• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Pokemon

Re: Pokemon

Alguem já viu a versão Black ou Chaos Black? Se já eu peguei a Chaos Black e estou completamente travado na Moon Cave...
 
Re: Pokemon

Jogei todos até o Emerald (do Game boy é claro XD), Pokemon é muito bom jogo,é interessante,divertido,te prende, pegar a maximo possivel é uma das diversões também,oque faz o jogo durar muito mesmo depois do fim do jogo...
:mrgreen:

ótimo jogos,especialmente Cristal e Esmerald(ou Saphirre Ruby):yep:
 
Re: Pokemon

Jáa terminei o Yellow, Gold, Crystal e Ruby!^^
Pokemon jogo é daorinha, mó idéia legal. Agora o desenho...Pqp...
 
Re: Pokemon

Os de Game Boy foram uma das melhores adaptações de anime para jogos que já tiveram até hoje! Pois ficou igualzinho mesmo. Passava horas treinando meus Pokemons e salvando as versões. :mrgreen:
 
Re: Pokemon

Os de Game Boy foram uma das melhores adaptações de anime para jogos que já tiveram até hoje! Pois ficou igualzinho mesmo. Passava horas treinando meus Pokemons e salvando as versões. :mrgreen:

Legal que foi justamente o contrário, o anime que é derivado dos jogos, etc :roll:
 
Re: [Discussão] Série Pokemon

pokemon foi um dos maiores vicios da minha vida ateh meu gba kebrar :osigh:
eu diria q os jogos ficam um poko repetitivos (escolhe pokemon -grass, water ou fire p começa - vilao/rival, equuipe d inimigos fracos e vence da liga), fora isso, o jogo eh demais :mrgreen:

o desenho irrita...o primero ano era legal, ma dpois perdeu a graça....eles infantilizaram mto oo desenho.......no jogo original NUNCA q vc vence d dois sandslashs usando um charmander....sem dize q akele ash catchup lah nem treina direito....ele tem sorte nas batalhas e soh

ax q o jogo vale mto a pena (deu vontad d joga agora :lol:)
 
Re: [Discussão] Série Pokemon

Não da para dormir e paralizar ao mesmo tempo acho...
Se eu não me engano, não acontecem duas mudanças de status ao mesmo tempo, tirando confusão e mais alguma.
Um pokemon confuso e paralizado ta f*dido :D
Acho q tem uns 30% de chance de atacar.

Para capturar o Mewtwo com ultra bola, é um trabalho. Eu me lembro q congelei ele e deixei ele com muuita pouca vida, e ainda tive q tocar varias ultrabolas nele para capturá-lo.

tem razao num da p dexa dois status d uma vez q nao seja confuse e otro ao msm tempo... :think:

um golpe bom p captura pokemon eh false swipe (num sei se tem nas versoes ants do cristal)....false swipe sempre dexa o pkmn adversario com 1 d life......pkmn c/ 1 d life jah deve ta implorando p morre ou p se capturado (ele ta nakelas d "agora vai ou raxa") :yep:
 
Re: [Discussão] Série Pokemon

Ae vcs eu sou o mais novvo menbro daki e to aki pra falar agumas coisa ae pra a gente sei lah ... fica amigo pois eu tb sou viciado em pkm mas naum tanto quanto o fencas jogo em gb e emulador saca soh minha equipe no emulador: (g/s/C)Crystal

Dragonite (100)
Tymphlosion (97)
Gyarados (100)
Kadabra (89)
Haunter (92)
Vicktribell (100)

tah phodidona mas dah pra quebrar um galho, a do gb... nem vo falar pois tah uma P****

ae gaera espero me "introsar" com vcs e com o resto do pessoal vlw


PS: existe um emulador que dah pra jogar na net (TGB DuAL) axo que eh issu e ja ixiste ruby e safira em ingles na net no site ... naum vou dizer pois akele negocio da pirataria... mas existe e quase zerei, em japa soh que depois de ganhar a elite eu parei de jogar, (preguiça) eh issu e vlw galera!!!

BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!! :D :D :D



aaaaaaah, q time humilde
lembro q eu tb tinha cristal no emulador......eu zerei usando soh um kingler 8-O

dpois dessa eu voltei p meu estado "humano" (ou qse) e zerei com um timinho ae d 2 sandslashs, scyter, nidoking e sneasel :mrgreen:
 
Re: [Discussão] Série Pokemon

Red e blue então... troca noturnos por fantasmas e pronto.

Ah, e eu consigo vencer essa equipe se eu quiser.

fantasmas no lugar d noturnos p enfrenta psiquicos? no red/blue? sei nao....se o cra pega um alakazam mais rapido q um gengar, seu time jah era (da msm manera q se vc pega um gengar mais rapido q o alakazam o temi dele jah era intao deu elas por elas) :think:
 
Re: [Discussão] Série Pokemon

Comecei a jogar o pokemon de DS. Joguei por uns 3 minutos até então. Achei que os gráficos seriam melhores, já que o DS é capaz de bem mais.
 
Re: [Discussão] Série Pokemon

No aguardo por um Pokemon MMORPG.
Só volto a jogar a série quando a Nintendo tomar vergonha na cara e parar com essas montoeiras de jogos mais do mesmo e invista pesado num game decente.
Ou podia pedir pra Factor5, Level5, Monolith ou SE fazer um RPG legal e bem feito da série.
 
Re: [Discussão] Série Pokemon

No aguardo por um Pokemon MMORPG.
Só volto a jogar a série quando a Nintendo tomar vergonha na cara e parar com essas montoeiras de jogos mais do mesmo e invista pesado num game decente.
Ou podia pedir pra Factor5, Level5, Monolith ou SE fazer um RPG legal e bem feito da série.

Ditto.
MMORPG de pokémon ia ser muito massa se bem feito.
 
Re: [Discussão] Série Pokemon

No aguardo por um Pokemon MMORPG.
Só volto a jogar a série quando a Nintendo tomar vergonha na cara e parar com essas montoeiras de jogos mais do mesmo e invista pesado num game decente.
Ou podia pedir pra Factor5, Level5, Monolith ou SE fazer um RPG legal e bem feito da série.

Falou tudo cara :clap: se fizerem uma das coisas que vc falou aí eu já vou reservar a mniha cópia :yep: Quem sabe um dia...
 
Re: [Discussão] Série Pokemon

MMORPG de Pokemon seria interessante... mas provavelmente ia ser mais cheio de pirralho do que Ragnarok... sem comentários, ninguem merece aquilo la, além de : Vou lavar sua boa com sabão!

O Anime do Pokemon foi uma boa idéia mal aplicada, ficou infantil d+, depois da primeira temporada ou segunda temporada eu ja tinha crescido d+ e a série continuava na mesmisse infantil.

O Jogo é bem legal, todos eles, Zerei o Red, Yellow, Gold, Silver, Ruby, Saphire, Emerald, Fire Red e Leaf Green... infelizmente eles são meio repetitivos mas fazer oque?
 
Re: [Discussão] Série Pokemon

MMORPG de jogo japonês = sonho distante.

Sem contar que japoneses não têm know how pra fazer mmorpg decente. Jogos japoneses no geral são lineares e fechados. Culturalmente são assim e como o oúblico japonês não "pede" por mmorpgs a chance de um ser feito é baixa.

inclusive a fórmula é utilizada e reautilizada pq o público japonês gosta dessa repetição, dessa "Tradição".
 
Re: [Discussão] Série Pokemon

Pois é, essa repetição fica chatoi, mas para mudar um pouco o rumo da discurssão, o que vocês acham que deveria se mudar nos jogos de pokemon:

Algumas sugestões minhas:

Agente escolhe quaquer pokemon de nivel 1 de evolução (não nivel 1 mesmo seria 5 mesmo) ou pré evolução.

Nesse caso no início apareceria a lista de todos os pks de primeiro nivel de estagio de evolução ou pre-evolução para agente escolher.

Para mim a equipe rocket nunca deveria ter saido dos jogos para agente enfrentar, devia ter até agora e o personagem não fazia questão que fosse o ash, também, se não fosse como ocorre, seria bom. Jasse, James e Meowth deveriam ficar sempre, apesar daquele lema chatissimo gosto muito deles.

Todos os lendários deveria poder serem pegos antes da liga exceto o que representa o jogo, mewtwo e mew deveriam sempre ser pegos depois da liga, e depois dela fazia um monte de coisa tipo o que tem na esmeralda.. Imagina um time: Giratina, Rayquaza, Groudom, Kyogre, Latios ou Latias, Darkray.
 
Re: [Discussão] Série Pokemon

Estava lendo uma coisa e vi que parece que o Spiritomb da Verssão Pearl e Diamod pode ter a habilidade Wonder Guard que tona o pokemon voilneravel apenas a ataques super efetivos e de statos. Tendo em vista o spitomb ser Fantasma/Noturno, não há niguém que leve vantagem com ele, ou seja ele não vai poder ser atacado por ataques que atinjam o wonder guard, esse pokemon é o máximo!, só poderá ser derrotado com ataques como toxic, poison pownder, Will o Wisp e só....já viram isso?

ta aí o link

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Spiritomb_(Pokémon)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo