• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Pokemon

Kyo disse:
Não kra, Tri Attack eh um desperdicio ter num Mewtwo, a combinação que eu uso eh Psychic, Recover/Rest, Amnesia e Blizzard, e sempre derroto uma galera de pokémon usando soh ele.

naum liguem pra ele q ele naum sabe nada e fica se achando o bonzao...
qnt a mim eu colocaria Psychic, Recover, "um ataque de pedra que eu naum tenho a menor ideia do nome" e Blizzard...
 
Ainda acho Mewtwo um saco :?

Desafios sem Pokemons lendários r0x... senão desequilibra muito...

Kyo: Vai no Final Fantasy que você quer, e escolhe "Gifs Animés" (algo assim) hehehehe... tem os links pra cada Final Fantasy ali em cima :D

* Athos ao som de Manowar - The Gods Made Heavy Metal *
 
Athos disse:
Ainda acho Mewtwo um saco :?

Desafios sem Pokemons lendários r0x... senão desequilibra muito...

Kyo: Vai no Final Fantasy que você quer, e escolhe "Gifs Animés" (algo assim) hehehehe... tem os links pra cada Final Fantasy ali em cima :D

* Athos ao som de Manowar - The Gods Made Heavy Metal *

Mas Athos, o Snorlax, por exemplo, não eh um pokémon lendário mas também desequilibra muito se um dos dois lados não tiver um kra.

E valeu aih, jah achei um bem legal, acho que vou usar como avatar ou quem sabe na assinatura.
 
Kyo, valew pelas dicas de breeding, mas vc pode me passar o site onde tem estas breeding lists?! pq eu n tenho o pokemon stadium 2 e tenho de ficar alugando ele direto p ver estas listas...
outras coisa... eu sou psico e fico toda hora fazendo pokémons lv 50-55 e 80 pros camp do stadium e tb acho q sao os melhores níveis pra jogar vs.
os pokémons do time de vcs q nivel sao!?
 
Kyo disse:
Athos disse:
Ainda acho Mewtwo um saco :?

Desafios sem Pokemons lendários r0x... senão desequilibra muito...

Kyo: Vai no Final Fantasy que você quer, e escolhe "Gifs Animés" (algo assim) hehehehe... tem os links pra cada Final Fantasy ali em cima :D

* Athos ao som de Manowar - The Gods Made Heavy Metal *

Mas Athos, o Snorlax, por exemplo, não eh um pokémon lendário mas também desequilibra muito se um dos dois lados não tiver um kra.

E valeu aih, jah achei um bem legal, acho que vou usar como avatar ou quem sabe na assinatura.

qnd houver uma batalha é só os dois q etiverem jogando usarem os pokémons q desiquilibram, ou naum... dai fica mais equilibrado :D
 
Hadagast disse:
Kyo, valew pelas dicas de breeding, mas vc pode me passar o site onde tem estas breeding lists?! pq eu n tenho o pokemon stadium 2 e tenho de ficar alugando ele direto p ver estas listas...
outras coisa... eu sou psico e fico toda hora fazendo pokémons lv 50-55 e 80 pros camp do stadium e tb acho q sao os melhores níveis pra jogar vs.
os pokémons do time de vcs q nivel sao!?

Essas breeding lists vc encontra no www.gamefaqs.com, soh que eh meio complicado de entender, ainda mais porque tah em ingles... e a menira mais facil de ver qual pokémon pode cruzar com qual eh através do Pokémon Stadium 2.
 
Snorlax, Alakazam, Jolteon, Arcanine(G/S), Tyranitar...

Não são lendários mas podem desequilibrar qualquer partida, aliás, podem até vencer de um lendário se bem utilizados!

Claro que um Mewtwo com os golpes que o Kyo falou (se bem que eu trocaria o Blizzard por um Thunderbolt, mas gosto não se discute) e bem treinado não dá nem chance... :roll:
 
Fencas disse:
Claro que um Mewtwo com os golpes que o Kyo falou (se bem que eu trocaria o Blizzard por um Thunderbolt, mas gosto não se discute) e bem treinado não dá nem chance... :roll:

Exato... por isso não gosto muito...

Por mais que um Snorlax ou um Jolteon... e vários outros... com os ataques certos... sejam páreo duro... sempre dá pra se lidar, e conseguir bons desafios...

Mas Pokemon Stadium é a prova de que um Mewtwo sozinho pode ser desafio o bastante pra um grupo completo.

* Athos ao som de Carmina Burana - O Fortuna *
 
Athos disse:
Fencas disse:
Claro que um Mewtwo com os golpes que o Kyo falou (se bem que eu trocaria o Blizzard por um Thunderbolt, mas gosto não se discute) e bem treinado não dá nem chance... :roll:

Exato... por isso não gosto muito...

Por mais que um Snorlax ou um Jolteon... e vários outros... com os ataques certos... sejam páreo duro... sempre dá pra se lidar, e conseguir bons desafios...

Mas Pokemon Stadium é a prova de que um Mewtwo sozinho pode ser desafio o bastante pra um grupo completo.

* Athos ao som de Carmina Burana - O Fortuna *

entao vc poderia jogar com 6 magikarps (que tenha tackle)... brincadeira
jogar com um Mewtwo é muita apelação...
 
tolkien_onering disse:
Athos disse:
Fencas disse:
Claro que um Mewtwo com os golpes que o Kyo falou (se bem que eu trocaria o Blizzard por um Thunderbolt, mas gosto não se discute) e bem treinado não dá nem chance... :roll:

Exato... por isso não gosto muito...

Por mais que um Snorlax ou um Jolteon... e vários outros... com os ataques certos... sejam páreo duro... sempre dá pra se lidar, e conseguir bons desafios...

Mas Pokemon Stadium é a prova de que um Mewtwo sozinho pode ser desafio o bastante pra um grupo completo.

* Athos ao som de Carmina Burana - O Fortuna *

entao vc poderia jogar com 6 magikarps (que tenha tackle)... brincadeira
jogar com um Mewtwo é muita apelação...

Se o teu adversário tem um Mewtwo ou sabe jogar ele não eh tão apelação assim... consegui vencer um piazinho que ficava se achando com o Mewtwo dele com um Vileplume, e um dos bem podres.
 
Não! De forma alguma um Mewtwo é invencível!

Sim, ele é bem poderoso.
Sim, ele é o mais forte.
Sim, ele pode destruir um time todo.

Mas somente um Mewtwo PODEROSO desequilibra REALMENTE um jogo!

Tenho um caso em que um amigo meu tinha um Mewtwo de nível 80 com um Special de 402 (sendo que o meu tinha 370). Num confronto direto, seria impossível vencê-lo. Mas a BESTA deixou SWIFT no Mewtwo! Resultado: Venci dele com um Exeggcutor! :roll:
 
Pra mim o Tyranitar, não só desequilibra como ganha e facilmente de vários lendários, não sei quanto ao Mew, Mewtwo e Celebi, mas se não ganhar é um páreo durpissimo, tanto poruqe ataques fortes contra ele não são fáceis de achar e mesmo os fortes quase nunca matam direto!
 
Spellbinder disse:
Pra mim o Tyranitar, não só desequilibra como ganha e facilmente de vários lendários, não sei quanto ao Mew, Mewtwo e Celebi, mas se não ganhar é um páreo durpissimo, tanto poruqe ataques fortes contra ele não são fáceis de achar e mesmo os fortes quase nunca matam direto!

Se eu não me engano é só usar um ataque de água que ele já era. :mrgreen:
 
Spellbinder disse:
Pra mim o Tyranitar, não só desequilibra como ganha e facilmente de vários lendários, não sei quanto ao Mew, Mewtwo e Celebi, mas se não ganhar é um páreo durpissimo, tanto poruqe ataques fortes contra ele não são fáceis de achar e mesmo os fortes quase nunca matam direto!

Sim, Tyranitar eh bom, mas tem muitas fraquesas: eh fraco contra agua, terrestre e planta, e são essas fraquesas que muitas vezes derrotam ele, e que me fazem praferir um Dragonite do que ele.
 
Ah cai.... experimenta levar um surf ou um Hydro Pump de um pokémon com special attack alto que tu perde teu Tyranitar na hora.
 
Kyo disse:
Sim, Tyranitar eh bom, mas tem muitas fraquesas: eh fraco contra agua, terrestre e planta, e são essas fraquesas que muitas vezes derrotam ele, e que me fazem praferir um Dragonite do que ele.
Gente, se querem derrotar um Tyranitar, um Cross Chop ou um Dynamicpunch serão BEM mais efetivos nesse moço, pois terá QUATRO vezes seu poder normal. (Vamos a matemática: Um Dynamicpunch, se não me engano, tem poder 100. Digamos que um Machamp o execute, então terá 150. Contra um Tyranitar terá o PEQUENO poder de 600!!!)
 
Fencas disse:
Kyo disse:
Sim, Tyranitar eh bom, mas tem muitas fraquesas: eh fraco contra agua, terrestre e planta, e são essas fraquesas que muitas vezes derrotam ele, e que me fazem praferir um Dragonite do que ele.
Gente, se querem derrotar um Tyranitar, um Cross Chop ou um Dynamicpunch serão BEM mais efetivos nesse moço, pois terá QUATRO vezes seu poder normal. (Vamos a matemática: Um Dynamicpunch, se não me engano, tem poder 100. Digamos que um Machamp o execute, então terá 150. Contra um Tyranitar terá o PEQUENO poder de 600!!!)

Sabe o que eh mais facil? Usa um Drill Horn duma vez que se vc acertar o Tyranitar jah era.
 
Fencas disse:
Kyo disse:
Sabe o que eh mais facil? Usa um Drill Horn duma vez que se vc acertar o Tyranitar jah era.
Ha :eek:

E, não querendo ser chato mas já sendo, não é Drill Horn, e sim Horn Drill... :mrgreen:

Maus ai, acabei confundindo, hehehe... tipo, alguem sabe onde pegar Pineco? e quais outros golpes além do Drill Horn tem one-hit KO?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo