• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries - Qual você está acompanhando

Estamos acompanhando ao vivo no momento True Blood, enquanto esperamos por House e The Mentalist.

Enquanto isso começamos a ver Supernatural e 30 Rock. Vamos tentar colocar em dia ambas as séries pra poder acompanhar a última de Supernatural (sim, vai acabar!) e a quarta de 30 Rock.
 
Passou de novo a Megan Fox debutando em Two and a Half Man.
Sensacional.
Mt gata né? Se bem que eu gamei na Kandi tb.

attachment.php



Bom, eu estou acompanhando True Blood e aguardando: House, Chuck, Big Bang Theory, Dexter, Lie to Me e Smallville.
 

Anexos

  • 25rfdz5.jpg
    25rfdz5.jpg
    96,6 KB · Visualizações: 3.360
No momento estou acompanhando True Blood e aguardando a 6ª temporada de Lost.
Mas também estou assistindo Friends (já vi até a 8ª temporada completa) e The Office (parei no finalzinho da 3ª temporada, vou ver se animo e termino de ver mais pra frente).
 
Última edição:
Bem, as que eu acompanho fervorosamente(episódio por episódio)
Heroes
Lost
The Big Bang Theory
Dexter
Fringe
Smallville
Supernatural
House

Eu acompanhava One Tree Hill tambem, mas enjoei e parei no meio da última temporada(6ª)

As que se tiver passando na TV eu assisto
Two and a Half Man
Law and Order: SVU
CSI Miami
CSI
The Sarah Connor Chronicles(acabou...)

Gossip Girl e 90210 eu assistia com a minha ex-namorada, depois que a gente terminou eu parei de ver..
 
Mt gata né? Se bem que eu gamei na Kandi tb.

http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=23497&stc=1&d=1252390152


Bom, eu estou acompanhando True Blood e aguardando: House, Chuck, Big Bang Theory, Dexter, Lie to Me e Smallville.
Também sensacional.
Two and a Half Men é um seriado muito generoso nesse sentido.
O Charlie namora com mulheres para todos os gostos. Loiras, asiáticas, francesas, etc.
Particularmente por gostar de asiáticas, gostei bastante também daquela juiza (acho que Linda era o nome).
 
CSI Miami
CSI Las VEgas
Criminal Minds
Castle
Southland
Eu a Patroa e as Crianças
Os Feiticeiros de Waverly Place
Las Vegas (reprise)
 
House (Record + DVDs)

Descolados (MTV)

Big Bang Theory

Minha Família é Uma Bagunça

Fudêncio e Seus Amigos (MTV - De vez em Quando)

The Office (DVD)


As Vezes...


Cory na casa branca

Eu a Patroa e as Crianças (meio que enjoou)

Os Feiticeiros de Weverly Place (nonsense)

Californication
 
o momento acompanho as séries Glee, Californication, The Office.

Quando começar HIMYM, TBBT, 30ROCK eu tbm acompanharei.

E tem as que eu estou atrasada, e as que já terminaram. Essas são muitas.
 
adoro assistir as séries da discovery,
á prova de tudo, survivorman, pesca mortal, o escapista...
elas não tem uma continuidade assim, mas são incríveis,
adoro...
 
Como tenho muito tempo livre, e nem faço 1 prova por semana cuja matéria tem a mesma quantidade de páginas que o Velho Testamento, acompanho True Blood, The Big Bang Theory, Dexter, The Vampire Diaries.

Queria começar a ver Supernatural... Mas já tá na 5ª (5ª?) temporada.
Queria começar a ver Lost... Mas já tá na 6ª temporada.
Queria começar a ver House... Mas já enjoei de ambiente médico, chegaaaa porfavô.
Queria começar a ver Smallville... Mas toda vez que vejo a Lana na tela cai um pontinho de auto-estima.

Chega, né.

OBS: uma série que vi alguns episódios, super por acaso, e adorei, foi The IT Crowd, vocês conhecem?
 
Momento só Lost (6ª temporada).

Quero assistir a 5ª temporada de Supernatural, mas o tempo no momento não permite.
 
Estou acompahando 3: Two and a Half Man, Supernatural e The Big Bang Theory.

Dos 3, o Supernatural e Big Bang Theory são os que mais aguardo.
 
Ultimamente eu estou acompanhando: Two and a Half Man, Dexter, House, The Big Bang Theory, How I Met Your Mother, Smallville, Fringe, The Clone Wars, True Blood, Lie To Me e Greek.
 
Ultimamente eu estou acompanhando: Two and a Half Man, Dexter, House, The Big Bang Theory, How I Met Your Mother, Smallville, Fringe, The Clone Wars, True Blood, Lie To Me e Greek.


Você que acompanha How I Met your Mother pode me falar um pouco mais sobre ela. Assisti dois episódios e o plote não me parece muito claro.

:think:
 
Assistindo Lost, 24, House, Big Bang Theory e Two and a Half Men.

Estava assisitindo Terminator: The Sarah Connor Chornicles, mas não consegui acabar. Piora muito na segunda temporada, fez por merecer ser cancelado.
 
Assisti hoje um episódio de Fringe e achei bem interessante. Será que vale a pena acompanhar?
 
Cara, ultimamente não estou conseguindo acompanha nada, mas sempre que possível eu olho CSI, Todo Mundo Odeia o Cris e Eu, a Patroa e as Crianças.
 
Estou acompanhando Lost e The Office (já terminei os episódios que faltavam e estou seguindo os lançamentos), e aguardando a terceira temporada de True Blood!
 
Poxa...quando em casa ainda tinha tv por assinatura, eu assistia The Vampire Diaries, e Cold Case...agora esse ultimo só da pra assistir o que passa ne tv nem lembro o canal e de madruga...>_< mas fazer oque...cansei de Smallville...>_>
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo