• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Será? Mas mesmo assim ele não é obrigado a jogar pelo Brasil, caso não queira, como parece estar demonstrando. Seria o segundo jogador a abandonar a seleção brasileira em pouco tempo (Diego Costa). Quem diria que nossa seleção está tão sem moral assim.
 
Esse entrave pode ter melado completamente os planos do Rafinha e nisso ficará um bom tempo longe de qualquer seleção.
será? Acho que ele só iria fazer isso se o técnico alemão já tivesse falado que iria chamar ele.
Enfim, a amarelinha que era sinônimo de orgulho pra nós e pros jogadores tá virando piada mundial!
 
será? Acho que ele só iria fazer isso se o técnico alemão já tivesse falado que iria chamar ele.
Enfim, a amarelinha que era sinônimo de orgulho pra nós e pros jogadores tá virando piada mundial!

Então.... se a FIFA por algum motivo de regulamento resolve barrar, de um lado fica impedido de jogar em qualquer outra seleção.

Por outro lado, por enquanto só resta a ele tentar pelo Brasil, mas o Dunga não é simpático a quem manifesta vontade de troca de seleção. Então pelo menos por enquanto ele ficará longe de seleção.
 
Estes são os convocados para os jogos contra Uruguai e Paraguai nas Eliminatórias

Goleiros: Diego Alves (Valencia-ESP), Marcelo Grohe (Grêmio) e Alisson (Internacional);

Defensores: Daniel Alves (Barcelona-ESP), David Luiz (Paris Saint-Germain-FRA), Miranda (Internazionale-ITA), Gil (Shandong Luneng-CHN), Marquinhos, (Paris Saint-Germain-FRA), Danilo (Real Madrid-ESP), Filipe Luiz (Atlético de Madrid)e Alex Sandro (Juventus-ITA);

Meio-campistas: Luiz Gustavo (Wolfsburg-ALE),Fernandinho (Manchester City-ING), Renato Augusto (Beijing Gouam-CHN), Philippe Coutinho (Liverpool-ING), Lucas LIma (Santos), Kaká (Orlando City-EUA), Douglas Costa (Bayern de Munique-ALE), Willian (Chelsea-ING) e Oscar (Chelsea-ING);

Atacantes: Neymar (Barcelona-ESP), Hulk (Zenit-RUS), Ricardo Oliveira (Santos).

http://trivela.uol.com.br/estes-sao...-contra-uruguai-e-paraguai-nas-eliminatorias/

Jefferson e Marcelo de fora?! O Dunga ficou maluco?
 
Um caso de briga nesta convocação.

Gilmar discute com jornalista por conta de convocação de Diego Alves.

Pena que não dá para colocar o vídeo direto aqui, mas eu achei que o jornalista arrego ali na discussão. Primeiro começou a gaguejar quando foi solicitado a repetir a pergunta e depois ficou ouvindo sapo de um dos piores dirigentes desta máfia chamada CBF. Faltou coragem de se impôr ali. Preferiu amenizar sua situação ao invés de falar umas verdades.

Eu simplesmente acho o canal SporTV com a pior seleção de jornalistas esportivos de todos os canais. Os comentaristas do SporTV são todos muito fracos! Não tem um que se salva ali.
 
E a FMF marcou o clássico contra as Marias pra data fifa. Palmas pra eles. :banana:
O Galo terá 9 desfalques no jogo. 7 por causa das seleções e 2 machucados.
 
E a FMF marcou o clássico contra as Marias pra data fifa. Palmas pra eles. :banana:
O Galo terá 9 desfalques no jogo. 7 por causa das seleções e 2 machucados.

E isso porque os dois nem chegaram nas semis da primeira liga. Nunca vi um estadual ser tão apertado a ponto de precisar fazer isso.
 
Nesta semana, CBF ouviu "não" de Tite e disse "não" a Jorge Sampaoli

Porra, Tite.

Agora, uma dúvida que me ocorreu: tirando Parreira, qual foi o último técnico não gaúcho da seleção?

images
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo