• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shaman King (idem, 1998)

Sangô a Exterminadora disse:
eu tb comrpei o dvd mas naum achei muito legal, ele naum conta nada da historia em si e naum eh emocionante e ainda acaba com a expectativa do termino da luta dele contra o hein, muito ruim. foi bem feito mas eu acho que deveriam ter colocado algo mais interessante num dvd...
Espera chegar Utena... :twisted:
 
eu jah gostei de terem colocado sakura^^
o q eu queru saum os 3 OVAS do mkr num dvd soh e legendado pq na liberdade soh tem japa sem legenda dai fica dificil pra entender

obs. o ashram rlz
obs2. tears of the dragon rulez^^
 
Sangô a Exterminadora disse:
eu jah gostei de terem colocado sakura^^
o q eu queru saum os 3 OVAS do mkr num dvd soh e legendado pq na liberdade soh tem japa sem legenda dai fica dificil pra entender
Eu quero Eva, Lodoss e Cowboy Bebop, mas nem sempre é possível...
Bastard! tb seria uma boa... até pq são só 5 episódios e dava p/ fazer um lance legal.

Sangô a Exterminadora disse:
obs. o ashram rlz
obs2. tears of the dragon rulez^^
:kiss:
 
hmm.. eu vi o primeiro episódio de shaman king.. eh achei mto bom!!
vou ver mais espidoiso pra tirar uma opinião melhor..

a animação eh limpa e bem feita! e a historia num começouy do nada!
 
Eu tb gosto de shaman king, mas toh perdendo mto episódio...hehehhee mas dá p/ entender algumas coisas....¬¬ Ow todo mundo lá do Shaman King tem 16 anos, menos a Ana q tem 15...o Amidamaru tem uns 350 anos, pelo q eu li num site...eh verdade isso???Eu só li num site...
 
Assisti o segundo episódio..
Esse Episópdio eh mais historia do q o primeiro..

mesmo assim eh mto legal :mrgreen:
 
8-) Olahhhhhhhh....eu to postandu aki pela primera vez^^
Mah respondendu u topicu...SIMMM.....
Mim ser viciada em shaman king!!!
 
Ae gente eu tenho primeiro DvD do shaman king com os treis primeiros episodios!

Eu quero saber se jah saiu o segundo ou se naum saiu quando sai?
 
Eu adoro Shaman King, mas quando aparecem os X-Laws com sua besteira religiosa radical cristâ, me dá uma tremenda vontade de desligar a tv. e eu geralmente desligo...
 
GEnte!!!!!!!
vcs viram os novos episodios???
ke a luta final se aproxima?vcs viram???
passo hj na maratona na fox kids
eu perdi a maioria :/
soh peguei os tres ultimos...
muito animal...
eu adorei!!!!! :grinlove:




Nazgul #6 disse:
Eu adoro Shaman King, mas quando aparecem os X-Laws com sua besteira religiosa radical cristâ, me dá uma tremenda vontade de desligar a tv. e eu geralmente desligo...

acho q a religiao deles nem eh crista..eh do codigo de ramurabi(eu num sei escreve)
eles disseram uma vez num episodio.... mas agora ele taum mortos... :D
 
Pros fãs de Shaman King de plantão, eu vim anunciar que foi lançad o mangá do Shaman King, pela Conrad, se não me engano. 8-)

O traço tá beeeeeeeem inferior ao do anime, mas pra quem gosta tá ótimo. :D
 
É bem tosco mesmo...eu vi quando foi lançado o meu amigo comprou...é muito feio mesmo!! Mas pra quem não liga pra isso e quer só curtir a história tá aí uma coisa que eu recomendo 8)
 
Capaz que melhore com o tempo...isso é normal de acontecer, só de pensar na coisa que é o traço dos primeiros volumes de Megami-sama comparados com os últimos...e que o traço inicial do Katsura era parecido com da Rumiko Takahashi...não percam as esperanças :lily:
Apesar de que eu não gosto muito do traço de Shaman XD
 
Lord Ashram disse:
Sangô a Exterminadora disse:
eu jah gostei de terem colocado sakura^^
o q eu queru saum os 3 OVAS do mkr num dvd soh e legendado pq na liberdade soh tem japa sem legenda dai fica dificil pra entender
Eu quero Eva, Lodoss e Cowboy Bebop, mas nem sempre é possível...
Bastard! tb seria uma boa... até pq são só 5 episódios e dava p/ fazer um lance legal.

Sangô a Exterminadora disse:
obs. o ashram rlz
obs2. tears of the dragon rulez^^
:kiss:
Naum tem uma lojinha num shopping que tem os 3 com legenda....e quanto ao DVD do "The End of the Evangelion" existe pode ser comprado na liberdade(original)por "apenas" R$92,70 ou vc tb pode ir ateh os USA e pagar US$ 29,95 por ele... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo