• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sexo : A Sua Primeira Vez !!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Me ensinaram assim, tipo, você poe o cartao disca e depois que atenderem fica apertando o 0....dizem que não gasta :)

Hehehe, esse tópico ta bizarro :)
 
Nossa..... essa foi uma tremenda transmutação de tópico..... de sexo para trote.....

A Camila ligou aqui em casa tb...... só que eu naum tava e ela falou com meu pai..... Whatever..... continua como se não tivesse valendo..... tem que ligar de novo num horário que me encontre

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Carácoles, esse tópico é esculhambado e avacalhado um bocado né pop-jóias?
Era pra ser sobre primeira vez e eu os caras tão falando de como ligar de orelhão sem gastar, que coisa mais cri-cri.
Supimpa né?
Do balocobaco!
Bacana
Me ajudem a dizer mais expressões antigas!
 
Lukaz Drakon disse:
Isso eh um trabalho pro conselho Olifantastico :D :D
Credo, até o conselho olinfantastico tão chamando!

Como membro esperto do conselho, vou acabar com suas duvidas do jeito mais simples, olha o topico das expressões antigas aqui:
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=1422
heheheeheh!!!!

Alias, aqui em salvador descobriram uma manha pra ligar de graça em telefone publico pra qualquer lugar, e a telemar que pagava a conta, hehe. O impressionante foi como isso se espalhou, todo mundo na cidade sabia disso, heheheh!

Seguinte: vc tinha que descobrir o numero do orelhão. Daí ligava com um celular pra ele e deixava chamar duas vezes. Quando a segunda tivesse terminando, vc tirava ele do gancho e desligava o celular na mesma hora, de modo que o orelhão não desse sinal de ocupado.

Daí vc encostava fone do celular no capatador de voz de orelhão e discava os numeros. Daí o orelhão capatava os ruidos dos numeros do celular, e miraculosamente discava pro numero que vc tinha discado no celular, de graça!!!!

O que teve de gente que se aproveitou disso pra ligar pra outro país e gente que ganhou credito no cellular de graça não foi brincadeira...mas a telelmar descobriu, e consertou essa falha, hehehe!

Hum....o que vcs gostam de comer, hein?
 
Eu gosto de lasanha, comida japonesa, comida chinesa...ficaria feliz se pudesse almoçar sempre isso :D (ta bom, ia enjoar, mas é gostoso!!!)...

Hm...falar nesse tópico sobre comer vai acabar no assunto originario do tópico :roll:....
 
Pra não gastar credito é só tirar o cartão quando tiverem atendido o telefone,já fiz isso e funcionou :-)

E eu gosto de comer arroz,feijão,carne(vermelha,naum gosto de peixe =P),porcarias em geral e todas aquelas coisas q o povo diz que faz mal pra saude...
 
Filé, bata frita, farofa com bacon e arroz branco. Tb gosto de churrasco, pão de queijo, pizza(só sem molho), sanduíches e panqueca.
 
arroz, feijao, batata e macarrao. quem se mexer vai ser um bobalhao. er... hum... ops... escapou...

gosto de comer: dois hamburguers alface queijo molho especial cebola e picles num pao com gergelim

NAO gosto de comer: dois marujos barbados queixo grosso olhar fatal cebola e picles numa cama de cetim

---

O que vcs curtem na sobremesa ?
 
Adoro doce de Leite, Compota de Abobora (hummmm!!!), Doce de leite com chocolate, doce de leite com goiabada, goiabada, doce de goiaba em compota, doce de figo verde, doce de abobora em pasta, doce de leite com coco, doce de leite com coco queimado, e td o resto de doces (menos o doce de figo maduro) da Esmeralda Doces.... Pavê, gelatina, mouses, e mais hum monte de coisas!!!! 8O :P :P :P

Eu como quase de td... so nao engulo peixes, frutos do mar, ovo, gilo e alguns outros legumes e verduras :x :x :x
 
Já que descambou mesmo, eu gosto de tudo quanto é doce ( só de ler o que o Lukaz postou fiquei salivando 8O ), gosto de pizza, arroz com feijão, aquela farofinha temperada, frango, carne, comida japonesa ( muito, muito, :P ) peixe, massa..... só não gosto muito de salsicha principalmente depois que eu soube do que é feita 8O ......
 
Tisf disse:
só não gosto muito de salsicha principalmente depois que eu soube do que é feita 8O ......

Aha! entao o outro topico trouxe mudanças!! :D :D

No meu caso eu fecho os olhos e penso... o q não mata engorda!! :D :D

Mais eu adoraria entrar num No Limite da vida so pra comer minhoca em rede nacional!! eu ia pegar ela, enguer em cima da minha boca e ir baxando devagarzinho enquanto ela se mexia! ia causar uma baixa tremenda no ibope!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
The Privateer disse:
tocando rhapsody?q musica dependo seu namorado vai sair correndo quando ouvir a letra do holythuderforce hehehehe " face me evil bastard, smell the hate of angels..............your head will soon roll" naum acho muito romantico :)

Flood:

AUHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUA!!!!!!!! CARA TO DANDO MUITA RISADA,,,NA HORA ME VEIO A CENA NA CABEÇA,,,DO ARGUS,,,AQUELE DOENDINHO FALANDO DO DARGOR, THE SHADOWLORD OF THE BLACK MONTAINS E DO WARRIOR OF ICE, ALEM DE DRAGÕES E BIXOS ESCROTOS POR TODOS OS LADOS, TIPO A CAPA DO DOWN OF VICTORY!!!!! UAHAUHAUAHUA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

.......sorry ...:mrgreen: mas nao pude me controlar!
 
O que vocês acham da desvalorização do real e do risco Brasil perante ao caótico cenário mundial?
 
Fecha isso aqui

pessoal, este é o fórum mais doido que eu já vi !!!! Ele começou com sexo, depois foi pra comida !!!!! 8O 8O 8O
Não acredito, alguém fecha isso daqui, pelo Amor de Ilúvatar... :wink:
 
Re: Fecha isso aqui

profeta disse:
pessoal, este é o fórum mais doido que eu já vi !!!! Ele começou com sexo, depois foi pra comida !!!!! 8O 8O 8O
Não acredito, alguém fecha isso daqui, pelo Amor de Ilúvatar... :wink:
Não. Tá divertido. :wink:
Falando serio, acho que os mods do geral tão curtindo isso aqui, ja que não ameaçaram trancar e nem falaram nada.

Eu gosto de comer massa. Macarrão, lasanha, pizza...e carne tb, adoro.
De sobremesa qualquer coisa doce.

mr. costelação escura disse:
O que vocês acham da desvalorização do real e do risco Brasil perante ao caótico cenário mundial?
Acho que o deficit publico pode sofrer com a depreciação gerada pela venda dos titulos publicos a longo prazo no mercado de ações devido a demanda exacerbada por dolares dos investidores estrangeiros que não confiam no brasil para honrar suas investimentos considerados improprios para o recebimento da renda, ou seja a mais-valia, de modo que a se torna necessario emprestar capital investido no terceiro setor atraindo invenstimentos necessarios para a equiparação das taxas de renda no brasil.

Pra mim, a culpa é do FMI. :lol: Afinal, é sempre dele. E eu meu pc travou por culpa dele tb.

Ah, votem em mim. :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo