• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

nem sabia que a selecinha iria jogar hj. Como eu odeio essa selecinha.
 
Hoje foi aquele 4x0 com sabor de obrigação, pois o time titular da Austrália vai jogar a Copa das Confederações.

A transmissão da CBF TV tem momentos que beira o mais puro amadorismo.
 
Espero que o Tite não feche rapidamente o grupo. Tá certo que são poucos jogos até a estréia, mas sempre pode pintar uma boa surpresa que possa merecer fazer parte dos 23 que vão a copa.
 
Eu acho que a decisão sobre o 3º goleiro, o 4º zagueiro, Filipe Luís x Alex Sandro, pelo menos 2 vagas de meio-campo e a outra do ataque ele vai levar até o último momento.
 
Essa semana Tite confirmou mais um, que todo mundo também já sabia: Ederson. Então são 16 nomes certos, salvo contusões (toc toc toc). Todos os outros são realmente incógnitas. @Fúria da cidade, você arriscaria um palpite dos 23?

Um que eu acho que tá garimpando direitinho a vaga é esse aqui, Lucas Lima: http://www.espn.com.br/artigo/_/id/4009258/como-roger-machado-pode-levar-lucas-lima-a-copa-do-mundo

1. Já foi convocado outras vezes, então leva certa vantagem;
2. Voltou a atuar em alto nível, depois da saída do Santos;
3. Está desempenhando uma função idêntica à que Renato Augusto desempenha na seleção, justo uma cujo substituto está completamente indefinido.

Sem falar da mística de a seleção só ser campeã quando leva pelo menos um jogador do Palmeiras. :lol:
 
Ainda não cravaria na mosca os 23, mas o Lucas Lima acho difícil ser palpite furado.
Quanto a sua última frase a la Neithan.. se fosse verdade era pro Brasil ser no mínimo Decacampeão :lol:

Prefiro acreditar mais teoria do Horóscopo chinês que diz que em todo ano do cachorro, sempre tem Copa e que acontece a cada 12 anos, o campeão sempre foi o Brasil ou Itália. Assim foi em 1934, 1958, 1970, 1982, 1994 e 2006.
Como a Itália está fora... só falta essa teoria furar justo agora :lol:
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo