• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Final Fantasy

pois é... os fitting rooms nos poupavam de uma boa parte do tempo de tão prático... mas o jogo em si está bom... com seus defeitos, mas tah bom ^^
 
Legal... agora descobri que o cartucho da locadora veio com defeito na bateria interna e não salva o jogo... perdi pelo menos umas 6 horas de jogo com isso... :( :osigh:
 
Kyo disse:
Legal... agora descobri que o cartucho da locadora veio com defeito na bateria interna e não salva o jogo... perdi pelo menos umas 6 horas de jogo com isso... :( :osigh:

pow, faz que nem eu... pega o room... são 5,5mb soh...
 
Razlen disse:
Kyo disse:
Legal... agora descobri que o cartucho da locadora veio com defeito na bateria interna e não salva o jogo... perdi pelo menos umas 6 horas de jogo com isso... :( :osigh:

pow, faz que nem eu... pega o room... são 5,5mb soh...
Sem apologias a pirataria :|


E Kyo, isso aconteceu comigo com Zelda: Oracle of Ages.... o pior é que eu não sabia o por que de minhas horas de jogo terem sido apagadas depois de ter desligado o GBA :mrgreen:
 
Quem pode me falar exatamente o que aconteceu no final do Final Fantasy 7?
Daí, eu poderia comparar com a minha tese....
Falem...Dêem seus veredictos(é assim que escreve?)
 
Cloud Lionheart disse:
Quem pode me falar exatamente o que aconteceu no final do Final Fantasy 7?
Daí, eu poderia comparar com a minha tese....
Falem...Dêem seus veredictos(é assim que escreve?)

O Lifestream provavelmente restaurou a terra que estava toda destruida, o que fez as pessoas perceberem como era importante cuidar do mundo... eh claro que pra isso acontecer teve todo um apoio e divulgação de idéias por parte dos personagens principais e tal... isso soh deve ter dado certo porque muita gente tinha raiva da Shinra, que tinha destruido com quase tudo em que teve influencia.
 
Final Fantasy (web site)

Estou com todo o material necessario para iniciar um projeto de um site sobre Final Fantasy; no caso todos os titulos da serie, e procuro saber se existe interessados em futuramente colaborar.


* Saber diferenciar os principais temas e estilos da serie.
* Entender os principais elementos da serie, e sua historia.
* Ter finalizado no minimo dois jogos da serie Final Fantasy.
 
olha... eu posso até colaborar na maior parte com coisas do FFVII... (eh obvio q eh o q eu + curto)...
heheh oh um presente ae
deadruby.jpg

Fotin de qdo eu matei a Ruby... hehe
Detalhe: o Cloud cum a Apocalypse... além dos 3 vivos no final...

** Cloud ao som de Live - What Are We Fighting For? **
 
Cloud disse:
olha... eu posso até colaborar na maior parte com coisas do FFVII... (eh obvio q eh o q eu + curto)...
heheh oh um presente ae
deadruby.jpg

Fotin de qdo eu matei a Ruby... hehe
Detalhe: o Cloud cum a Apocalypse... além dos 3 vivos no final...

** Cloud ao som de Live - What Are We Fighting For? **


Ruby eh ridiculo de matar...Enfrentei ele apenas com o Cloud vivo e não morri nenhuma vez.
Já o Emerald fiquei uma semana, pra preparação e combate
 
Jedan disse:
Ruby eh ridiculo de matar...Enfrentei ele apenas com o Cloud vivo e não morri nenhuma vez.
Já o Emerald fiquei uma semana, pra preparação e combate

Eu achei a Emerald bem mais facil... tanto que venci antes da Ruby... isso pq eu nem tinha Knights em master nda... huhua...

** Cloud ao som de Spoon - Take A Walk **
 
Rapazes relaxem.. os weapons sempre foram mais uma forma de testar seus personagens super evoluidos e bem equipados e raramente exigem tantas estrategias.

Detalhes do Status que realmente importam no meu ver; numero de skills roubadas, nivel das materias e summons, itens, dungeons e assim por diante.. e acredito que ambos tiveram bos resultados nisso.
 
chaos disse:
Rapazes relaxem.. os weapons sempre foram mais uma forma de testar seus personagens super evoluidos e bem equipados e raramente exigem tantas estrategias.

Detalhes do Status que realmente importam no meu ver; numero de skills roubadas, nivel das materias e summons, itens, dungeons e assim por diante.. e acredito que ambos tiveram bos resultados nisso.

com certeza... eh q o Jedan veio dizer q eh "ridiculo" vencer a Ruby... e eu tive de discordar... afinal Weapons não são impossíveis... mas não são pra qualquer um...

Nesse jogo eu to cum 2 master summons, 2 master magic, 3 master commands... Enemy Skills devo tah cumas 20 ou mais... num me lembro... mas por ae vae... bom... axo q eu posso ajuda bastante cum imagens, pois tenho a versão de pc do FFVII... entaum qq coisa me procura no icq... ou por MP msm...
 
nossa... esses bichos realmente morrem??? eu até agora só consegui matar um que fica toda hora fugindo... soh me lembro que com ele vc ganha a ultima weapon, arma mais poderosa do cloud (acho q o nome da arma este...)
 
Razlen disse:
nossa... esses bichos realmente morrem??? eu até agora só consegui matar um que fica toda hora fugindo... soh me lembro que com ele vc ganha a ultima weapon, arma mais poderosa do cloud (acho q o nome da arma este...)

Esse que vc falow eh o ultimate weapon... que dah a arma ultimate weapon... soh que apesar do ultimate no nome ele naum eh de nada...

E eu acho que o Emerald Weapon eh mais facil que o Ruby, naum exige assim tanta preparação (mas ter uma final attack + phoenix eh essencial).
 
Kyo disse:
Esse que vc falow eh o ultimate weapon... que dah a arma ultimate weapon... soh que apesar do ultimate no nome ele naum eh de nada...

E eu acho que o Emerald Weapon eh mais facil que o Ruby, naum exige assim tanta preparação (mas ter uma final attack + phoenix eh essencial).

Idem... eu considero a Ruby a + dificil do jogo... pq cada vez q vc manda uma knights nela ela contra ataca com um Ultima... que tira HP pa kct... A Emerald basta uma knights nivel 4, uma mime e phoenix + final attack em master q vira jah...

** Cloud ao som de Matchbox 20 - Unwell **
 
Será que eu sou o único que odiou FFTA?
Não sei se já falaram isso no tópico (bom, são 19 páginas... ¬¬).
O começo do jogo é extremamente chato. Joguei ele no emulador. E ficava apertando espaço pra poder acelererar a emulação e não ter quer ler tudo aquilo denovo (joguei uma vez pra ver como era, e no dia seguinte pra jogar mesmo). Demora uns 30 minutos pra começar totalmente o jogo. Além das própria batalhas demorarem isso. O sistema de Judge é irritante, pois vc nao pode usar seus melhores personagens em certas cidades. O jogo não te dá a liberdade de se mexer, só no combate... eu prefiro um RPG como Zelda que vc pode sair por aí e fazer o que quiser, do que ter que ficar seguinda as ordens que o jogo dá.
Frustrante, chato e muito sem graça.
Isso é o que eu acho de 3 horas de jogo, pq não aguentei mais.

...
 
Afff... ce naum jogou o FFtactis do PSX, neh? Porque no começo dele também tem cerca de meia hora em que vc naum faz praticamente nada... e o mapa eh do mesmo jeito que o do FFTactics do GBA, com pontos que vc vai escolhendo pra ode ir... o sistema de judge eh interessante, pois faz vc melhorar todos seus personagens, naum soh se concentrar em um ou dois tipos porque tem hora que eles se tornam inuteis... e como vc espera que batalhas de um jogo de estratégia naum demorem?
 
-=[p.L.u.C.k disse:
=-]Será que eu sou o único que odiou FFTA?
Não sei se já falaram isso no tópico (bom, são 19 páginas... ¬¬).
O começo do jogo é extremamente chato. Joguei ele no emulador. E ficava apertando espaço pra poder acelererar a emulação e não ter quer ler tudo aquilo denovo (joguei uma vez pra ver como era, e no dia seguinte pra jogar mesmo). Demora uns 30 minutos pra começar totalmente o jogo. Além das própria batalhas demorarem isso. O sistema de Judge é irritante, pois vc nao pode usar seus melhores personagens em certas cidades. O jogo não te dá a liberdade de se mexer, só no combate... eu prefiro um RPG como Zelda que vc pode sair por aí e fazer o que quiser, do que ter que ficar seguinda as ordens que o jogo dá.
Frustrante, chato e muito sem graça.
Isso é o que eu acho de 3 horas de jogo, pq não aguentei mais.

...

teu problema é que vc não sabia o que tava te aguardando... vc jogou o jogo penando que era mais um rpg normal que vc conhece...
esse tipo de sistema de jogo agradou muita gente...por isso fez tanto sucesso...lógico que tem gente que não gosta nem um pouco como vc, e nem jogam por saberem disso...
por isso vc foi o único que não gostu que postou aqui... o resto nem se deu ao trabalho de jogar...
 
Isso faz de mim uma pessoa boa? :lol: :roll:


Eu tinha lido previews, meu colega ficava falando pra caramba sobre o jogo pra mim. Portanto eu já sabia mais ou menos como seria o jogo, só que na hora me decepcionei por não ser tudo aquilo que diziam.
Só acho que um RPG tem que te dar liberdade, sem que seja o pior deles. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo