• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shaman King (idem, 1998)

Pra quem naum sabe semana passada a fox kids estreou um novo anime:
Shaman King. Apesar d soh ter visto o episódio axei mt bom!! Hj eu baixei primeiro episódio da net e tb axei ótimo axo q shaman king vai ser um grande sucesso!

PS: Algupem sabe onde posso encontrar episódios de gundam wing q NÃO estejam hospedados no Terra???
 
Cara.. eu achei legalzinho.. Vem cá... Aquele garoto, o Manta, num parece o do Sexto Sentido???
 
Manta... hum... nunca soube se ele era homen ou mulher... hehehe... agora ja sei, eu gravei todos os capitulos até agora! eu sempre gravo animes!
tenho muitos animes gravados! :mrgreen:
q flood...
Po eu adorei shaman king, por sinal minha assinatura é uma fala do koru-koru ou algo do genero...
 
Shaman King é muito bom, o melhor anime que passa na Fox Kids.
O meu personagem preferido é o Tao-Hei....nem preciso dizer porquê né? :mrgreen:
Quanto ao Manta...ele é uma pessoa? Parece....sei lá, nem sei o que aquilo parece. Aidna mais com aquela voz... :tsc:
 
Pra quem curte Shaman King tem uma boa -> Ja está nas bancas a nova animenews edição especial, vem com um dvd que contem os 3 primeiros episódios de shaman king, muito boa iniciativa do pessoal lá, agradecimentos à júnior fonseca e david dennis!
 
eu vi esse dvd!!!nossa, parece que a moda pegou!!!!Isso é muito bom, mas muito ruim pra mim! XD *nao tem dvd*
Mas se continuar vindo animes DE qualidade COM qualidade, nao me vejo no direito de reclmar ^____^
 
po.. eu nem gostei muito de shaman king não... muitos dizem que é muito bom, mas eu não me apequei ao anime... sei lá.. n tem muita emoção...

100+ 8-)
 
eu adorei Shamn king...já ate peguei as músicas em japa!^^
agora essa fase q eles tem de ir p a aldeia do pati(é isso??? :o?: ) tá muito boa...so perdi o eps q akele tal de rezelque(???) entra no grupo..mas td bem^^...ei so p constar eu doro o hen taun...muito kawaii..ou seria otoko! :grinlove: hehe adoro o jeito desligado do yo!^^
eu vc's sabia q o autor desse mangá era assistendo do watsuki-sensei(rk)!!!!por isso vc ve q tem várias referencias....como o Fauso VIII tem um ataque q lembra o do saito!^^
ahhh quem quiser saber onde peg o anime me manda um mp...^^
 
Amidamaru RULES!

eu tou adorando! agora quero ver cmo vai ser com o pessoal ganhando parte dos oderes do Hao Asakura
 
Sou novo!^_____^''

E aí gente?? Quem vai fazer o cosplay do Shaman aí??? :eh:
Ah é até fácil na verdade, é só ver o anime neh? As roupas nem são difícies... se bem que tem alguns personagens q sim neh! Quem eu me identifico muito, mas é as vezes, é o Hyo!!!^_____^''
Mas bem... SHAMAN KING COMANDA!!!!!!! :obiggraz:

Falowwwwwwwwww 8-)
Raimei Shiranui :assobio:
 
Re: Sou novo!^_____^''

Raimei Shiranui disse:
E aí gente?? Quem vai fazer o cosplay do Shaman aí??? :eh:
Ah é até fácil na verdade, é só ver o anime neh? As roupas nem são difícies... se bem que tem alguns personagens q sim neh!

Sabe que é uma boa?
Só que se eu fizer, vai ser tipo o do Asa Prateada :grinlove: ou do Haô
Akelas roupas de Shaman são muito chiques.

ou então uma bonequinha de feltro da Kororô
ela é tão meiga... :obiggraz:
 
eu adoro shaman king..... muito linduuuu......
e pior...
eu perdi um montaum dos episodios novos... eu to moranu fora e nem tem tv a cabo... :(
mas vo paga meu manim p/ grava´p/ mim...to loka p/ acompanha os q assisto de fim de semana eu to amanu
 
Shaman!!!!!!!!!!

As roupas do Hao Asakura são MUITO LOCAS!! :mrgreen: Na boa!! eu até queria ir de COSPLAY dele... mas ia ser dificl arranjar uma roupa q nem a dele! Naum acha??
A desencana Elginib;.. eu tbm perdi vários episódios __ __' mo chateado!

Falowwwww __ __'
Raimei Shiranui
 
É impressão minha ou eles pularam um monte de capítulos? Eu seiq ue a série tava passando normal e talz (reprise), e, quando chegou perto de onde tinha parado, começaram as propagandas de capítulos novos. Só que voltou a repetir, e eu fiquei assistindo pq não sabia o começo da história. Mas, de repente, a série deu um pulo do começo até a parte onde já tem o Belzelg (ou sea lá como se escreve isso).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo