• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Final Fantasy

ué, eu to descobrindo sozinha. tanto que eu não faço idéia do que sejam celestial weapons :mrpurple:

eu só quero saber se falta muito para acabar. eu estou com o cd emprestado do sub-zero, e o ps2 emprestado do squall :eek:

daqui a pouco eles começam a sentir falta :tsc:
 
haha vai por mim, compreu seu proprio ps2 e seu proprio cd!

vc se sentes pressionada pra devolver e não se diverte....

por falar em emprestar me manda o sda por carta :mrgreen:
 
tp. a yanulesca foi a coisa mais dificil pra mim, por causa do..... triple death lah..putz que poder era aquele que ela dava ?! faiz tempo que o jogo tae co lé eu esqueci :oops:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
ué, eu to descobrindo sozinha. tanto que eu não faço idéia do que sejam celestial weapons :mrpurple:

eu só quero saber se falta muito para acabar. eu estou com o cd emprestado do sub-zero, e o ps2 emprestado do squall :eek:

daqui a pouco eles começam a sentir falta :tsc:

vc tá perto do fim sim anica... prepare-se bem...
 
Vc entrou jah no Sin, neh? Bem... agora vc vai andar um pouco por dentro dele, enfrentar o Seymour mais uma vez... depois vc vai ter que andar um pouco num lugar lah.... enfrentar os teus Aeons e derrotar o Yu Yevon... boa sorte, sem uma celestial weapon vc vai precisar.

E Sub Zero, Yunalesca no começo também tava complicando pra mim... mas dai eu aprendi Holy com a Yuna e com a Lulu e ficou mais facil naum sei porquê... :roll:
 
Kyo disse:
E Sub Zero, Yunalesca no começo também tava complicando pra mim... mas dai eu aprendi Holy com a Yuna e com a Lulu e ficou mais facil naum sei porquê... :roll:

bom, nunca joguei FFVIII mas acho que fica fácil de responder esta pergunta:

Holy é a ultimate white mage, em outras palavras, a magia branca mais poderosa e destrutiva de todos os FF de todos os tempos. Tanto é que a Aeris estava tentando conjurar uma para detonar o Meteoro que o Sephiroth (Sephoderoso), porém ela foi impedida pelo mesmo... isso leva a umas cenas mais tristes de todos os FF de todos os tempos :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
 
Holy no FFX foi reduzida a uma magia igual a qualquer outra, unica diferença eh o tipo de dano que ela dah... naum eh mais aquela grande magia conhecida por tirar muito mais que qualquer outra....
 
bom... acontece que nunca joguei FFX... mas em FFT holy eh uma magia acessivel a qualquer personagem... mas ainda assim a magia branca mais poderosa (única que tira dano)
 
terminei o jogo.

estou decepcionada com o fim. :puke:

e o yu yevon foi moleza, era só ficar batendo nos pilares ao lado dele e não nele, porque se batesse nele ele lançava curaga e recuperava 9999. poréééém, toda vez que ele lançava gravija no meu grupo, ele perdia 9999. então foi só ter paciência :mrpurple:

mas o final...

.................. :disgusti:
 
Pq o Tidus tinha que ficar com a Yuna!!! O Auron mesmo disse antes de sumir "This is your world now!"

:disgusti:

E sei lá. Eu esperava uma coisa mais.. nha. Eu fiquei esperando até o final dos créditos, achando que rolaria alguma surpresa tipo FFVIII e aparece o Tidus lá, nadando ¬¬

Ok, para ser bem sincera, eu achei a história toda meio sem pé nem cabeça :eek: O enredo do VIII era mais fácil de entender :think:

O Lê vai me emprestar o VII agora :dance:
 
Eh que pra entender mesmo vc teria que ter jogado o FFX International, que soh saiu no Japão... nele, tem um tipo de another history, que monstra o mundo de SPhira depois que o Sin foi derrotado... dai mostra a Yuna achando uma Sphere que mostrava que o Tidus tava preso em algum lugar e tava pedindo socorro pra ela... dai ela diz que vai atras dele pra tentar liberta-lo, o que começa a história do FFX-2, entende?

E vc teve que fazer tudo isso pra derrotar o Yu? Eu nem cheguei a atacar aqueles pilares, eu soh atacava ele direto e com um golpe matava... muito sem graça... :|
 
Sobre o Mais novo lançamento de final fantasy... olha oq eu encontrei sobre o FFTA!!! Baxei o emulador e não concordo com o mesmo que o carinha disse... mas críticas devem ser sempre bem vindas. A Avaliação geral até que foi boa... mas ele fala muito mau do jogo...

-Avaliação Geral-

"FFTA é um ótimo jogo, mas prometia muito mais. Se você ainda não jogou o primeiro, jogue este antes. Pois assim você não ficará tão irritado como as pessoas que jogaram o original antes. Se você procura só diversão, sem compromisso, pode começar a jogar também, mas se lembre, será o fim da sua vida social por algum tempo. Melhor do que ler esse resumo, é você baixar o jogo aqui na EGL. Mas se lembre de apagar depois de 24 horas! Ah... O jogo é MUITO curto, bem diferente do primeiro." (Delita do Evilgambit's Lair)

Leia Mais Sobre FFTA Aqui!

Imagens do Jogo
screenshot1.jpg
screenshot2.jpg

3s.jpg
1s.jpg
2s.jpg
 
Olha, eu joguei um pouco desse jogo e achei legal... o sistema de judge que o kra comentou dizendo que eh muito ruim, pra mim eh um ponto positivo, pois traz mais desafio e estratégia para o jogo... vc tem que pensar muito para vencer uma batalha onde naum eh permitido usar magias ou então ataques físicos... isso pode virar tanto a seu favor quanto ao do adversário, o que eh uma coisa bem legal...
 
Kyo disse:
Olha, eu joguei um pouco desse jogo e achei legal... o sistema de judge que o kra comentou dizendo que eh muito ruim, pra mim eh um ponto positivo, pois traz mais desafio e estratégia para o jogo... vc tem que pensar muito para vencer uma batalha onde naum eh permitido usar magias ou então ataques físicos... isso pode virar tanto a seu favor quanto ao do adversário, o que eh uma coisa bem legal...

eu achei legal tbm... ^^ apezar de minha ARC (arqueira) ter sido presa por ter dado 3 tiros em um sistema anti missile... :cry: tive q pagar 3000 de fiança...

soh uma outra coisa... o sistema de habilidades dos jobs ficou confuso... depende da arma que vc usa... isso focou sux...
 
Razlen disse:
Kyo disse:
Olha, eu joguei um pouco desse jogo e achei legal... o sistema de judge que o kra comentou dizendo que eh muito ruim, pra mim eh um ponto positivo, pois traz mais desafio e estratégia para o jogo... vc tem que pensar muito para vencer uma batalha onde naum eh permitido usar magias ou então ataques físicos... isso pode virar tanto a seu favor quanto ao do adversário, o que eh uma coisa bem legal...

eu achei legal tbm... ^^ apezar de minha ARC (arqueira) ter sido presa por ter dado 3 tiros em um sistema anti missile... :cry: tive q pagar 3000 de fiança...

soh uma outra coisa... o sistema de habilidades dos jobs ficou confuso... depende da arma que vc usa... isso focou sux...

Isso ficou muito parecido com o FFIX... ficou ruim mesmo... naum tem mais aquilo de ter uma lista de habilidades pra cada classe... outra coisa que eu achei muito ruim eh que nas lojs naum tem mais as fitting rooms... aquilo era bem melhor pra ver qual equipamento ia em cada personagem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo