• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Pokemon

Angel mal-perdedor Paladin disse:
mas a de 80...
Mas a de 80 perdeu DUAS VEZES pra minha 'podre' de psíquicos!

Não, Leandro, você perdeu. Assume. Ficou zoando minha Lola (Jynx) e meu Coqueirinho bonito (Exeggcutor) e perdeu! PATO!!! :mrgreen:
 
Fencas, qual era a sua equipe, afinal? Porque em Pokémon soh basta vc saber direito qual eh a equipe do seu adversário que fica fácil montar uma pra vencer ela.
 
Kyo disse:
Fencas, qual era a sua equipe, afinal? Porque em Pokémon soh basta vc saber direito qual eh a equipe do seu adversário que fica fácil montar uma pra vencer ela.
A equipe de nível 80:
Snorlax
- Body Slam
- Psychic
- Rest
- Amnesia
Slowbro
- Surf
- Blizzard
- Psychic
- Earthquake
Jynx
- Psychic
- Blizzard
- Body Slam
- Lovely Kiss
Exeggcutor
- Psychic
- Solarbeam
- Hypnosis
- Stomp (esqueci de colocar o Double-Edge)
Alakazam
- Psychic
- Thunder Wave
- Reflect
- Recover
Mewtwo
- Psychic
- Recover
- Thunderbolt
- Ice Beam (não dá pra ter Amnesia antes...)

Equipe 15-20
Alakazam (20)
- Psychic
- Reflect
- Thunder Wave
- Flash (não dá pra ter Recover...)
Dragonair (20)
- Dragon Rage
- Thunderbolt
- Blizzard
- Double-Edge
Snorlax (15)
- Earthquake
- Psychic
- Rest
- Amnesia
Arcanine (15)
- Dragon Rage
- Fire Blast
- Double-Edge
- Dig
Gyarados (15)
- Dragon Rage
- Surf
- Blizzard
- Thunderbolt
Electrode (15)
- Thunder
- Thunder Wave
- Sonicboom
- Reflect
 
Bem kra... com os pokémons certos fica ateh fácil de vencer as suas equipes, o problema eh soh o Snorlax e os pokémons psíquicos, que podem dar bastante trabalho.
 
Kyo-se-achando disse:
Bem kra... com os pokémons certos fica ateh fácil de vencer as suas equipes, o problema eh soh o Snorlax e os pokémons psíquicos, que podem dar bastante trabalho.
É, filho.. realmente, meu Snorlax e os psíquicos podem dar trabalho. O único problema é que minha equipe É de Psíquicos e Snorlax! :roll:
 
Fencas disse:
Kyo-se-achando disse:
Bem kra... com os pokémons certos fica ateh fácil de vencer as suas equipes, o problema eh soh o Snorlax e os pokémons psíquicos, que podem dar bastante trabalho.
É, filho.. realmente, meu Snorlax e os psíquicos podem dar trabalho. O único problema é que minha equipe É de Psíquicos e Snorlax! :roll:

Fencas apelão... soh pega os melhores pokémons do jogo... tenho que me lembrar direito ao que os pokémons normais são fracos, dai eu posso montar uma equipe legal pra destruir teu Snorlax.
 
Normais são fracos a lutadores(eu acho), só q lutador eh mto ruim, só um golpe de lutador já basta.
 
Hmmm... então eu tenho que arranjar algum pokémon psiquico forte que consiga aprender algum golpe lutador... assim eu naum corro o risco de ser morto pelos pokémons psiquicos do kra e ganho vantagem sobre o Snorlax dele.
 
Kyo bobinho disse:
Hmmm... então eu tenho que arranjar algum pokémon psiquico forte que consiga aprender algum golpe lutador... assim eu naum corro o risco de ser morto pelos pokémons psiquicos do kra e ganho vantagem sobre o Snorlax dele.
Primeiro: não sou apelão, e sim inteligente. :mrgreen:

Segundo: sim, Normais são fracos a lutadores. E, que eu saiba, nenhum pokémon psíquico do R/B pode aprender golpes lutadores (excluindo Seismic Toss, mas esse não utiliza o poder de Lutador). Agora, Machamp, Primeape e Hitmonlee podem ser úteis contra o Snorlax. Principalmente o primeiro, se tiver um Submission ou o último com o temido Hi Jump Kick. Só aguente uma carga de Psychic do dorminhoco! :twisted:
 
Fencas disse:
Kyo bobinho disse:
Hmmm... então eu tenho que arranjar algum pokémon psiquico forte que consiga aprender algum golpe lutador... assim eu naum corro o risco de ser morto pelos pokémons psiquicos do kra e ganho vantagem sobre o Snorlax dele.
Primeiro: não sou apelão, e sim inteligente. :mrgreen:

Segundo: sim, Normais são fracos a lutadores. E, que eu saiba, nenhum pokémon psíquico do R/B pode aprender golpes lutadores (excluindo Seismic Toss, mas esse não utiliza o poder de Lutador). Agora, Machamp, Primeape e Hitmonlee podem ser úteis contra o Snorlax. Principalmente o primeiro, se tiver um Submission ou o último com o temido Hi Jump Kick. Só aguente uma carga de Psychic do dorminhoco! :twisted:

Então eh só descartar os pokémon lutadores e usar um normal, como o prórpio Snorlax, pra aprender golpes lutadores e pronto, consigo um pokémon que pode dar bastante dano em outro do mesmo tipo, mas que não eh fraco a nenhum golpe dele.
 
Kyo disse:
Então eh só descartar os pokémon lutadores e usar um normal, como o prórpio Snorlax, pra aprender golpes lutadores e pronto, consigo um pokémon que pode dar bastante dano em outro do mesmo tipo, mas que não eh fraco a nenhum golpe dele.
Vai nessa, filho... Vai nessa...

Vamos pensar um pouco... um pokémon que possa aprender, por exemplo, Submission... Acho que, de bom, apenas Clafebale. Vai nessa... use-a sim. Ou melhor: Use um Kangaskhan! Meu Double-Edge, filho, tem um poder certamente que não pode ser esquecido... :lol:

E, além disso, meus outros Psíquicos podem dar conta do recado... :obiggraz: Mesmo do seu Snorlax!
 
é por isso que eu amo psiquicos :mrgreen: tão versáteis, poderosos e um tanto quanto invulneraveis...

Num tive saco pra ficar lendo os golpes, então nem vo dar opnião :P Mas usar pokemon de luta contra esse grupo é pedir pra morrer...

Contra seu Snorlax eu usaria uma Starmie, que já está bem precavida contra os psiquicos também, além de ser bem rapida e equilibrada... Mas depois eu vejo tudo com calma e monto um grupo aqui :obiggraz:

* Athos ao som de Kamelot - The Inquisitor *
 
Athos sem noção disse:
Contra seu Snorlax eu usaria uma Starmie, que já está bem precavida contra os psiquicos também, além de ser bem rapida e equilibrada... Mas depois eu vejo tudo com calma e monto um grupo aqui
STARMIE?
Você não tem NOÇÃO do que fala! Contra um SNORLAX? Dou no máximo dois turnos pra ela... A defesa da estrela é MUITO baixa... :mrgreen:
 
Digo por experiencia, fio :mrgreen: A defesa é um pouco baixa... mas a velocidade compensa, e eu acho que ela acaba com seu Snorlax com um ou dois ataques especiais :roll:

além disso... não vi nada nas regras proibindo Iron :twisted:

* Athos ao som de X Japan - X *
 
Fencas, sua modéstia realmente me impressiona cada vez mais kra. Impressionante que tudo que eu falo que vou fazer, vc diz que vai dar errado... acho que vou fazer o seguinte: Montar uma equipe igual a sua, com os mesmos golpes em cada pokémon, pra dai poder ver quem realmente sabe as estratégias pra vencer.
 
[Bard disse:
]vcs tem tudo no GB isso? e qual versao que vcs tao falando?

Pelo menos eu tenho. Tamo falando das versões Red e Blue, jah que esses kras não se deram ao trabalho de conseguir a Gold e a Silver.
 
hahaha disse:
Como mesmo que faz para multiplicar itens nas versões Red e Blue?

Vai pra viridian, fala com o velho que te ensina a pegar pokemon e diz pra ele te mostrar como se paga um... depois disso voe pra Fushia e vah surfando pra baixo e depois pra esquerda da tela, ateh o máximo que vc conseguir sem sair da água, dai fique indo pra cima e pra baixar ateh aparecer o tal Missingno e depois da batalha o teu sexto item terá sido multiplicado.
 
Athos realmente tolinho disse:
Digo por experiencia, fio A defesa é um pouco baixa... mas a velocidade compensa, e eu acho que ela acaba com seu Snorlax com um ou dois ataques especiais

além disso... não vi nada nas regras proibindo Iron
Acho que você não sabe muito bem o que fala quando menospreza DESSE jeito um BOM Snorlax...

Digo, o MELHOR ataque do jogo contra uma defesa ruim da Starmie (mesmo com Iron) e, sendo que depois de um ou dois Amnesias seus ataques especiais são BEM anulados... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo