• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Final Fantasy

Sangô a Exterminadora disse:
Putz, ffVI ruleiaaaaaaaaa!!!! E olha, o Sephiroty é mau mas nada ganha do Kefka e aquele jeito meio "fresco" de ser. No começo ele já começa sendo mau colocando aquela "coroa" que controla a Terra...entre outros....

obs. Celes e Mog rulez!! auhuhauhauhahuuahhuahua

Ah, e o Sephiroth naum fez nada naum, neh? Ele simplesmente destruiu a vila natal do personagem principal do jogo, brincou com a mente dele fazendo ele acreditar que naum pasava de uma clone rejeitado dele e que a vida dele naum valia nada... matou a Aeris, soh pra ferrar ainda mais com a mente do Cloud, além de matar cruelmente todos os seus inimigos, e invocar o meteor somente pra conseguir realizar seus próprios desejos.
 
Kyo disse:
Sangô a Exterminadora disse:
Putz, ffVI ruleiaaaaaaaaa!!!! E olha, o Sephiroty é mau mas nada ganha do Kefka e aquele jeito meio "fresco" de ser. No começo ele já começa sendo mau colocando aquela "coroa" que controla a Terra...entre outros....

obs. Celes e Mog rulez!! auhuhauhauhahuuahhuahua

Ah, e o Sephiroth naum fez nada naum, neh? Ele simplesmente destruiu a vila natal do personagem principal do jogo, brincou com a mente dele fazendo ele acreditar que naum pasava de uma clone rejeitado dele e que a vida dele naum valia nada... matou a Aeris, soh pra ferrar ainda mais com a mente do Cloud, além de matar cruelmente todos os seus inimigos, e invocar o meteor somente pra conseguir realizar seus próprios desejos.

O Kefka ( e o Gestahl ) roubou a Terra dos seus pais qdo ela era bebê, controlou toda sua mente e seu poder mágico, tentou destruir o castelo de Figaro, envenenou a agua do castelo de Doma, outras coisitas mais.. mas o mais foda foi matar o general leo, gestahl e pra finalizar desestruturar as 3 estátuas desbalanciando o mundo.... o kra destruiu o mundo e o sephiroth é mais mal que ele?? :tsc:
 
Exatamente o que eu penso....o Sephiroty f**** apenas com a vida inteira do Cloud, já o Kefka f**** com a vida de todo mundo e mais um pouco...:mrpurple:
 
o Kefka não tem uma Massamune... :roll: :mrgreen:
O Sephirot tem estilo, ele não é engraçado como o kefka, mas ele tem muito estilo, a roupa dele, o cabelo ele e muito massa!
E ainda mata a Aeris, tem que ser muito cruel pra matar um ser tão doce como a Aeris... :cry:
Sephirot é o vilão!
 
Sangô a Exterminadora disse:
Exatamente o que eu penso....o Sephiroty f**** apenas com a vida inteira do Cloud, já o Kefka f**** com a vida de todo mundo e mais um pouco...:mrpurple:

Soh com a vida do Cloud naum, ele fode com a vida de um monte de pessoas, principalmente das inocentes, que entram em panico ao descobrir que vem vindo um meteoro gigante pra terra e que a ultima esperença deles morreu...

E como o Aurus disse: Kefka pode ser mau, mas naum eh stilie que nem o Sephiroth.
 
Estilo não é tudo :roll:

Eu gosto mto do Sephiroth e do Kefka, e é dificil dizer "quem é melhor". Kefka é mau. Ele é MAU! E sim, ele tem estilo. Um estilo muito mais peculiar que o do Sephiroth, diga-se, de passagem. :roll:

O Seph? Ele é, em primeiro lugar, louco. Perturbado. E incrivelmente frio.

A diferença entre os dois é o que os move. Kefka é movido pela ambição, e o Sephiroth, pelo ódio. Ou seja, ambos são bons, cada um em seu estilo :mrgreen:

Agora, sinto muito, ninguém é melhor que o Delita! 8-)

* Athos ao som de Blind Guardian - Mirror Mirror *
 
Athos disse:
Estilo não é tudo :roll:

Eu gosto mto do Sephiroth e do Kefka, e é dificil dizer "quem é melhor". Kefka é mau. Ele é MAU! E sim, ele tem estilo. Um estilo muito mais peculiar que o do Sephiroth, diga-se, de passagem. :roll:

O Seph? Ele é, em primeiro lugar, louco. Perturbado. E incrivelmente frio.

A diferença entre os dois é o que os move. Kefka é movido pela ambição, e o Sephiroth, pelo ódio. Ou seja, ambos são bons, cada um em seu estilo :mrgreen:

Agora, sinto muito, ninguém é melhor que o Delita! 8-)

* Athos ao som de Blind Guardian - Mirror Mirror *

Delita nem é vilão direito... um vilão fraquinho se comparado ao seph ou ao kefka.
E tipo, o kefka e o Seph são looucos, a diferença é que o seph tem cabelão, uma massamune e aquela roupita dele, o kefka parece um palhaço e é viadinho pra caramba... mas mesmo assim adoro os dois! :grinlove:
 
Aurus disse:
o kefka parece um palhaço e é viadinho pra caramba... mas mesmo assim adoro os dois!

Sobre isso devo concordar
Kefka01.JPG


sendo que é um pouco dificil depois de ver ele destruindo o mundo...
 
ei, alguem ai pode me falar como usar aquele comando daquele carinha lutador?
Acho que o nome é Blitz, mas eu nao consigo usar e por isso sempre perco daquele chefão... ai parei de jogar porcausa disso. :mrgreen:
 
Fácil. Bota o Cursor em Blitz e seleciona. A mãozinha vai ficar em cima do Sabin. Aí vc aperta esquerda, direita, esquerda, e aperta o botão de seleção de novo. Aí ele vai usar o Pummel e ganhar do cara. Com os leveis, vc vai ganhando mais Blitz (cada uma mais complicada que a outra :disgusti: ), até no lvl 70 ganhar o Bum Rush. Esse detona! 8-)

PS: YEAH!!! Ontem consegui finalmente acabar o FFVI! Detonei!

[spoiler:166844ec11]Só não entendi se o Shadow morreu ou não no final. Não ficou muito claro. parece que ele resolveu se matar.[/spoiler:166844ec11]
 
mas tipo, não tem hora certa pra fazer isso não? pq eu faço isso e nunca da certo... :tsc:
Não tem algo a ver com uma luzinha la que pisca não? ai agente faz nessa hora?
 
Nem tem hora, cê pode levar 5 dias pra fazer que dá certo. O que pode estar aconteceendo é você estar apertando o direcional meio torto ou rápido demais, aí acaba não dando certo de vez em quando. Tem que apertar direitinho esquerda, direita, esquerda e depois X (ou seja lá qual o botão de seleção).

Os passos são esses (não sei qual seu botão de seleção, mas digamos que seja o X, como no playstation):

- Bota o cursor em cima do nome Blitz
- Aperta X
- O cursor vai ficar em cima do Sabin
- Nessa hora, você aperta esquerda, direita, esquerda, e X de novo. (APENAS ISSO! Qualquer tecla a mais que apertar antes do Segundo X vai fazer a técnica falhar.)
- O cursor vai sumir de cima dele
- Pronto, é só esperar ele descer a porrada. O inimigo que ele vai acertar é escolhido aleatóriamente mas, nesse caso, como só tem um, é nesse mesmo.

PS: Essa luzinha é uma que dá quando ele vai pra frente e levanta os braços? Quando ela aparece é que eles dizem se você acertou a sequencia ou não, a sequencia própriamente dita é feita antes, quando o cursor está em cima do Sabin.
 
nem.....
você clica em blitz...daí a mãozinha vai ficar em cima do sabin e dai vc faz a combinação...
Antes disso vai no status e vê como que se faz os blitz :mrpurple:

mas nem precisa disso pra vencer so kefka...é só ter a Celes Lvl99 com duas espadas, Atma Weapon e Ragnarok<as duas melhores do jogo lógico> que então vc tira 2x 9999 por rodada...ganha facim :mrgreen:
 
Ele tá falando daquele primeiro chefe, quando você consegue o Sabin. É um companheiro de treinos dele, acho.

E pow, eu ganhei do Kefka sem tudo isso aí. Fui só no Bum Rush duplo (Sabin + Gogo) e um monte de Ultimas. No fim só morreu um carinha (Setzer, claro. Cara inútil... :disgusti: )
 
Setzer inutil??? Ah, qualé :eek: Setzer é PHODA :obiggraz:

Aurus... vc... vc chamou o Delita de... de... fr... fraquinho??? :disgusti:
Final Fantasy Tactics, pra começar, tem um dos melhores enredos que já vi em FFs... alias, ele ganha de mto RPG bom por aí. Mistura perfeitamente fantasia, magia, e conflitos sentimentais e de valores, com intrigas politicas e uma frieza raramente vista. E no meio disso tudo, o Delita se destaca. "Nadando contra a maré", como ele diz. No fundo, parece mais moldar a maré a sua própria vontade.
Depois daquela cena final dele com a princesa... putz... poucas vezes eu tive tanto ódio e admiração por um personagem... :obiggraz: Delita é O cara! :anjo:

* Athos ao som de Death - Baptized in Blood *
 
Legolas Greenleaf disse:
Ele tá falando daquele primeiro chefe, quando você consegue o Sabin. É um companheiro de treinos dele, acho.
vcs estão falando do polvo roxo chamado Ultros? esse chefe eh muito chato. Nunca morre... afffffff detesto ele... mesmo quando ele diz que esta será a "Ultima batallha" ele naun morre. Depois ele aparece trabalhando no Coliseun (eh esse o nome) no trocinho onde vc luta com o shadow.

olha o setzer pra vc aki athos
Setzer01.JPG



mas como Avatar eu prefiro o Edgar mesmo
Edgar01.JPG
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo