É, Mith. Acho (sem piadas) que este é um "fórum de família". Sério, não é bem assim que esses assuntos devem ser tratados em um site cujo objetivo é a interação e integração de fãs de Tolkien e fazer com que eles troquem todos os tipos de informação que quiserem, sem serem agressivos (é por isso que existem moderadores) ou chulos (por isso que existem moderadores também). Se alguém não gostou da brincadeira, pode muito bem nunca mais entrar no fórum. Agora, vai que alguém que ainda não nos conhece (digo, eu e todo o pessoal que já está no fórum faz tempo) e quer uma conversa séria e acaba entrando num tópico onde membros se dispõem a organizar uma sessão de sexo grupal! Ora, isso depõe com a nossa imagem, a imagem da Valinor. A pessoa, pode ter certeza, nunca mais voltará aqui e nunca mais levará a sério os empreendimentos da Valinor.
Para organizar eventos desse tipo que vocês estão discutindo, existem sites específicos, podem ter certeza. E se tudo isso é uma grande e imensa brincadeira (que é o que eu acho), é uma brincadeira de extrema falta de educação de todos os participantes. Lembrem-se que liberdade não é a mesma coisa que libertinagem.
Lembrem-se também que existe uma palavra chamada "respeito" e todo um conceito que a envolve.
Escrevo isso por ser alguém que tenta manter a Valinor, e todos os assuntos que a envolvem, um trabalho sério, feito por pessoas que levam a vida a sério, que respeitam, que produzem bons materiais para difundir algo cutural, que é Tolkien.
Se estamos aqui no Fórum para brincar também (e existem lugares especiais para isso, assim como tópicos "sérios"), vamos brincar sem falta de educação e sem piadas ou conotações de baixo nível. Desse e repito, isso suja a imagem da Valinor, a imagem que a Valinor tem e toda a sua confiabilidade.
Discutir sexo é bom, tiramos dúvidas e trocamos experiências. Mas, como disse a Mithrellas, é preciso baixar o nível a tal ponto?
Eu poderia simplesmente ignorar este tópico, é o que dizem alguns. Entretanto, eu, como todos vocês, tenho o direito de expressar a minha opinião. Não tornem as coisas difíceis por aqui. Neste momento, eu me pergunto: será que alguém com responsabilidades dentro deste Fórum já não devia ter tomado alguma providência?
Digo mais uma vez e repetirei quantas vezes for preciso: a Valinor tem uma imagem sólida e fundamentos seguros - infantilidades como este tópico não deveriam existir. Qual é o objetivo de tudo isso? Correr o risco de alguém ler isto aqui e nunca mais levar a Valinor a sério?