• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Convocação das demais seleções

Suécia? o time deles caiu muito desde a última copa, envelheceu. Não conseguiu ficar na frente da Croácia nas eliminatórias e tomou 3 a 1 da Irlanda no ultimo amistoso em março.

Sem contar a fraca campanha da ultima eurocopa
 
Mas tem um grupo baba de passar (Inglaterra cheia de problemas, Paraguai que não sabe marcar jogo aéreo e Trinidad Tobawho??), e pega outra baba nas oitavas (Alemanha sem zaga e sem ataque, Polônia?, Equador sem altitute e Costa Pobre Coitada).

Já da pra colocar a Suécia pelos valores individuais, time, tradição em Copas e adversários direto nas Quartas de Final.
 
ombudsman disse:
Mas tem o Larson, o Ljundberg e o Ibrahimovic.

velho, velho e em má fase.

Tudo bem, eles não são caquéticos e ainda jogam bem, mas não são os craques q foram. Po, o Larson era sinistro, colocava tudo pra dentro.
 
Seria melhor abrir uma categoria "Times ruins mas com tradição" e enfiar a Alemanha sozinha aí.....
Pq depois q o Deisler teve q ser cortado, só sobrou o Ballack e os goleiros como jogadores que podem realmente fazer diferença.....Os outros meias são bons mas não passam disso, o Klose é goleador (foi artilheiro na alemanha, se não me engano) mas é um grosso, o Podolski ainda é bem jovem e mesmo assim não parece ter perfil de alcançar um status de estrela.....


E Argentina e Espanha não tão assim "cheio de problemas".....São só umas contusões praticamente já recuperadas em alguns jogadores.....
 
A Argentina quer tirar o corpo fora. "Não estamos no nível do Brasil..."

Ah, tadinhos, estamos todos fraquinhos, o Brasil é o Grande Bicho-Papão!

Ou seja, jogando para o Brasil a responsabilidade de ganhar tudo! Pilantras!
 
E eles já fizeram isso tb antes daquele jogo q eles acabaram nos arrasando por 3X1.....
Pelo menos eu espero q essa seleção já esteja de certa forma vacinada dessas armadilhas psicológicas dos nossos hermanos (e do mundo todo tb).....
 
Vendo o jogo de hj de Barça x Arsenal, deu pra perceber que o Ljudberg ta jogando muito.

O Larson pode não ser o goleador que era, mas é um excelente atacante, a visão que teve no passe/corta-luz pro gol do Etoo foi coisa de quem sabe jogar muita bola.

E ainda tem o esquentadinho do Zlatan Ibrahimovic...
 
nah... goleador... Vocês vão ver é minha aposta fazer gols!! Anotem aí: Emmanuel Adebayor do Togo!! :g:
 
É, ele vem bem no Arsenal. Se o Henry for pro Barcelona, acho que ele dá conta sim. Em Togo ele deve ser Deus.
 
Poutz, nem vi isso. Bom pra eles então. Se bem que o Arsenal devia passar por uma reformulação. Tem muita gente no time e muita gente boa que não vem jogando.

Só no ataque do Arsenal tem Henry, Adebayor, Van Persie, Reyes e Walcott que vão pra Copa. Só que o Arsene Wenger é tão retranqueiro, que só o Henry é titular mesmo. Isso pra deixar no time titular jogadores medianos como o Hleb, em um esquema de 3 volantes, 2 meias e um só atacante.
 
Daí nós vemos como a Inglaterra não tem ataque reserva e o que é ter Crouch e Jermain Dafoe como convocaveis para uma seleção. :rofl:
 
Pelo menos o Wengér é um BOM retranqueiro.

Se bem que se nao fosse o Henry o Arsenal iria empatar em 0x0 todo jogo.
 
Mas o Arsenal não era assim uns 2 ou 3 anos atrás.....
Sempre conseguia ser o melhor ataque (e o Henry não fazia todos os gols como praticamente aconteceu nessa fase final de CL).....Mesmo na temporada em q o Chelsea apareceu com a dinheirama do Abramovich.....
Tinham um excelente poder e aproveitamento ofensivo.....
Ainda mais com o Bergkamp q sem duvida alguma foi um dos maiores craques dessa geração dos anos 90 da Holanda.....

De repente isso sumiu.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo