• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Pokemon

Kyo realmente chato pra cac... disse:
Eu não acho que sei do que to falando, eu sei do que eu to falando.... kra, eh soh eu seguir um guide lah que eu tenho que eu consigo uma Starmie com Hypnosis, tu vai ver...
Tá... desisto, vou postar as regras pra você agora:

"Regras de ataque num Breeding:

1. Se o pai tem um ataque que pode ser passado por breeding para o filho. Por exemplo, se um Raticate macho tem Pursuit, todos bebês Houndour que nascerem terão Pursuit porque é um dos ataques que na lista dos ataques que podem ser passados por Breed. Todos os pokémons, além da lista de golpes que aprendem por nível e TMs, também têm outra que serve pra criação...

2. Se o pai tem algum ataque ensinado através dos TMs de G/S/C (TMs de R/B/Y não podem ser passados. Você não pode passar Thunderbolt ou Thunder Wave, mas você pode passar Thunder ou Zap Cannon) que os bebês também podem usar, eles serão herdados. No entanto, se o TM do R/B/Y for um ataque que estiver na lista de breed, ele será passado. Mareep pode aprender Thunderbolt deste jeito. Onix, Rhyhorn e Geodude podem aprender Rock Slide deste jeito sem precisar usar o TM em R/B/Y. Se tiver TM no G/S, aprende. Se tiver TM no R/B, só aprende se estiver em sua breed list. Simples.

3. Se o pai e a mãe tiverem um ataque que é aprendido subindo de lv., o bebê já vai começar com ele. Um Heracross macho e um Heracross fêmea onde os dois possuem Megahorn produzirão bebês que já nascerão com Megahorn. Se o pai também tiver Flail (um ataque que está na lista de breed do Heracross) e Earthquake (um TM que pode ser passado) o bebê já nascerá com esses três ataques.Essa é uma boa técnica para campeonatos de nível baixo quando seu pokémon aprender bons golpes só em níveis altos (como, por exemplo, colocar um Outrage em um Dratini!...)"

Entenderam porquê NÃO dá pra uma Starmie aprender esses golpes? :roll:
 
Fencas, dah sim, mas tem que ter um monte de paciencia pra isso, pois tem que se fazer uma série de cruzamentos pra conseguir que um pokémon que possa cruzar com Starmie aprender certo golpe.

Mas mudando de assunto: Alguém faz idéia de como se faz pora pegar um Dunsparce?
 
Kyo disse:
Fencas, dah sim, mas tem que ter um monte de paciencia pra isso, pois tem que se fazer uma série de cruzamentos pra conseguir que um pokémon que possa cruzar com Starmie aprender certo golpe.
Já te disse e repito: se consegui um Starmie com tais golpes me mostre que eu juro que me redimo! Tem todo o tempo pra conseguir (sem o auxílio de Game Shark, claro...)

Mas mudando de assunto: Alguém faz idéia de como se faz pora pegar um Dunsparce?
Na primeira caverna do jogo, antes de chegar na cidade do 1º Ginásio (não lembro de nomes direito, mas acho que é Dark Cave), fale com um treinador que fica na porta de tal caverna e peça seu número. Depois de algum tempo, ele vai te ligar dizendo que enfrentou um Dunsparce. É só ir pra lá e procurar que fica BEM mais fácil! :wink:
 
Aff eu era mo vicoo em pokemon... mas tipo, faz MUITO tempo que n~]ao jogo... Eu era bom de R/B, tenho os 151 pokemons... E tipo, naum sou muito bom em G/S, os caras começaram a complica um monte de coisa, magina a R/S como vai ser!!! Pra mim é Red blue na veia!!!!! E tipo, eu ja ganhei um campeonato no west plaza aqui em sampa, e um em um lugar la que esqueci o nome... tbm ganhei um campeonatinho interno do meu colegio... A maioria dos mulekes que jogam aqui no brasil são perebãos... Só aqueles que frequentam foruns americanos ou que lem respectivas estrategias na net são melhores... E olha, só achei até hoje um cara que saiba jogar bem pkmn... foi o unico que me deu um real desafio... o resto eu levo só no meu mewtwo... Meu suado mewtwo... Vcs não tem noção do quanto sofri pra consegui-lo...
 
Odin disse:
Aff eu era mo vicoo em pokemon... mas tipo, faz MUITO tempo que n~]ao jogo... Eu era bom de R/B, tenho os 151 pokemons... E tipo, naum sou muito bom em G/S, os caras começaram a complica um monte de coisa, magina a R/S como vai ser!!! Pra mim é Red blue na veia!!!!! E tipo, eu ja ganhei um campeonato no west plaza aqui em sampa, e um em um lugar la que esqueci o nome... tbm ganhei um campeonatinho interno do meu colegio... A maioria dos mulekes que jogam aqui no brasil são perebãos... Só aqueles que frequentam foruns americanos ou que lem respectivas estrategias na net são melhores... E olha, só achei até hoje um cara que saiba jogar bem pkmn... foi o unico que me deu um real desafio... o resto eu levo só no meu mewtwo... Meu suado mewtwo... Vcs não tem noção do quanto sofri pra consegui-lo...

Acho que eu tenho noção sim... vc teve que vencer todos os lideres de ginásio e a elite dos 4, pra depois ir no unknown dungeon e pegar ele lah... basicamente esse eh o desafio pelo qual vc teve que passar pra pegar ele.
 
Mewtwo desequilibra muito. Nunca gostei de usar :| tira um pouco da graça...

Jogar só com pkmns normais rula :mrgreen:

Voltei a jogar o Red, e dpois vou ver se consigo o Ruby ou o Saphire... quando eu me reacostumar, a gente marca alguma coisa, ok? :obiggraz: (não esquecendo que a teoria, na prática, é sempre outra :twisted: )

Não sou nenhum viciado que nem o Fencas ( :lol: ) mas sempre dá pra se divertir um pouco :roll:

* Athos ao som de Rhapsody - Lord of the Thunder *
 
Athos disse:
Mewtwo desequilibra muito. Nunca gostei de usar :| tira um pouco da graça...

Jogar só com pkmns normais rula :mrgreen:

Voltei a jogar o Red, e dpois vou ver se consigo o Ruby ou o Saphire... quando eu me reacostumar, a gente marca alguma coisa, ok? :obiggraz: (não esquecendo que a teoria, na prática, é sempre outra :twisted: )

Não sou nenhum viciado que nem o Fencas ( :lol: ) mas sempre dá pra se divertir um pouco :roll:

* Athos ao som de Rhapsody - Lord of the Thunder *

é tb naum sou viciado q nem o Fencas e o Kyo, e nem tenho tempo pra isso... nem tenho todos no G/S...

Agora uma imitação do Athos:

* tolkien_onering ao som de Led Zeppelin - Starway to Heaven *
 
tolkien_onering disse:
Athos disse:
Mewtwo desequilibra muito. Nunca gostei de usar :| tira um pouco da graça...

Jogar só com pkmns normais rula :mrgreen:

Voltei a jogar o Red, e dpois vou ver se consigo o Ruby ou o Saphire... quando eu me reacostumar, a gente marca alguma coisa, ok? :obiggraz: (não esquecendo que a teoria, na prática, é sempre outra :twisted: )

Não sou nenhum viciado que nem o Fencas ( :lol: ) mas sempre dá pra se divertir um pouco :roll:

* Athos ao som de uma música que eu nunca ouvi *

é tb naum sou viciado q nem o Fencas e o Kyo, e nem tenho tempo pra isso... nem tenho todos no G/S...

Agora uma imitação do Athos:

* tolkien_onering ao som de Uma música tosca que eu não curto muito *

Quem disse que eu tenho todos no G/S? Eu soh tive paciencia de pegar 153 nessa versão, depois disso eu me enchi... e jah to guardando grana pra comprar as versões Ruby e Saphire em março.
 
Hm... uma duvida...

Ruby e Saphire são pra GBA, né? :( só tenho GBC... acho que vo ter q me conformar com emulador :|

(pelo menos sobra grana pra comprar Xenosaga :mrgreen: )

* Athos ao som de Tales of Phantasia - Yume's Song *
 
Athos disse:
Hm... uma duvida...

Ruby e Saphire são pra GBA, né? :( só tenho GBC... acho que vo ter q me conformar com emulador :|

(pelo menos sobra grana pra comprar Xenosaga :mrgreen: )

* Athos ao som de Tales of Phantasia - Yume's Song *

Aham, são soh pra GBA, e naum são compativeis com as versões antigas, portanto digam tchau para seus pokémons de level 100.
 
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
Athos disse:
Mewtwo desequilibra muito. Nunca gostei de usar :| tira um pouco da graça...

Jogar só com pkmns normais rula :mrgreen:

Voltei a jogar o Red, e dpois vou ver se consigo o Ruby ou o Saphire... quando eu me reacostumar, a gente marca alguma coisa, ok? :obiggraz: (não esquecendo que a teoria, na prática, é sempre outra :twisted: )

Não sou nenhum viciado que nem o Fencas ( :lol: ) mas sempre dá pra se divertir um pouco :roll:

* Athos ao som de uma música que eu nunca ouvi *

é tb naum sou viciado q nem o Fencas e o Kyo, e nem tenho tempo pra isso... nem tenho todos no G/S...

Agora uma imitação do Athos:

* tolkien_onering ao som de Uma música tosca que eu não curto muito *

Quem disse que eu tenho todos no G/S? Eu soh tive paciencia de pegar 153 nessa versão, depois disso eu me enchi... e jah to guardando grana pra comprar as versões Ruby e Saphire em março.

pelo menos tem mais q eu...
mas q vc é viciado em pokémon e no geral em videogames, é...

vc naum se importa, né Athos? (naum liga q eu só escuto música enquanto mexo no computador muito raramente)

* tokien_onering ao som de Guns ´N Roses - Patience *
 
Nem me importo não :obiggraz: (não é como se eu tivesse patenteado isso :roll: )

Kyo, o avatar o Vivi eu consegui em http://www.ffworld.com :mrgreen: fofin, né?

Hmmm... só GBA :| se eu ficar rico, eu compro... já gastei DEMAIS comprando o PS2, e não vo ficar gastando mais ainda com video-game. :?

* Athos ao som de Paralamas do Sucesso - Meu Erro *
 
Athos disse:
Nem me importo não :obiggraz: (não é como se eu tivesse patenteado isso :roll: )

Kyo, o avatar o Vivi eu consegui em http://www.ffworld.com :mrgreen: fofin, né?

Hmmm... só GBA :| se eu ficar rico, eu compro... já gastei DEMAIS comprando o PS2, e não vo ficar gastando mais ainda com video-game. :?

* Athos ao som de Paralamas do Sucesso - Meu Erro *

Mas GBA não custa taaaaaaaanto assim, espera o aniversário e estorque dos teus pais um, hehehehe... E kra, se vc comprar dois jogos de PS2 jah comprou um GBA e mais um pouco... acho que vale a pena investir no portátil.
 
hm... er... é que... bom... sabe... eu não... eu... Eu não compro exatamente jogos originais :oops:

* Athos ao som de Chrono Trigger - Times of Distortion (OC Remix) *
 
Athos disse:
Eu não compro exatamente jogos originais

Não há razão pra ter vergonha kra, a maioria das pessoas também não compram jogos originais. Mas tipo, se tu tiver em duvida se compra ou não um GBA pode comprar que vale muito a pena.
 
Vergonha? Não é bem isso...

é que O FÓRUM É CONTRA PIRATARIA e pega meio mal falar disso, sabe? :mrgreen:

se sobrar uma grana eu compro um dia...

* Athos ao som de Guns and Roses - Rocket Queen * (bem na parte da mulher gemendo :eek: )
 
Athos disse:
Vergonha? Não é bem isso...

é que O FÓRUM É CONTRA PIRATARIA e pega meio mal falar disso, sabe? :mrgreen:

se sobrar uma grana eu compro um dia...

* Athos ao som de Guns and Roses - Rocket Queen * (bem na parte da mulher gemendo :eek: )

Eu tenho consciencia que o forum eh contra pirataria, mas ao dizr que vc usa jogos piratas vc não necessariamente quebrou essa regra de não divulgar pirataria, pois não passou nenhum link nem deu maiores informações de onde consegue esses jogos piratas.
 
Hum... tópico sobre Pokémon, lembram? :roll:

Athos mais uma vez bobinho disse:
Não sou nenhum viciado que nem o Fencas ( ) mas sempre dá pra se divertir um pouco
Não sou AQUELE viciado, sabe? TIpo, gosto de jogar e até perco um pouco do meu tempo pensando em estratégias ou treinando os pokémons, mas nada em excesso, pois faria-me mal. E já fui pior! :roll:

De qualquer modo...

Odin disse:
Aff eu era mo vicoo em pokemon... mas tipo, faz MUITO tempo que n~]ao jogo... Eu era bom de R/B, tenho os 151 pokemons... E tipo, naum sou muito bom em G/S, os caras começaram a complica um monte de coisa, magina a R/S como vai ser!!! Pra mim é Red blue na veia!!!!! E tipo, eu ja ganhei um campeonato no west plaza aqui em sampa, e um em um lugar la que esqueci o nome... tbm ganhei um campeonatinho interno do meu colegio... A maioria dos mulekes que jogam aqui no brasil são perebãos... Só aqueles que frequentam foruns americanos ou que lem respectivas estrategias na net são melhores... E olha, só achei até hoje um cara que saiba jogar bem pkmn... foi o unico que me deu um real desafio... o resto eu levo só no meu mewtwo... Meu suado mewtwo... Vcs não tem noção do quanto sofri pra consegui-lo...
Realmente, um Mewtwo muito forte pode acabar com um jogo. Matar TODOS os outros pokémons. Aliás, é só juntar Psychic+Amnesia+Rest em QUALQUER Mewtwo que ele fica BEM forte e BEM difícil de se vencer!
 
Fencas disse:
Hum... tópico sobre Pokémon, lembram? :roll:

Athos mais uma vez bobinho disse:
Não sou nenhum viciado que nem o Fencas ( ) mas sempre dá pra se divertir um pouco
Não sou AQUELE viciado, sabe? TIpo, gosto de jogar e até perco um pouco do meu tempo pensando em estratégias ou treinando os pokémons, mas nada em excesso, pois faria-me mal. E já fui pior! :roll:

De qualquer modo...

Odin disse:
Aff eu era mo vicoo em pokemon... mas tipo, faz MUITO tempo que n~]ao jogo... Eu era bom de R/B, tenho os 151 pokemons... E tipo, naum sou muito bom em G/S, os caras começaram a complica um monte de coisa, magina a R/S como vai ser!!! Pra mim é Red blue na veia!!!!! E tipo, eu ja ganhei um campeonato no west plaza aqui em sampa, e um em um lugar la que esqueci o nome... tbm ganhei um campeonatinho interno do meu colegio... A maioria dos mulekes que jogam aqui no brasil são perebãos... Só aqueles que frequentam foruns americanos ou que lem respectivas estrategias na net são melhores... E olha, só achei até hoje um cara que saiba jogar bem pkmn... foi o unico que me deu um real desafio... o resto eu levo só no meu mewtwo... Meu suado mewtwo... Vcs não tem noção do quanto sofri pra consegui-lo...
Realmente, um Mewtwo muito forte pode acabar com um jogo. Matar TODOS os outros pokémons. Aliás, é só juntar Psychic+Amnesia+Rest em QUALQUER Mewtwo que ele fica BEM forte e BEM difícil de se vencer!


É melhor colocar no Mewtwo: Recover+Tri attack+Psychic+ (qual quer ataque FORTE). Isso vai resultar em o mais forte Pokémon de todos... :D
 
Não kra, Tri Attack eh um desperdicio ter num Mewtwo, a combinação que eu uso eh Psychic, Recover/Rest, Amnesia e Blizzard, e sempre derroto uma galera de pokémon usando soh ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo