• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Pokemon

Kyo - sem mais comentários disse:
Maus ai, acabei confundindo, hehehe... tipo, alguem sabe onde pegar Pineco? e quais outros golpes além do Drill Horn tem one-hit KO?
Pineco você tem que pegar usando um Headbutt em algumas árvores, que chaqualharão e derrubará um Caterpie (e evoluções), Weedle (e evoluções), Pineco ou Heracross!

Quanto ao outro One-Hit KO tem o Fissure, que se ganha derrotando o Giovanni em R/B! :mrgreen:
Há também o Perish Song, mas que trabalha com um outro sistema, então acho que não vale...
 
Spellbinder disse:
Pelo menos o meu tyranitar sempre resistiu a esse golpes...

Quantas batalhas por cabo link contra uma equipe decente de alguém soubesse usa-la vc jah fez?
 
Spellbinder disse:
Pelo menos o meu tyranitar sempre resistiu a esse golpes...
Mocinho, se você confrontar um Horsea que te ataca com um Bubble é CLARO que vai sobreviver.

Agora tente fazer o mesmo contra um Machamp do mesmo nível seu usando um Cross Chop e me diga qual foi o resultado! :mrgreen:
 
Não estou dizendo que o meu tyranitar é o melhor que existe, mesmo porque eu nem tenho como enfrentar adversário por cabol link porque eu tenho ele no emulador, certo que ele perde quase toda energia contra um adversário forte com esse golpes, mas nunca caiu direto...
Creio que contra o Machamp de nível avançado ele caia pelos motivos que o Fencas explicou, mas ele continua sendo uma boa escolha! 8-)
 
Spellbinder disse:
Não estou dizendo que o meu tyranitar é o melhor que existe, mesmo porque eu nem tenho como enfrentar adversário por cabol link porque eu tenho ele no emulador, certo que ele perde quase toda energia contra um adversário forte com esse golpes, mas nunca caiu direto...
Creio que contra o Machamp de nível avançado ele caia pelos motivos que o Fencas explicou, mas ele continua sendo uma boa escolha! 8-)

Claro que ele nunca caiu direto... o larvitar evolui pra Tyranitar no que? nivel 70, 75, neh? Então, nesses niveis não tem mais nenhum desafio decente no jogo, e eh por isso que o teu Tyranitar nunca caiu no primeiro golpe contra esses pokémons.
 
Spellbinder disse:
Evoluiu no 55!
E ainda sim tem o Blastoise do Ash que é level 77!

Level 55? Estranho... mas bem, mesmo assim, soh o Blastoise e aquele de planta ( a ultima evolução do bulbasar, eu sempre esqueço o nome) são páreos pra ele, e aposto que vc naum foi louco de usar teu Tyranitar em level baixo contra eles.
 
Realmente, Kyo, pela primeira vez na vida concordo com você: Um Tyranitar, no próprio jogo, não tem desafios a sua altura! E tái a explicação! :mrgreen:
 
Piorq eu eu fui, no level 62 eu usei contra o Blastoise e ele deu um Surf! Eu pensei que ele ia cair direto, mas não ficou no vermelho, isso que ele tava 15 leveis abaixo do Blastoise...
Já contra o Venusaur nunca usei, a última vez eu usei o Ho-oh como expliquei antes, no level 46, 31 abixo do Venusar e derrotei ele com esse pokémon...
 
Spellbinder disse:
Piorq eu eu fui, no level 62 eu usei contra o Blastoise e ele deu um Surf! Eu pensei que ele ia cair direto, mas não ficou no vermelho, isso que ele tava 15 leveis abaixo do Blastoise...
Já contra o Venusaur nunca usei, a última vez eu usei o Ho-oh como expliquei antes, no level 46, 31 abixo do Venusar e derrotei ele com esse pokémon...

Também... tu esperava o que de um pokémon lendário aplicando um golpe super efetivo? Eh claro que derrota, eu mesmo derrotei esse venusaur com um Ho-oh level 40, que eu nem tinha me dado ao trabalho de treinar ainda.
 
Essa equipe do Ash, com excessão ao Snorlax e mais ou menos o Espeon, é uma droga! Muito fácil!

O mais podre do mundo é o Pikachu, que parece o Sr. Bonzão, mas... é uma droga!
 
Fenca disse:
Essa equipe do Ash, com excessão ao Snorlax e mais ou menos o Espeon, é uma droga! Muito fácil!

O mais podre do mundo é o Pikachu, que parece o Sr. Bonzão, mas... é uma droga!

Só que não dá pra compara o desenho cmo o jogo, por que no desenho existem muitas mais possibilidades.
 
onering disse:
Só que não dá pra compara o desenho cmo o jogo, por que no desenho existem muitas mais possibilidades.
Pô! No desenho o Pikachu conseguia atingir o Geodude e o Onix com um Thundershock! :roll:

Aliás, se não me engano, aquele Ash era uma besta quadrada, não era não?
 
Fencas disse:
onering disse:
Só que não dá pra compara o desenho cmo o jogo, por que no desenho existem muitas mais possibilidades.
Pô! No desenho o Pikachu conseguia atingir o Geodude e o Onix com um Thundershock! :roll:

Aliás, se não me engano, aquele Ash era uma besta quadrada, não era não?

huhuhuaehauehauaheuaehauehuaheuhauhauehuaehauehaueh

Sempre foi... Bem que o desenho podia ser mais fiel ao jogo :eek:

* Athos ao som de Stratovarius - Against the Wind *
 
Fencas disse:
onering disse:
Só que não dá pra compara o desenho cmo o jogo, por que no desenho existem muitas mais possibilidades.
Pô! No desenho o Pikachu conseguia atingir o Geodude e o Onix com um Thundershock! :roll:

Aliás, se não me engano, aquele Ash era uma besta quadrada, não era não?

Não, você não se engana. Ele é um palhaço...
 
Demais da conta!

Aliás, nem pokémons decentes o manezão conseguia pegar! Pelamordedeus! Tá certo que o Pidgeotto não é fraco, mas... sei lá! Tem tantos outros melhores!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo