• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shaman

hauhauhauhauahuahuahuhaha
PQP!!!!
imagina o junior agora com uma banda de metal pq se influenciou em Andre Matos!
soh me falta isso...
 
Fairy Tale foi composta na época do Fireworks !

Eu juero pela minha morte que hj eu sonhei que o Shaman tava no Sabadão Sertanejo com o Gugu... Daí não tinha instrumento e o André ficava cantando e o Luis, Hugo e Ricardo ficavam atrás... Parecia pagodeiro...

Foi trevas !
 
Alguém viu o primeiro capítulo da O Beijo Do Vampiro ? A FAiry Tale tocou umas 5 vezes na novela ! Isso só no 1º capítulo !!!
 
eu vi um pedaço dessa novela e achei ridicula sem contar que eles pasavem so o comecinho da faerie tale mas mesmo assim eu nao tenho nada contra quem sabe no futuro a globo vai tar patrocinando bandas de metal, quanto mais melhor e muito melhor voce ouvir coisa boa quando ligar a tv do que aqueles pagodes.
tirando isso o cd ficou muito bom pq o andre fez uma voz mais grossa que ficou muito massa o unico problema é que nao tem muito solo de guitarra massa.
 
Não dos ex-integrantes, é do André Matos..
Eu gostei do álbum sim.. baixei ele full faz uns dois meses já, bem antes de sair no Brasil.
Achei ridículo botarem Fairy Tale pra tocar na novela.. primeiro que a novela é uma merda, segundo que a música não tem nada a ver com a novela..
Adorei a música, mas isso realmente a estragou, e já transformou Shaman numa bandinha pop, antes de mal começar..
Quem curte Angra, ou o estilo do André de cantar vai gostar.. indico o álbum, é muito bom, na minha opinião.
Quem entra no mIRC, e tiver interesse no álbum pode me procurar por lá, meu nick é Mandos. Ou me enviar um email em pvt que posso passar o álbum, ou alguma coisa só se preferir. Meu email é mandos@brasnet.org , se alguem se interessar.
 
Mandos disse:
Não dos ex-integrantes, é do André Matos..
Eu gostei do álbum sim.. baixei ele full faz uns dois meses já, bem antes de sair no Brasil.
Achei ridículo botarem Fairy Tale pra tocar na novela.. primeiro que a novela é uma m****, segundo que a música não tem nada a ver com a novela..
Adorei a música, mas isso realmente a estragou, e já transformou Shaman numa bandinha pop, antes de mal começar..
Quem curte Angra, ou o estilo do André de cantar vai gostar.. indico o álbum, é muito bom, na minha opinião.
Quem entra no mIRC, e tiver interesse no álbum pode me procurar por lá, meu nick é Mandos. Ou me enviar um email em pvt que posso passar o álbum, ou alguma coisa só se preferir. Meu email é mandos@brasnet.org , se alguem se interessar.

Ê ! Olha a bitolação ! Primeiro que a novela é muito legal, ela é muito mal-feita e vc racha o bico com ela... Segundo que a Fairy Tale na novela, vai com certeza ajudar o Shaman a ser divulgado...
 
Mais um q usar mIRC... que bão hehehe.....

Vamus lá intaum....... Eu curto banda pop hehehe.... Iron é pop... Ozzy é pop... e por ai vai heheheh

Não morro de amores pelo estrelinha do Andre Matos... o cara é muito chato... más se der pra divulgar eu sou a favor......

Senão esse povo que não conhece vai procurar Rock de vampiros... dai vai escutar Góthico (nada contra hehehe) ou um black ou doom ou qualquer outra coisa que o povo pinta a cara de branco e brinca com sangue..... melhor conhecer a ala Light..... num to a fim de ver gente na rua de preto(já tem uma monte agora né) querendo brigar....... (já tem tópico discutindo atitudes hehehe).

Achei o Som meio parado.... más vai na linha atual dele.. (prefiro Viper)

E depois... pra uma novela que mistura bruxa boa com vampiros e com comédia... eu espero qualquer coisa heheh

E por último, e mais importante.
Metal Rulez :P
 
nap eh tudo que eu esperava, mas o album ate que esta legal, tem seus pontos altos.
Here I Am eh a melhor faixa na minha opiniao.
 
Pq as pessoas são contra as bandas de Metal aparecerem na mídia e em meios de comunicação q não seja RB e RC??? O q tem de mais? medo das bandas se venderem ou medo de Heavy Metal virar uma coisa comum e virarem comuns tbm???
 
Beladona disse:
Pq as pessoas são contra as bandas de Metal aparecerem na mídia e em meios de comunicação q não seja RB e RC??? O q tem de mais? medo das bandas se venderem ou medo de Heavy Metal virar uma coisa comum e virarem comuns tbm???

eu nao sou contra isso nao, mas eh pq os fans tem medo que as bandas parem de ser fieis ai estilo e mudem por pressao da midia e fiquem muito comerciais.
 
Olha.. eu comprei o cd e achei muuuuito superior ao Angra. A sonoridade é a mesma, mas um pouquinho mais pesado, apesar de ter só uma guitarra.

As músicas que são destaques logo de cara :

- Time Will Come ( refrão maravilhoso )
- For Tomorrow
- Blind Spell
- Pride ( o mais novo hino do metal - a melhor do Album )

SHAMAN RLZ !!!!!!!!!
 
The Transcendent One disse:
Olha.. eu comprei o cd e achei muuuuito superior ao Angra. A sonoridade é a mesma, mas um pouquinho mais pesado, apesar de ter só uma guitarra.
realmente axei tb superior ao Angra de hj....só o baterista q eu gosto tanto d um qto do otro....
agora, ainda é insuperavel akela formação do Matos, Kiko, Bittencourt, o Confessori e o Mariutti....
o xow do Shaman deve tá MTO animal....eu naum perco por nada....
mesmo pq esse é aki em frente d casa....
 
Hail! O show do Rio é hoje!
Vai ter sangue se não tocarem Living for the Night! Tocaram pros paulistas, agora não tem jeito... arranco a cabeça do Andre Matos se não cantar direito e tocarem essa música!
Logo mais eu digo como foi... eu me considero alguém que gosta bastante do Andre Matos, então espero não sair decepcionado de lá.
 
sem noção....
O SHOW VAI SER MTO FOD* !!!!
eu já to lá com meu ingressinho legal !!!!
putz....
vou poder ver o Confessori ao vivo!!!! me disseram q ele vai fazer um solos....tomara !!!!
fui....
 
AAAAAAAAHHHHH!!!!!!!!!!!
EU FUI !!!!!!!!!!!!!!! FOI MTO FOD* !!!!!!!!!!
O CONFESSORI TOCA MTO !!!!!!!!!!!!! KRALH*!!!!!!!!!!!
"So Carry On
there's a meaning to life
wich some day we may find !!
Carry On
it's time to forget
the remains from the past
to carry on !!!!!!"

kralh*!!!!!! eu pulei mto !!!!!!
PUTZ !!!!! O Q FOI AKELE SOLO D BATERIA ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
PUTZ !!!!! CARRY ON, WINGS OF REALITY, NOTHING TO SAY, LISBON !!!!
só essas musicas e o solo d bateria já valeram pelo ingresso !!! Sem desmerecer as otras musicas q tb foram MTO FOD*S!!!!!!!!!!!!!!!!
O Show Todo Foi FOD*!!!!!

PS: UAUAUAHAAUAUAAAAHUAHUAHUAHAUAU
Black Orion seu burro !!!!
O show foi mto fod*!!!!
Vc perdeu uma raridade !!!!!!
TSC, TSC !!!!!!!!
 
E aí, seus nerds-manés-magrelos-ridículos-etc...?

Eu fui ao show da banda Shama, que ocorreu sexta feira última no ATL HALL Rio de Janeiro

....

(editado)

(...eu não faço elogios à toa, sou MUITO exisgente, cehgandoa ser chato, é bom que saibam, portanto...)

O MELHOR DE TODOS OS SHOWS!!!!!!

(...QUANDO em toda a minha curta vida mortal eu ia imaginar que ia admitir que a "senhorita Andréia Mattos" canta EXCEPICIONALMENTE BEM ao vivo???)

.....


Não gostaria de dizer isso, mas tenho de me ajoelhar para o cara

O que mais preciso dizer?

Além de um show excepcional, foi marcado pelo bom humor e descontração

Além das excelentes músicas do CD Ritual, várias clássicas do Angra e vários covers legais

Agora, espero que parem com essa intolerância contra a TV

Não sou fã e nem assisto novela

Mas por acaso assisti o primeiro capítulo de "O Beijo do Vampiro" (..que não gostei, achei muito fraco a forma de como abordaram o tema, bem "popularesco" para as pessoas comuns compreenderem.... mas enfim...)

Porém.... adivinhem onde eu ouvi pela primeira vez uma música da banda Shaman?

No futuro eu desejo muito ver o Heavy metal difundido na Grande Mídia, mantendo suas caracterísitcas, é claro

Ainda é muito pouco...

(...o Shaman foi muito pouco divulgado no jornal O Globo. Só saiu propaganda na sexta dia 21 e na sexta dia 27 - ou seja, no exato dia do show - enquanto Red Hot Chilli Pepers estão anunciando a semanas um show que será apenas no mês que vem...)

Ah, é, não falem mal da TV... falem nào.. hehehehehe....


Nem da Dona Globo....

(...perdão, PATROA.... eles não sabem o que dizem.... hehehehe... mas aí Patroa... tá na hora de me botar no esquema, né... ohohohoho.... será que alguém do Rio me viu no comercial da peça "O Morto do Encantado", no papel de Trafica....?)
 
putz....
desde a formação eu keria vê-los ao vivo....
naum tive essa oportunidade qdo ainda eram Angra....
nunca pude ver o Ricardo ao vivo e realmente é mta pena....
mas puz....o Show foi simplesmente MARAVILHOSO !!!!
O Matos cantando mto !!!! o Confessori arregaçando a bateria toda !!!!!!
o q me revoltou é a aparição d não fãns no xow....
nego gritando "Viad*!!", "Filha da Put*!" só pq keriam ovir killer e irem embora....
isso me revoltou mto...só naum cai na porrada pq eles eram bem maiores q eu (o q já é bem dificil....) :?
ou então alguns negos q ficavam perguntando d q banda eram as musicas Nothing to Say, Wings of Reality, Lisbon e Carry On....
porem, o problema era q se tirassem essas pessoas, o publico ia ser menor do q já tava, o q eu tb odiei....eles saum MTO BONS para terem tão pocos fãns reais....
mas é a vida....
naum dexou d ser o SHOW MAIS FOD* EVER !!!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo