• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher flagra marido fazendo sexo

Azagthoth

Usuário

Mulher segue marido à noite e o flagra fazendo sexo com morador de rua​

Outro caso semelhante virou polêmica nacional envolvendo também um morador de rua e a esposa de um personal trainer​

REDAÇÃO ND, CHAPECÓ
31/03/2022 ÀS 17H36 - Atualizado Há 4 dias

Desconfiada de traição, uma mulher flagrou o marido fazendo sexo com um morador de rua nesta semana no bairro São Cristóvão, em Porto Velho, no Estado de Rondônia. As informações são do Diário do Amazonas.

Caso ocorreu em Porto Velho. – Foto: Reprodução/Internet
Caso ocorreu em Porto Velho. – Foto: Reprodução/Internet

Segundo informações relatadas pelo portal, a mulher já desconfiava de uma possível traição em decorrência de constantes “saídas discretas” do marido. Em uma das saidinhas a mulher teria seguido o marido e o encontrou fazendo sexo com um morador em um local escuro.

Conforme testemunhas, a mulher teria ficado assustada com a cena que presenciou e não conteve o desespero. A esposa foi acalmada por pessoas que teriam presenciado a reação dela. Não há nenhuma informação de autoridades sobre o caso.


--

Se procurar, deve ter até categoria disso no xvideos.
 
A quantidade de "casado discreto" que tem no Grindr não está no gibi, na verdade eu acho que só quem paga o premium são casados e "héteros" (pra poder ativar o modo invisível).

Se procurar, deve ter até categoria disso no xvideos.
Yup, e não precisa procurar muito não, você acha fácil fácil.

Isso sempre existiu, na época do bate papo uol era o que mais tinha também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo