• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sexo : A Sua Primeira Vez !!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Aí, Camilia, pode se preparar que vc vai ter cchumbo muito grosso (se eh quem me entende :twisted: )...

Todos os modos possíveis e imaginaveis. Tudo, tudo.

Nove pra uma.

Litzhel e Clarice, vcs estão incluídas, ouviram? A gente nao quer nem saber, vao entrar na suruba!
 
C vcs quiserem um negocio na praia e tal, tem uma praia q quase naum vai ning aki em Nikiti.... Como eh pertinhu do Rio vcs podem pegar uma lotação e vir pra cah.. hehe
Mas aih quero participar das vendas e da distribuição por locadoras d baixo nível, da suruba naum....
 
Clarice Starling disse:
Po.. quem foi que me enfiou nesse cafofo?

Que coisa mais... mais.. estou sem palavras pra falar o que eu pensei!
Se vc não sabe quem te enfiou pq agente vai saber?
 
Ah, q meigo, uma especie de Fica Comigo hardcore aqui no forum... Camila, se liga, tem lugar melhor pra fazer esse tipo de convite nao tem? E eu nao to falando da seçao CLASSIFICADOS do Forum nao.
Se vc quer fazer uma festa de arromba (sem trocadilhos) trate de arranjar outro veículo para divulgaçao. Dê seu numero do ICQ, telefone ou o q o valha e se vire (caraca, outra vez, SEM duplo sentido). Isso nao será mais tolerado por aqui. Se aparecerem mais membros (....idem) interessados na "festa" ou qualquer outro comentario sobre isso este tópico será trancado.
 
Calma Kanawati,
Se vc esta assim só pq não foi convidado, agora eu estou te convidando... :wink:
E mais, se vc quiser eu te dou um lugar privilegiado, aonde vc quiser.... hehehe :twisted:
Se quiser pode até participar do nosso filme e chamar mais alguém que vc conheça... :D
 
Sem querer ser chato, mas já sendo...
Deixa eu explicar uma coisa: isto aqui que a gente escreve chama-se tópico. Nos tópicos, cada um posta sua opinião sobre o assunto relacionado ao título do tópico. Portanto, cada tópico possui um título. E qual o título desse tópico?? Aposto que tem gente que nem lembra mais...
Sendo assim, vamos evitar dele ser trancado, como o Kanawati disse, tá bom :wink: ??
 
Mas Tisf, tecnicamente estamos falando sobre o assunto do tópico, não estamos?

Sexo! Estamos certamente faldno sobre isso...

Vc deve estar se perguntando: Mas é sobre primeira vez no sexo!!
Exato! Mas certamente será a primeira experiencia grupal de dezenas dos que participarão, portanto estamos falando sobre Sexo E primeira vez...

Encerro meu caso... eheheh
 
Pootz gente...será que nao da pra discutir algo assim sem apelar?

Na boa, esse tópico ficou ridiculo. É tão dificil assim discutir sobre sexo sem baixar o nivel a tal ponto?
 
É, Mith. Acho (sem piadas) que este é um "fórum de família". Sério, não é bem assim que esses assuntos devem ser tratados em um site cujo objetivo é a interação e integração de fãs de Tolkien e fazer com que eles troquem todos os tipos de informação que quiserem, sem serem agressivos (é por isso que existem moderadores) ou chulos (por isso que existem moderadores também). Se alguém não gostou da brincadeira, pode muito bem nunca mais entrar no fórum. Agora, vai que alguém que ainda não nos conhece (digo, eu e todo o pessoal que já está no fórum faz tempo) e quer uma conversa séria e acaba entrando num tópico onde membros se dispõem a organizar uma sessão de sexo grupal! Ora, isso depõe com a nossa imagem, a imagem da Valinor. A pessoa, pode ter certeza, nunca mais voltará aqui e nunca mais levará a sério os empreendimentos da Valinor.
Para organizar eventos desse tipo que vocês estão discutindo, existem sites específicos, podem ter certeza. E se tudo isso é uma grande e imensa brincadeira (que é o que eu acho), é uma brincadeira de extrema falta de educação de todos os participantes. Lembrem-se que liberdade não é a mesma coisa que libertinagem.
Lembrem-se também que existe uma palavra chamada "respeito" e todo um conceito que a envolve.
Escrevo isso por ser alguém que tenta manter a Valinor, e todos os assuntos que a envolvem, um trabalho sério, feito por pessoas que levam a vida a sério, que respeitam, que produzem bons materiais para difundir algo cutural, que é Tolkien.
Se estamos aqui no Fórum para brincar também (e existem lugares especiais para isso, assim como tópicos "sérios"), vamos brincar sem falta de educação e sem piadas ou conotações de baixo nível. Desse e repito, isso suja a imagem da Valinor, a imagem que a Valinor tem e toda a sua confiabilidade.
Discutir sexo é bom, tiramos dúvidas e trocamos experiências. Mas, como disse a Mithrellas, é preciso baixar o nível a tal ponto?
Eu poderia simplesmente ignorar este tópico, é o que dizem alguns. Entretanto, eu, como todos vocês, tenho o direito de expressar a minha opinião. Não tornem as coisas difíceis por aqui. Neste momento, eu me pergunto: será que alguém com responsabilidades dentro deste Fórum já não devia ter tomado alguma providência?
Digo mais uma vez e repetirei quantas vezes for preciso: a Valinor tem uma imagem sólida e fundamentos seguros - infantilidades como este tópico não deveriam existir. Qual é o objetivo de tudo isso? Correr o risco de alguém ler isto aqui e nunca mais levar a Valinor a sério?
 
É isso aí, peguem o ICQ da Camila e marquem a festa do arromba de vcs por la. Aqui no forum esse tipo de comentário nao vai mais ser tolerado.
E Camila, muda o disco.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo