• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sexo : A Sua Primeira Vez !!!

Status
Fechado para novas mensagens.
=*.*=

Dirhil disse:
Ah Scarlet...... tava ficando divertido isso aqui.....

Queria ver o que a Tsümi faria quando dessem trela pro papo furado dela...... tsc tsc tsc.... "Eu não tenho icq..." bla bla bla.


Boa Ungoliant!!!!!

Eu não tenho ICQ mesmo não! :evil:
Meu e-mail eu já passei... agora o resto, ou seja, se acontecer alguma coisa já é comigo.... :twisted:
 
Olha, eu concordo com a Scarlet. Se ainda quiserem fazer uma discussão com conteúdo aqui, o tópico continua. Se for pra marcar encontros ou trocar gracinhas de duplo sentido, posts vão pro espaço. :x
 
Fiz aquela brincadeira porque tenho certeza ( ou quase ) que a Tsunami nao passa de um pseudonimo de um homem ou de alguma mulher q soh usa a Net para extravasar alguma coisa...

Mas eu vou continuar a brincadeira soh para ver por quanto tempo as 2 conseguem segurar a mascara...
 
=*.*=

Bechara disse:
Fiz aquela brincadeira porque tenho certeza ( ou quase ) que a Tsunami nao passa de um pseudonimo de um homem ou de alguma mulher q soh usa a Net para extravasar alguma coisa...

Mas eu vou continuar a brincadeira soh para ver por quanto tempo as 2 conseguem segurar a mascara...

Eu não sou homem... como eu posso provar? :evil:
Vcs conhecem uma mulher liberal e já falam que é homem?! Isso é preconceito!
E não é Tsunami, é Tsumi!!!!!!!!!!! :evil:
 
Boa Bechara!!!!

Bem...... dou total apoio para vcs tentarem provar a verdadeira identidade deles...... e desmascarar o Tsunami!!!

Whatever....... Tsümi..... pq vc não coloca uma foto sua aqui? Pq vc não instala o icq?
 
Tá..... é pra falar da primeira vez....

Hum... foi com uma amiga.... eu tinha acabado de fazer 15 anos... daí eu e uns amigos estávamos na casa dela.... os amigos foram embora e a gente acabou ficando..... e a coisa deslanchou.... foi maravilhoso. Ambos éramos virgens.... conversamos um pouco antes para ver se iríamos mesmo fazer.....
Daí pouco depois desse dia eu comecei a namorar com outra guria. Eu e minha amiga combinamos que ficaria em segredo, e realmente ficou..... até hoje ninguém nem imagina que a gente sequer tenha ficado.... quanto mais transado.
 
Dirhil, mas que sagaz!!!!! :mrgreen:


Po cara quem me dera minhas amigas fossem um pouquinho menos feias (heheheh ta to exagerando) e mais liberais.... :twisted:
 
Dirhil disse:
Tá..... é pra falar da primeira vez....

Hum... foi com uma amiga.... eu tinha acabado de fazer 15 anos... daí eu e uns amigos estávamos na casa dela.... os amigos foram embora e a gente acabou ficando..... e a coisa deslanchou.... foi maravilhoso. Ambos éramos virgens.... conversamos um pouco antes para ver se iríamos mesmo fazer.....
Daí pouco depois desse dia eu comecei a namorar com outra guria. Eu e minha amiga combinamos que ficaria em segredo, e realmente ficou..... até hoje ninguém nem imagina que a gente sequer tenha ficado.... quanto mais transado.
''ATE HJ NINGUEM IMAGINA???''
vc acaba d contar pra tdos do forum

APOIO-quero q a tisumi coloque uma foto e prove [bom temos a mesma idade poderia rolar]
 
Num lembro nem da cara nem do nome dela. Só sei que foi bom.. Ah... Foi tbm com uma P......... iracanjubazetanefastalalá... eskece...
Tinha bebido, nem sei como que o snakinho ficou esperto ;p
1ª é bom, mas as outras sempre são melhores.
 
=*.*=

Eu sou mulher sim! :evil:
Eu vou instalar um ICQ sim! Quanto a foto, eu não tenho scaner, mas eu vou na casa da Isil (lá tem scaner) só pra mandar essa droga de foto!!!
E tem outra forma também deu mostrar que sou mulher, se alguém quiser passar o telefone dele pra mim eu ligo numa boa... :wink:
Camila
 
Certo, depois desse post convincente (embora eu não vá dar meu telefone), eu acredito que a Tsunami não seja um homem zoando com a nossa cara. :wink:


É uma mulher zoando com a nossa cara. :twisted:
Agora pelo menos melhorou.
 
=*.*=

Legolas Greenleaf disse:
Certo, depois desse post convincente (embora eu não vá dar meu telefone), eu acredito que a Tsunami não seja um homem zoando com a nossa cara. :wink:


É uma mulher zoando com a nossa cara. :twisted:
Agora pelo menos melhorou.

Pelo menos melhorou... :roll:
 
Na boa, esse tópico já tá virando palhaçada ! Oq acham de discutir o assunto de uma forma séria ?
 
Primeira vez? Putz
Tenho 15 anos e nunca nem beijei na boca...
Assim fica difícil... mas ainda creio que acharei uma garota que goste de mim, mesmo eu sendo feio... a esperança é a última que morre não é?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo