansei de ver molecada de calça larga, cueca ou calcinha aparecendo, corrente na calça e chupando pirulito hehehe pelo menos eles mudariam de visual huahuahua

20. BlackBeard

BlackBeard Usuário

naum sabe da ultima....falaram q o chitazinho colou na universal music pra resolver uns negocios e tava rolando shaman, falou q ele e o junior curtiro pacas e ate pediram uma copia do cd.............

Compartilhar