• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sexo : A Sua Primeira Vez !!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Anduril disse:
EH assim, ou c clica no botao citar em cima do post da pessoa
ou vc coloca assim
{quote="nome da pessoa, por exemplo Akinendel} ai c copia e cola a msg da pessoa aki e poe no final {/quote}
substituindo os {} por []
por exemplo
 
"Oops, I didn't know I couldn't talk about sex"
Madonna

bom... eu soh posso dizer que axo q a minha primeira vez será inesquecível mas a minha segunda vez será ainda melhor
auauhahu
 
quase Akinendel.....

faltou:

- após o primeiro quote tem que colocar o nome da pessoa entre aspas, no caso seria quote="Anduril" só que entre os colchetes tudo isso [ ]
- e no final no segundo quote tem que colocar uma barra assim: /quote e tudo entre colchetes também [ ]

- vc também pode fazer a citação clicando no botão "CITAR" que tem no lado de cada mensagem que a pessoa fala.
 
Continuando a historia do Osama (meu idolo! pq vcs acham q eu tenho barba?) eu acho q ele ta na jamaica, ele raspou a barba e ta usando na cabeça pra se disfarça de Bob Marley
 
Dirhil disse:
quase Akinendel.....

faltou:

- após o primeiro quote tem que colocar o nome da pessoa entre aspas, no caso seria quote="Anduril" só que entre os colchetes tudo isso [ ]
- e no final no segundo quote tem que colocar uma barra assim: /quote e tudo entre colchetes também [ ]

- vc também pode fazer a citação clicando no botão "CITAR" que tem no lado de cada mensagem que a pessoa fala.

vamos ver se dá certo
 
Lukaz Drakon disse:
Continuando a historia do Osama (meu idolo! pq vcs acham q eu tenho barba?) eu acho q ele ta na jamaica, ele raspou a barba e ta usando na cabeça pra se disfarça de Bob Marley

Bob Marley + Osama Bin-Laden em uma pessoa só = armageddon (mais conhecido como "O Dia Do Juízo Final")
 
Rousoku disse:
não é pra homem isso não. é pra animal. Já fui muito zoado por pensar diferente, mas acho que quem aje completamente por instintos é animal. Se uma Sheyla Car(v)alho da vida viesse se esfregando em mim, nem que ela estivesse pelada e eu também, eu falaria "Dá o fora que eu já tenho a minha !"
Aleluia!!! Finalmente vejo um homem falar algo do tipo!!!

EI, não é só o Akinendel (é assim que se escreve? Se naum for, sorry) que ainda nem beijou na boca! Eu tbm nunk beijei, e por livre e espontânea vontade. Pretendentes naum faltam (hehehe zueira :wink: , mas é que eu num quero ainda naum.

Tsumi, se vc já está assim com 13 anos, que me dirá mais tarde?? 8O Naum me leve a mal, é só a opinião de uma donzela convicta, OK? Se vc é assim, é pke quer e eu num tenhu nada que interferir, mas vc pensa e fala mto nakilo, menina! Acho que nem virgem c é mais né?...

Nada contra quem faz issu, é só uma opinião, mas...quem dá de graça pra quem nem conhece num é p*** mesmo...é pior pke nem ganha nada por ter dado pra um desconhecido.

Lembrem-se de que issu é SÓ uma opinião de uma donzelona convicta. Nada pessoal, nada mesmo.
 
Rousoku disse:
não é pra homem isso não. é pra animal. Já fui muito zoado por pensar diferente, mas acho que quem aje completamente por instintos é animal. Se uma Sheyla Car(v)alho da vida viesse se esfregando em mim, nem que ela estivesse pelada e eu também, eu falaria "Dá o fora que eu já tenho a minha !"
Sarah fã do Frodo disse:
Aleluia!!! Finalmente vejo um homem falar algo do tipo!!!

sei.... rousouko não ingana ninguem (quer dizer.... so a Sarah) com esse papo mole... alias acho q isso eh marketing pessoal pra ele ficar famoso!
:D :P

Sarah fã do Frodo disse:
EI, não é só o Akinendel (é assim que se escreve? Se naum for, sorry) que ainda nem beijou na boca! Eu tbm nunk beijei, e por livre e espontânea vontade. Pretendentes naum faltam (hehehe zueira :wink: , mas é que eu num quero ainda naum.

Vc?!?!?! com 16 !?!!??! Nossa... so consigo pensar em 3 alternativas.... feiura (o q eu acho q 0,000001% de chance), chatisse (mais 0,000001%) e convicção.... ou.... vc estaria mentindo.... vc não esta mentindo não eh Sarah? :D :D

(brincaderinha tah?)

Sarah fã do Frodo disse:
Tsumi, se vc já está assim com 13 anos, que me dirá mais tarde?? 8O Naum me leve a mal, é só a opinião de uma donzela convicta, OK? Se vc é assim, é pke quer e eu num tenhu nada que interferir, mas vc pensa e fala mto nakilo, menina! Acho que nem virgem c é mais né?...

Nada contra quem faz issu, é só uma opinião, mas...quem dá de graça pra quem nem conhece num é p*** mesmo...é pior pke nem ganha nada por ter dado pra um desconhecido.

Lembrem-se de que issu é SÓ uma opinião de uma donzelona convicta. Nada pessoal, nada mesmo.

Com certeza!!! concordo plenamente em sua opinião.... pra mim eh de extremo mal gosto o q a Tsumi esta falando de si propria (tanto q ate parece brincadeira)... esta fazendo parecer q eh uma (desculpe... foi isso q ate agora eu percebi em vc Tsumi) pessoa q não liga pra nada na vida, so si propria e eh uma tremenda v****.... :?
 
Mithrellas disse:
Me ensinaram assim, tipo, você poe o cartao disca e depois que atenderem fica apertando o 0....dizem que não gasta :)

Hehehe, esse tópico ta bizarro :)

isso funciona
mas vc segura o zero e tira o cartão, e aih funciona, ma seh soh p/ ligação local... e tem o d esmalte no cartão tb...
 
Sarah fã do Frodo disse:
EI, não é só o Akinendel (é assim que se escreve? Se naum for, sorry) que ainda nem beijou na boca! Eu tbm nunk beijei, e por livre e espontânea vontade. Pretendentes naum faltam (hehehe zueira :wink: , mas é que eu num quero ainda naum.

No meu caso vontade não falta o que falta é pretendente mesmo
 
caraleo, eu tava lendo o q a tsumi falow, tipo, 13 anos? qq é isso, duvido mtttttttttttt, mas, afinal, sei lá....
 
Lukaz Dragon disse:
sei.... rousouko não ingana ninguem (quer dizer.... so a Sarah) com esse papo mole... alias acho q isso eh marketing pessoal pra ele ficar famoso!
Vai que ele ta falando a verdade...e se num tiver, pra mim tanto faz como tanto fez...

Lukaz Dragon disse:
Vc?!?!?! com 16 !?!!??! Nossa... so consigo pensar em 3 alternativas.... feiura (o q eu acho q 0,000001% de chance), chatisse (mais 0,000001%) e convicção.... ou.... vc estaria mentindo.... vc não esta mentindo não eh Sarah?
Feiura? Mesmo que eu fosse feia, poderia arranjar uma pá de cara. A menina mais feia que eu já conheci ja tinha ficado com uma pá. Homem com mau gosto naum falta!
Chatice? Existem mtos caras que só ficam ou namoram ou transam com a mina pke ela é "gostosa", e naum pke ela é legal.
Mentira? Naum num é mentira naum. E eu não me considero feia, tbém naum me considero chata e oportunidades de beijar não faltaram. Mtos já me pediram pra ficar. Mas eu tou me guardando pra alguém que me ame de verdade e eu ame esse alguém. Afinal de contas, beijo na boca naum é algo que se vc ficar sem vc morre.

Lukaz Dragon disse:
Com certeza!!! concordo plenamente em sua opinião.... pra mim eh de extremo mal gosto o q a Tsumi esta falando de si propria (tanto q ate parece brincadeira)... esta fazendo parecer q eh uma (desculpe... foi isso q ate agora eu percebi em vc Tsumi) pessoa q não liga pra nada na vida, so si propria e eh uma tremenda v****....
Eu tento naum julgar as pessoas desse modo pke elas podem se ofender, mas eu acho que ela é ninfomaníaca d+... todos os posts dela que eu vi até hj falavam de sexo em alguma parte. E eu confesso que fiquei p*** da vida qdo ela falou que imaginou o Frodo transando aí num tópico da vida. Pouz eu adoro ele. Tenhu ciúme. E pra mim ele representa alguém taum puro, taum virgem, taum donzel...como eu...por isso que eu adoro ele...ela falandu assim é como uma pessoa falar que imaginou seu (sua) namorado (a) transando. Fiquei mto "p"!!!
 
Só vou dizer uma coisa sobre o serra...eu tinha certeza que ele ia subir nas pesquisas com o inicio do horario eleitoral.

Um cara que gasta 60 milhões de reais com propaganda, e ainda tem o apoio da midia em geral, consegue facil, facil fazer com que o povo acredite no que ele disser.......fica bem facil convencer o povão a acreditar que ele é bom e o ciro é mau, ou qualquer outra coisa que ele queira....é só falar, e repetir 420124124 vezes no horario eleitoral, no jornal nacional, na VEJA, etc.........que uma hora o povo acaba se convencendo.

Ah, e ouçam-me: serra vai ganhar essas eleições. Triste, mas é verdade. Com essa campanha, é meio dificil alguem superar ele...ele ta me lembrando um certo ACM que eu conheço mt bem...

Mas não vai ser com a minha ajuda que ele vai levar essa, podem ter certeza..... :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo