• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Final Fantasy

Sangô a Exterminadora disse:
nem.....
você clica em blitz...daí a mãozinha vai ficar em cima do sabin e dai vc faz a combinação...
Antes disso vai no status e vê como que se faz os blitz :mrpurple:

mas nem precisa disso pra vencer so kefka...é só ter a Celes Lvl99 com duas espadas, Atma Weapon e Ragnarok<as duas melhores do jogo lógico> que então vc tira 2x 9999 por rodada...ganha facim :mrgreen:

A mais forte eh a Illumina...... mas jah matei o kefka soh com o cyan.... quick e 2x a swtctec nivel 7.... 8 x 9999 :dance: .... hehehe e com o locke pra roubar mais uma illumina.... pena q naum dah pra usar =/... anaum ser q vc esteje com o shadow e de throw com ela... :roll: legalz.... hehehe
 
Eu tava lendo o forum aqui, achei esse topico de FF, tive que me registrar :mrgreen:

Ja joguei e acabei FF VI, FFVII, FFVII, FF Tactics e joguei um pouco do FF IX e FF V (que pretendo jogar mais). Adoro a série, e tem MUITA coisa pra falar dela, então vo ficar nos assuntos mais recentes do topico.

Na minha opinião o Kefka é um vilão muito mais foda do que o Sephiroth. Kefka esculhembou com o o mundo, literalmente, enquanto o sephiroth ficou no só no quase. Kefka absorveu o poder das estatuas e se tornou a origem da magica, enquanto sepiroth tentou algo parecido, mas de novo ficou no quase. Sephi se salva por ser muito estaile, por isso pode competir, hehe.

E FF VI é o melhor Final Fantasy, o esquema de espers, os itens, as lutas, etc... e a história é muito boa e os personagens também. O kefka por exemplo, foi o primeiro e experimental magitek knight (ou algo do genero) mas como a tecnologia era nova e o processo não era perfeito, isso afetou a mente dele, por isso que ele virou o louco maniaco por destruição que faz tudo aquilo. Isso é um dos cidadaos de vector que fala, só fui ver isso na quarta vez que joguei.
Outra dessas coisas, segundo me foi dito, e de fontes confiaveis, shadow é o pai da relm. Segundo a fonte, isso é contado atravez dos sonhos que o shadow tem quando se para num INN com o shadow no grupo, no World of Balance (antes do kefka mexer nas estatuas).
 
Cometa disse:
Eu tava lendo o forum aqui, achei esse topico de FF, tive que me registrar :mrgreen:

Ja joguei e acabei FF VI, FFVII, FFVII, FF Tactics e joguei um pouco do FF IX e FF V (que pretendo jogar mais). Adoro a série, e tem MUITA coisa pra falar dela, então vo ficar nos assuntos mais recentes do topico.

Na minha opinião o Kefka é um vilão muito mais f*** do que o Sephiroth. Kefka esculhembou com o o mundo, literalmente, enquanto o sephiroth ficou no só no quase. Kefka absorveu o poder das estatuas e se tornou a origem da magica, enquanto sepiroth tentou algo parecido, mas de novo ficou no quase. Sephi se salva por ser muito estaile, por isso pode competir, hehe.

E FF VI é o melhor Final Fantasy, o esquema de espers, os itens, as lutas, etc... e a história é muito boa e os personagens também. O kefka por exemplo, foi o primeiro e experimental magitek knight (ou algo do genero) mas como a tecnologia era nova e o processo não era perfeito, isso afetou a mente dele, por isso que ele virou o louco maniaco por destruição que faz tudo aquilo. Isso é um dos cidadaos de vector que fala, só fui ver isso na quarta vez que joguei.
Outra dessas coisas, segundo me foi dito, e de fontes confiaveis, shadow é o pai da relm. Segundo a fonte, isso é contado atravez dos sonhos que o shadow tem quando se para num INN com o shadow no grupo, no World of Balance (antes do kefka mexer nas estatuas).

MagiteK Armor.... e falando nela, matrix copiou ela!!! aparece uma igual no filme :P

e os sonhos do shadow eh depois da destruicao..... e sim, ele eh pai da relm!!! hehehe
 
já jogeui o final fantasy 10 para ps2...mas nuca consegui zerar...
alguem já zerou? :o?:
 
Sobre o FF8:

[spoiler:8a2f03b9e0]ULTIMÉCIA FILHA DA P***! ESSA DESGRAÇA TEM CINCO FORMAS! EU MATEI QUATRO DELAS SÓ COM A RINOA, MAS NA ULTIMA ME FERREI! ISSO É INJUSTO!!! :x [/spoiler:8a2f03b9e0]
 
Ainda prefiro o FF7.... foi o mais revolucionário, tem o melhor vilão, a melhor história (aquele negócio do meteoro se aproximando foi foda) e o melhor final de um game em todos os tempos...
 
Legolas Greenleaf disse:
Sobre o FF8:

[spoiler:325d98837d]ULTIMÉCIA FILHA DA P***! ESSA DESGRAÇA TEM CINCO FORMAS! EU MATEI QUATRO DELAS SÓ COM A RINOA, MAS NA ULTIMA ME FERREI! ISSO É INJUSTO!!! :x [/spoiler:325d98837d]
Quer uma dica ?? Faz o seguinte:

Coloca todos seus Gfs em 3 persoagens (seus principais) .... e deixa os outros três morrerem normalmente ..... pronto, ataca que nem o bicho .....
Quando ela usar a magia de deixar com 1 de vida ..... aproveita, não recupera a energia não, usa os limits breaks ..... :wink:
 
renandurst disse:
Ainda prefiro o FF7.... foi o mais revolucionário, tem o melhor vilão, a melhor história (aquele negócio do meteoro se aproximando foi f***) e o melhor final de um game em todos os tempos...

Eu também prefiro o FF7, mas eh meio injusto dizer que ele tem a melhor historia da série, esse cargo eh ocupado pelo FF6, e acho que nenhum outro vai conseguir superar a história profunda e bem desenvolvida desse jogo.
 
Kyo disse:
renandurst disse:
Ainda prefiro o FF7.... foi o mais revolucionário, tem o melhor vilão, a melhor história (aquele negócio do meteoro se aproximando foi f***) e o melhor final de um game em todos os tempos...

Eu também prefiro o FF7, mas eh meio injusto dizer que ele tem a melhor historia da série, esse cargo eh ocupado pelo FF6, e acho que nenhum outro vai conseguir superar a história profunda e bem desenvolvida desse jogo.

Falam tanto de FF6... gostaria de conhecer
Eu tenho FF7, 8, 9 e 10.... de historia eu fico com o 7, seguido pelo 8.
Esse 6 ei de conhecer ainda um dia quem sabe
 
Squall Leonhart disse:
Kyo disse:
renandurst disse:
Ainda prefiro o FF7.... foi o mais revolucionário, tem o melhor vilão, a melhor história (aquele negócio do meteoro se aproximando foi f***) e o melhor final de um game em todos os tempos...

Eu também prefiro o FF7, mas eh meio injusto dizer que ele tem a melhor historia da série, esse cargo eh ocupado pelo FF6, e acho que nenhum outro vai conseguir superar a história profunda e bem desenvolvida desse jogo.

Falam tanto de FF6... gostaria de conhecer
Eu tenho FF7, 8, 9 e 10.... de historia eu fico com o 7, seguido pelo 8.
Esse 6 ei de conhecer ainda um dia quem sabe

Hora, eh pra isso que existem locadoras mais antigas que ainda tem jogos de Super NEs (bem dita seja a progames do juveve)... e tipo, esse eh um recado pro kra que postou antes de mim: o forum valinor eh contra todo e qualquer tipo de pirataria, e como emuladores e roms são considerados pirataria, peço por favor que retire o link que passou em seu post.
 
Kyo disse:
Squall Leonhart disse:
Kyo disse:
renandurst disse:
Ainda prefiro o FF7.... foi o mais revolucionário, tem o melhor vilão, a melhor história (aquele negócio do meteoro se aproximando foi f***) e o melhor final de um game em todos os tempos...

Eu também prefiro o FF7, mas eh meio injusto dizer que ele tem a melhor historia da série, esse cargo eh ocupado pelo FF6, e acho que nenhum outro vai conseguir superar a história profunda e bem desenvolvida desse jogo.

Falam tanto de FF6... gostaria de conhecer
Eu tenho FF7, 8, 9 e 10.... de historia eu fico com o 7, seguido pelo 8.
Esse 6 ei de conhecer ainda um dia quem sabe

Hora, eh pra isso que existem locadoras mais antigas que ainda tem jogos de Super NEs (bem dita seja a progames do juveve)... e tipo, esse eh um recado pro kra que postou antes de mim: o forum valinor eh contra todo e qualquer tipo de pirataria, e como emuladores e roms são considerados pirataria, peço por favor que retire o link que passou em seu post.

Eu já editei a dele e a tua... afinal...vc tb acabou fazendo propaganda :eek:

Recadinho pra todos... qualquer post sobre pirataria ou coisa do tipo, basta usar o cartão azul no canto superior direito do post!! :wink:
 
Nunca cheguei a jogar o FF6 não, mas de tanto que já ouvi falar, pretendo ....


PS: Taura, sorry pelo :wink: (exclusivo da moderação) no outro tópico :mrgreen:
 
Aventus Magister disse:
Legolas Greenleaf disse:
Sobre o FF8:

[spoiler:58b54d3e0c]ULTIMÉCIA FILHA DA P***! ESSA DESGRAÇA TEM CINCO FORMAS! EU MATEI QUATRO DELAS SÓ COM A RINOA, MAS NA ULTIMA ME FERREI! ISSO É INJUSTO!!! :x [/spoiler:58b54d3e0c]
Quer uma dica ?? Faz o seguinte:

Coloca todos seus Gfs em 3 persoagens (seus principais) .... e deixa os outros três morrerem normalmente ..... pronto, ataca que nem o bicho .....
Quando ela usar a magia de deixar com 1 de vida ..... aproveita, não recupera a energia não, usa os limits breaks ..... :wink:
Eu fiz isso, o problema é que....
Eu tava com 7 dos 8 selos. Eu só podia atacar e soltar magia. :oops:
Mas agora tô com só 2 selos! Vamos ver do que você é feita, Ultimécia! :twisted:
 
Você não destravou todas as habilidades não ??

heheheh, eu destravei tudo, mesmo que não usasse e meus personagens tavam no lvl 100 todos. ...... a Ultimecia foi muito fácil, nem tentando morrer pra ela eu conseguia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo