Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Fencas, se vc quiser eu sei um site onde vc pode baixar uma radução pro Pokémon Ruby, e quanto a pegar todos os monstros, aqui no Brasil só de Gameshark, unico meio de pegar Mew e Celebi.
vixe....
nego hj tá desenterrandu tudo....
eu sou viciado.... muito legal... é bem diversificado em espécies: Ave, Fogo, Água, Planta, Fantasma, Venenoso, e etc...
gosto muito... aguardo o Saphire pra eu jogah
Ah, é, sabia que nessas novas versões dá pra fazr um tipo de um esconderijo, onde vc compra tapetes, almofadas e um monte de coisas pra por lá?
Fencas disse:MAS EU NÃO TENHO EKANS!!!
Vejam só: Eu tenho a Blue, a Yellow e a Gold... NENHUMA DAS 3 TEM A M**** DA EKANS! Eu consegui até um Arbok com meu amigo, MAS NADA DE EKANS!!! (Ele só tem Azul e Amarela...)![]()
Tio, já que vc tem Arbok, nunca pensou que se vc cruzar ela com um Ditto na versão gold vc vai conseguir um ovo e quando ele rachar vai nascer uma Ekans?