• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Será que o Goleiro do Atl-PR que nem estava na pré-lista e foi chamado será titular? Mais uma das incoerências da CBF
 
Veremos :lol:
Por já estarmos no ano que antecede a Copa (quem diria!), na ausência da disputa de um outro torneio seria legal se a CBF programasse pra esse ano pelo menos 3 amistosos contra seleções top.
 
Goleiros:
Weverton (Atlético-PR)
Danilo Fernandes (Internacional)
Muralha (Flamengo)

Laterais:

Fábio Santos (Atlético-MG)
Fagner (Corinthians)
Jorge (Flamengo)
Marcos Rocha (Atlético-MG)

Zagueiros:

Geromel (Grêmio)
Luan Garcia (Vasco)
Rodrigo Caio (São Paulo)
Victor Hugo (Palmeiras)

Meias:

Camilo (Botafogo)
Diego (Flamengo)
Gustavo Scarpa (Fluminense)
Henrique (Cruzeiro)
Lucas Lima (Santos)
Rodriguinho (Corinthians)
Wallace (Grêmio)
Willian Arão (Flamengo)

Atacantes:

Diego Souza (Sport)
Dudu (Palmeiras)
Luan (Grêmio)
Robinho (Atlético-MG)

A seleção que eu acho que o Tite irá armar:

Muralha,; Fagner, Rodrigo Caio, Geromel e Fábio Santos; Wallace, Arão, Scarpa/Dudu, Diego, Robinho/Luan; Diego Souza.

Ainda acho estranho a ausência de um 9 centroavante, mas tb não tinham boas opções.

ps. Senti falta do Moisés no lugar do Rodriguinho.

pps. Luan pode jogar na direita tb.
 
Última edição:
Rodriguinho, Henrique e Fabio Santos eu trocaria por Moises, Tche-Tche/Thiago Maia e Zeca/Jean.

Não temos 9. :(
 
Por ser um amistoso voltado mais pra solidariedade a Chape não esperava uma grande convocação, mas não dá pra achar que é de toda ruim. Será bom pra ver como está o nível de alguns jogadores que atuam aqui, o que fazia alguns anos que não acontecia.
 
Eu gostei dessa convocação. Dá pra gente ver como os jogadores daqui vão jogar na seleção. Muito bom teste. Só acho desnecessário levar Diego e Diego Souza porque dificilmente eles serão aproveitados depois por causa da idade. Preferia ver gente mais nova.
 
Mesmo sendo uma seleção diferente da que joga as eliminatórias, o Tite não quis arriscar em fazendo um catadão que nunca jogou junto e apostou na velha dupla Diego e Robinho que mesmo estando alguns anos sem jogar juntos, existe um entrosamento natural entre eles que é que nem andar de bicicleta.
 
Weverton; Fagner, Rodrigo Caio, Geromel e Fábio Santos; Wallace, Arão, Dudu, Lucas Lina e Robinho; Diego Souza.

Errei o Weverton/Muralha e o Lucas Lima/Diego, achei que o Tite fosse privilegiar os 2 flamenguistas pelo fato do jogo ser no RJ.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo