• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Pq um não pro Sampaoli? O cara fez um belo trabalho no Chile.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
images
Rapaz, isso foi o quê? 2000?
 
Na CBF o que importa é um treinador que aceite as condições de trabalho (aquelas convocações estranhas) dos cartolas. Duvido por exemplo q um Guardiola aceite a bucha de um Coronel Nunes ou Del Nero. Eu já joguei a toalha.
 
Com a recusa do Tite, quais seriam as opções nacionais? Muricy? Abel? Marcelo? Cuca?
difícil hein. Pelo histórico recente ficaria entre Marcelo e Cuca. Muricy parece bem defasado. Vamos ver o que vai conseguir com esse flamengo, mas pelo que acompanhei ultimamente o time estava de mal a pior no estadual.
 
E até hoje a CBF não se posicionou com firmeza se quer realmente ter um técnico só pra Olimpiada, coisa que raramente algum técnico top do nosso mercado vai querer, pois a prioridade sempre será a principal.
 
Tite assume a seleção e já convoca trio de arbitragem do Corinthians: “O Brasil será imbatível”
15 de junho de 2016

tite2.jpg
Tite corre para abraçar o bandeira durante jogo do Timão
(FOTO: Romero)

Boa notícia para o torcedor brasileiro! Tite, novo treinador da Seleção Brasileira, acaba de convocar os atletas ideais para tirarem o futebol nacional do buraco!

Trata-se do trio de arbitragem do Corinthians, que tantos títulos já deu para o Timão. E, agora, dará para a seleção! O gol de mão do Peru mostrou que precisamos muito dos árbitros corintianos!

“A felicidabilidade de poder levar atletas do Corinthians para a seleção é muito grande. É uma forma de retribuir tudo que fizeram por mim enquanto treinador de equipe de futebol. Agora como selecionador de atletas aptos a executarem funções futebolísticas, não poderia esquecê-los”, disse Tite.

Se os árbitros fizerem pelo Brasil o que fizeram pelo Corinthians, podemos afirmar sem medo de errar: AGORA O HEXA VEM!

http://oledobrasil.com.br/tite-assu...ragem-do-corinthians-o-brasil-sera-imbativel/
 
Falaram que pro Tite aceitar, a CBF tinha que se comprometer a não enfrentar mais o Palmeiras.
 
O Tite assume a seleção com o pior cenário nas eliminatórias de todos os tempos, mas ainda tem várias rodadas pra reverter. Já ser favorito pra ser campeão em 2018 aí são outros 500.
 
Se houve não me lembro quando e quais foram as poucas vezes que usaram um dos 3 reforços acima de 23 que cada país tem direito com um goleiro, mas mandaram bem na convocação. É o peso da eterna pressão de se jogar em casa.
 
O time é forte. Do Meio pra frente principalmente, e o Prass vive uma fase excelente.
 
O ataque titular é basicamente o mesmo da seleção principal.

E gostei da convocação de Prass também. Um goleiro experiente é importante, e tem que aproveitar a boa fase.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo