• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Final Fantasy

O melhor pra se jogar eu acho que eh o 7, mas o melhor Final Fantasy eu considero como sendo o 6, que eh o Final Fantasy de melhor história, com o melhor desafio, personagens bem desenvolvidos, e mais uma lista imensa de qualidades... também recomendo o Tactics, ele eh bem divertido, embora tenha uma história um tanto quanto confusa.
 
Ah....
E depois que recomendarem algum final fantasy para mim,(qual é o mais massa de ser jogado)quero pedir que se alguem tem algum detonado descente(facil de entender,ñ aqueles complicados que se acha por ai)de algum final fantasy descente tbm(um que de muita vontade de jogar(Playstation One))me fale aonde acho(detonado)ou me mande pois estou afim de relembrar os velhos temps que jogava :wink:
Brigadu
 
Yu-Gi-Oh disse:
Ah....
E depois que recomendarem algum final fantasy para mim,(qual é o mais massa de ser jogado)quero pedir que se alguem tem algum detonado descente(facil de entender,ñ aqueles complicados que se acha por ai)de algum final fantasy descente tbm(um que de muita vontade de jogar(Playstation One))me fale aonde acho(detonado)ou me mande pois estou afim de relembrar os velhos temps que jogava :wink:
Brigadu

Eu sei onde vc pode achar o detonado de Final Fantasy IX e X... eh soh ir em www.playonline.com e se registrar lah pra poder entrar no site...
 
Kyo disse:
Yu-Gi-Oh disse:
Ah....
E depois que recomendarem algum final fantasy para mim,(qual é o mais massa de ser jogado)quero pedir que se alguem tem algum detonado descente(facil de entender,ñ aqueles complicados que se acha por ai)de algum final fantasy descente tbm(um que de muita vontade de jogar(Playstation One))me fale aonde acho(detonado)ou me mande pois estou afim de relembrar os velhos temps que jogava :wink:
Brigadu

Eu sei onde vc pode achar o detonado de Final Fantasy IX e X... eh soh ir em www.playonline.com e se registrar lah pra poder entrar no site...

Mas detonados entendiveis certo??
Naum como os de alguns site que são tão confusos que é melhor vc tentar descobrir sozinho doke tentar enteder o detonado :lol: :lol:
 
São entendiveis sim, mas vc tem que saber inglês pra entender eles... eh que o endereço que eu te passei eh do site oficial da Square nos EUA, e lah tem o detonado de alguns games, mas todo o site tah em inglês.
 
Kyo disse:
São entendiveis sim, mas vc tem que saber inglês pra entender eles... eh que o endereço que eu te passei eh do site oficial da Square nos EUA, e lah tem o detonado de alguns games, mas todo o site tah em inglês.

Entaum acho que um detonado desse ñ funciona para mim pois não sei muito em inglês :mrgreen:
 
O melhor pra mim é Final Fantasy Tactics! É bom demais!

FFVI e FFVII são os melhores da série "numérica" hehehe...

* Athos ao som de Sagrado Coração da Terra - Pantanal *
 
Eu joguei os Final Fantasy 9 e 8 de Psx, e agora q to com o 7 emprestado to sem vontade de jogar, eu achei o jogo tosco demais.
Mas tipo, o FF q mais me causou impacto foi o 6, por isso acho ele o melhor.
 
Riff disse:
Eu joguei os Final Fantasy 9 e 8 de Psx, e agora q to com o 7 emprestado to sem vontade de jogar, eu achei o jogo tosco demais.
Mas tipo, o FF q mais me causou impacto foi o 6, por isso acho ele o melhor.

Por que achou tosco? Pelos gráficso SD? Se for por isso, meus pesames, vc está perdendo a chance de jogar um dos melhores jogos de PSX...
 
(estou sumido pois estou sem net .... :| )
Mas vou ressucitar esse tópico pois estou encucado com uma coisinha em FF 9:
Onde posso encontrar os inimigos Cactuar, já passei pelo castelo do deserto, portanto não consigo mais enfrentá-los ao entrar na "entrada" errada.... e gostaria de saber onde precisamente.. (acho que aparecem no Forgotten Continent, mas onde precisamente)... valeu
 
Aventus Magister disse:
(estou sumido pois estou sem net .... :| )
Mas vou ressucitar esse tópico pois estou encucado com uma coisinha em FF 9:
Onde posso encontrar os inimigos Cactuar, já passei pelo castelo do deserto, portanto não consigo mais enfrentá-los ao entrar na "entrada" errada.... e gostaria de saber onde precisamente.. (acho que aparecem no Forgotten Continent, mas onde precisamente)... valeu
Eu consegui achá-los ali perto do Ipsen Castle.
Num rabinho que o continente tem, à leste do Castelo, numa área com montanhas. : )
 
Riff disse:
Eu joguei os Final Fantasy 9 e 8 de Psx, e agora q to com o 7 emprestado to sem vontade de jogar, eu achei o jogo tosco demais.
Mas tipo, o FF q mais me causou impacto foi o 6, por isso acho ele o melhor.

HAHAHAH... cara... vc me lembrou 1998... eu disse a mesma coisa

O final da historia?
Tenho o 7, 8, 9 e o 10

FF7 Tosco vc acha no inicio... confesso, deposi q vc avança pro segundo cd... mais Summons, mais lutinhas, maiores espadas, mais magias...... cara... fica viciante.

FF8 Esse naum preciso dizer muito coisa, soh olhar meu nick

FF9 Bom... esse eu to jogando... pouquissimo alias, gostaria de ter mais tempo pra jogar, sério :osigh:

FF10 Mesma coisa que o 9. Gráficos surpreendentes, mas naum curti muito o esquema de se falar durante o jogo, mas as falas durante as lutas são de GRANDE ajuda

Sobre os primeiros, bom... esse sou bola fora... comecei a gostar a partir do 7, e me acostumei.
Qndo joguei o 6, bom... totalemnte diferente.... tando em graficos, som... tudo... acho que sabem o que eu quiz dizer.
 
Squall Leonhart disse:
Riff disse:
Eu joguei os Final Fantasy 9 e 8 de Psx, e agora q to com o 7 emprestado to sem vontade de jogar, eu achei o jogo tosco demais.
Mas tipo, o FF q mais me causou impacto foi o 6, por isso acho ele o melhor.

HAHAHAH... cara... vc me lembrou 1998... eu disse a mesma coisa

O final da historia?
Tenho o 7, 8, 9 e o 10

FF7 Tosco vc acha no inicio... confesso, deposi q vc avança pro segundo cd... mais Summons, mais lutinhas, maiores espadas, mais magias...... cara... fica viciante.

FF8 Esse naum preciso dizer muito coisa, soh olhar meu nick

FF9 Bom... esse eu to jogando... pouquissimo alias, gostaria de ter mais tempo pra jogar, sério :osigh:

FF10 Mesma coisa que o 9. Gráficos surpreendentes, mas naum curti muito o esquema de se falar durante o jogo, mas as falas durante as lutas são de GRANDE ajuda

Sobre os primeiros, bom... esse sou bola fora... comecei a gostar a partir do 7, e me acostumei.
Qndo joguei o 6, bom... totalemnte diferente.... tando em graficos, som... tudo... acho que sabem o que eu quiz dizer.

Soh uma controvérsia aih no FFX, ele eh muito diferente de FF9, e as vozes ficaram muitos boas, e nas batalhas elas soh ajudma no começo do jogo, depois elas se tornam repetitivas e sem graça.
 
depois elas se tornam repetitivas e sem graça.
As vozes q eu tava dizendo era qndo vc usa tal personagem num inimigo, e outro da equipe diz que seria melhor usar outro personagem.
Tem uns que voam, q eles pedem pra usar ou a Lulu ou o Wakka, pois possuem ataques "exteriores"... a bola e as magias.
Só por isso que dei créditos para as falas.

Outra coisa... é impressaum ou tem muito dialogo nesse jogo?
Não sei se é pelo fato de ser tudo falado, mas qndo naum interjo com o jogo, fico apertando o botão pra ir mais rápido as vezes, pois torna-se cansativo no determinado tempo.
 
Squall Leonhart disse:
depois elas se tornam repetitivas e sem graça.
As vozes q eu tava dizendo era qndo vc usa tal personagem num inimigo, e outro da equipe diz que seria melhor usar outro personagem.
Tem uns que voam, q eles pedem pra usar ou a Lulu ou o Wakka, pois possuem ataques "exteriores"... a bola e as magias.
Só por isso que dei créditos para as falas.

Outra coisa... é impressaum ou tem muito dialogo nesse jogo?
Não sei se é pelo fato de ser tudo falado, mas qndo naum interjo com o jogo, fico apertando o botão pra ir mais rápido as vezes, pois torna-se cansativo no determinado tempo.

Eh exatamente dessas vozes que eu tava falando: elas soh adiantam no começo do jogo, depois que vc jah sabe o que fazer elas se tornam repetitivas e chatas...

E realmente tem bastante dialogo, mas eh como se fossem os textos dos outros Final Fantasy, soh que como são falados, se tornam rapidamente chatos... ainda mais que naum dah pra pausar e ir fazer outra coisa enquanto eles acontecem.
 
Alias... eu deixe eles "falando com as paredes" como diria Quistis para Squall.
Tem algusn diálogos q se dá pra cortar o clima da conversa deles, dai soh sai a primeira palavra.....hehe

Mas to curtindo o qnto posso o jogo. To só com dois Aeons.... alias, esse jogo é o primeiro que to jogando sem auxílio de tercerios (enteda-se revistas :mrgreen: )
 
Bom, de FF soh joguei o VI (ou III), o VII e o Tactics (os dois ultimos estou jogando), então naun dá pra falar muito não, mas o Melhor vilão de todos os jogos de RPG com certeza eh o Kefka (FFVI). Cara, ele mau, sem escrúpulos, traidor, etc. Ele é um pouco fresco, mas eh isso que lhe dar humor "Oq? Tem AREIA nos meus sapatos? AREIA!!!! Limpem!!! Limpem agora soldados!". Muito cômico tbm eh ele pulando de um lado para o outro quando o castelo afunda no deserto.
Isso sem falar da cena clássica dele Envenenando o Castelo de Cyan.
 
Razlen disse:
Bom, de FF soh joguei o VI (ou III), o VII e o Tactics (os dois ultimos estou jogando), então naun dá pra falar muito não, mas o Melhor vilão de todos os jogos de RPG com certeza eh o Kefka (FFVI). Cara, ele mau, sem escrúpulos, traidor, etc. Ele é um pouco fresco, mas eh isso que lhe dar humor "Oq? Tem AREIA nos meus sapatos? AREIA!!!! Limpem!!! Limpem agora soldados!". Muito cômico tbm eh ele pulando de um lado para o outro quando o castelo afunda no deserto.
Isso sem falar da cena clássica dele Envenenando o Castelo de Cyan.

Acho que vc ainda naum deve ter jogado muito o VII entaum, porque se jogar ateh o final corre o risco do Sephiroth tomar o lugar do Kefka como maior vilão na sua opinião.

E Squall, Aeon soh servem ateh vc ter conseguido Celestial Weapons, depois disso são inuteis.
 
rpg quer dizer jogo de interpretação.... qdo vc joga um d&d, vampire o que importa é a história.... deveria ser assim tb nos games... graficos é só uma consequência....

FF VI com certeza, seguido pelo VII... os outros do PSX já nem curto....

Terra, Locke, Edgar, Sabin, Shadow, Celes, Gau, Cyan, Strago, Relm, Gogo, Mog, Umaro, Setzer....... Kefka, Gestahl, General Leo.. porra, eh foda!!!!! :twisted:
 
Putz, ffVI ruleiaaaaaaaaa!!!! E olha, o Sephiroty é mau mas nada ganha do Kefka e aquele jeito meio "fresco" de ser. No começo ele já começa sendo mau colocando aquela "coroa" que controla a Terra...entre outros....

obs. Celes e Mog rulez!! auhuhauhauhahuuahhuahua
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo