• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção do Campeonato Brasileiro 2003.

Duas opiniões sobre o Rodolfo.

A primeira é de quem o viu jogar inúmeras vezes no Maracanã, eu mesmo: É um garoto de 19 anos com muita personalidade, calma, domínio de bola, visão de jogo, saída de bola, colocação dentro de campo e sem falar que bete faltas muito bem. É a maior revelação de zagueiro para o Brasil em muito tempo, ele vai dar o que falar. Ele só nao foi eleito um dos melhores zagueiros do ano (entre os quatro melhores) justamente por estar no Fluminense.

A segunda é do próprio Ricardo Gomes (um dos maiores zagueiros brasileiros de todos os tempos) que disse simplesmente: "Esse menino é um zagueiro mais completo do que eu."
sim, eu nunca disse q ele era ruim.....
é um zagueiro muito bom mesmo.....

é zagueiro da seleção olímpica....
ele está na seleção pq é talentoso....
:mrgreen: :mrgreen:
 
A frase que me incomodou naquela discussão eu acabei nem citando (erro meu :doh:)
[quote="Paraíba, melhor nick do fórum]Rodolfo é sacanagem, viu?[/quote]
 
Vilya disse:
A frase que me incomodou naquela discussão eu acabei nem citando (erro meu :doh:)
[quote="Paraíba, melhor nick do fórum]Rodolfo é sacanagem, viu?
[/quote]
Ah, cara! Tem gente melhor q ele pra posição!
Até o Gaúcho (Sport) q disputou a Segundona dá mais segurança q o Rodolfo! Isso sem citar os meus escolhidos...
Mas isso é mesmo muito pessoal. O Ricardo Gomes confia nele! Espero q não acabe complicando a seleção...
 
Ele não tem chances de ser titular...

A menos que dois outros zaqueiros se machuquem...

As duas vagas serão disputadas por Luisão, Dracena e Alex...
 
não confionada no Luisão....p mim ele é um merda....
o ALEX e o dracena são bons e devem ser os titulares....

Até o Gaúcho (Sport) q disputou a Segundona dá mais segurança q o Rodolfo! Isso sem citar os meus escolhidos...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: fala serio.....
 
Bueno...

As chances do Rodolfo ser titular aumentaram... O Benfica desistiu de liberar o zagueiro Luisão, que foi cortado... para seu lugar, foi convocado o Adaílton...
 
p mim as chances dele pioraram.....o adailton é muito melhor do q o luisão.....ficou mais dificil p o rodolfo...... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo