• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shaman

VMB 2003:
galeria.pic.label.php

Vj Penélope e André Mattos, apaixonados

O amor é lindo...

Achar que isso é uma estratégia do André Mattos pra adentrar na panelinha da MTV é pura maldade no coração!
 
Hehehehem, Curunir manjando de todas as fofocas do Metal !!! :lol:

E o André é um bundão, fica dando selinho, nem pra beijar de língua mesmo !!!
 
Curunír disse:
VMB 2003:
galeria.pic.label.php

Vj Penélope e André Mattos, apaixonados

O amor é lindo...

Achar que isso é uma estratégia do André Mattos pra adentrar na panelinha da MTV é pura maldade no coração!
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!1

Que bizzarro..... 8O
A primeira vez que eu olhei, pensei que era a Sonia Braga....
:lol: :lol: :lol:
 
Ai meu Eru... naum acredito q vc's ressucitaram esse topico soh por causa do selinho do Andre Matos na Penelope... :lol: :lol: :lol:
Se isso eh estrategia de marketing, eu nao sei... mas se o Andre for bicha msm... :mrgreen:
 
gente, todo mundo q puder, vai no show do shaman em santo andré q a banda da minha amiga (o thalion, eu já falei deles aqui) vai abrir..... é baratinho..... e de quebra ainda vê o shaman.....
 
Meu Deus..... essa foto é maliga hahahaaa

Eu fui o show deles aqui em Sampa no Credicard, o mega show como eles dizem, faço parte da história hehehehe
 
Arwen - A Elfa disse:
Meu Deus..... essa foto é maliga hahahaaa

Eu fui o show deles aqui em Sampa no Credicard, o mega show como eles dizem, faço parte da história hehehehe

Eu tb !!! :D
Gravaram aquilo pra um futuro DVD...
Mal posso esperar...
 
Quem quer um "Ritual" autografado?

O clipe da música "For Tomorrow" deve permanecer no TOP20 MTV por no mínimo duas semanas consecutivas.
Se isso acontecer, nós sortearemos 10 cds "Ritual" autografados pela banda Shaman. A promoção é válida até o dia 30 de novembro, portanto você tem até esta data para colocar o Shaman no podium!


http://www.shamanonline.com.br/noticia.asp?Nav=9&cod=332&start=&language=port


Ps.: Blerga! Eu não tava sabendo dessa com a Penélope! 8O
Estratégia ou não, eu sinto invejinha... ou não :roll:
 
Kracu viu!!! A Penehlope o q tem d boa tem d boa!! HUAHUA :grinlove: Ainda mais aquele belo par d te... digo, brincos!!! :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo