• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Horário bom pra agitar bares e restaurantes noturnos.

Ficamos tão acostumados enfrentar adversários medianos e fracos nos últimos e de repente num intervalo de 3 dias, dois jogos decentes.

Torcida pro Vini Jr, marcar o gol da vitória pra dar uma bicuda na onda racista.
 
Empate arrancado a fórceps.
Ainda é o começo de um trabalho, mas deixa uma perspectiva boa pra chegar em Setembro muito bem nas eliminatórias.
 
Jogos muito bons, tanto esse contra a Espanha quanto o contra a Inglaterra. Pena que o Brasil foi roubado contra a Espanha, apesar do time espanhol dominar o primeiro tempo.
 
Foi vergonhoso mesmo, mas é aquele negócio néam... Jogo amistoso. Acho que as duas equipes se esqueceram disso durante os 90 minutos. A Seleção sabe que foi garfada, então pode levar isso na conta, durante a análise do desempenho, para ajustes etc.

Mas a falta que fez esse bagulhinho...
 
Pior que no fundo não podemos reclamar muito :lol:. Em duas copas do mundo (62 e 86) o Brasil já teve ajudinha contra a Espanha e esse aí foi só um amistoso. O que importa é o que o Brasil mostrou poder de reação e pode evoluir muito, tudo isso sem depender do Neymar.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo