• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

Daniel Alves confirmou na ESPN que o Guardiola não apenas queria e se ofereceu para treinar a seleção brasileira depois da queda do Mano, como também até já discutia e planejava como ele montaria a seleção brasileira.

Tipo assim.....
Tipo....


Feliz dia do 7x1foipouco!

Mas eu me lembro que aqui no fórum só eu, o Sanders e mais um ou outro eram a favor do Guardiola. Muitos apoiaram o Felipão.
 
Mas eu me lembro que aqui no fórum só eu, o Sanders e mais um ou outro eram a favor do Guardiola. Muitos apoiaram o Felipão.
Hein?
O Sanders quem mais ficava pedindo o Dunga de volta!
Só quem apoiou o Felipão foi a bancada palmeirense daqui. Todo o resto sabia que Felipão era um passo atrás até em relação ao Mano (talvez durante a euforia da vitória na copa das confederações mudou um pouco).

Eu tinha as minhas dúvidas com relação a demitir o Mano pelo momento em que ele foi demitido e porque ele tava traçando de montar uma equipe sem centro avante e mais solto. E se o Guardiola iria conseguir implantar uma filosofia com 1 ano e meio de trabalho, indo contra Marins e afins.
 
Seleção olímpica:

GOLEIROS
Ederson - Benfica
Jean - Bahia

ZAGUEIROS
Lucão - São Paulo
Marlon - Fluminense
Wallace - Monaco
Rodrigo Ely - Milan

LATERAIS
Fabinho - Monaco
Maicon - Livorno
Wendell - Bayer Leverkusen
Jorge - Flamengo

VOLANTES
Rodrigo Caio - São Paulo
Lucas Silva - Real Madrid
Otávio - Atlético-PR
Eduardo Henrique - Atlético-MG

MEIAS-ATACANTES E ATACANTES
Rafinha Alcântara - Barcelona
Andreas Pereira - Manchester United
Felipe Anderson - Lazio
Kelvin - Palmeiras
Alisson - Cruzeiro
Carlos - Atlético-MG
Luciano - Corinthians
Luan - Grêmio

Vai pegar a França dia 08/09.

Achei boa.
 
A função da seleção e da cbf é uma só, estragar os clubes do brasileirão já que não tem o mínimo de planejamento pra dar folga nas rodadas em que a seleção joga. Lamentável e só isso.
 
Acredito que o time titular será:

Jean; Fabinho, Lucão, Marlon e Wendell; Rodrigo Caio, Lucas Silva, Rafinha e Felipe Anderson; Luan e Luciano.
 
E aquela duvida sobre a convocação estranha do Jeferson do Inter pelo colorado Dunga persiste e se intensifica.
Ele não foi pra Copa América só porcausa da idade olímpica. E agora?
** Posts duplicados combinados **
Ele já entra com pontos negativos com o Dunga por ter xororozado numa copa em casa.
Agora que ficou de fora, ele acha que vai conseguir voltar colocando uma selfie fazendo duckface e colocando letrinha de música como mensagem?

tsc tsc

http://globoesporte.globo.com/blogs...ca-trecho-de-musica-o-mal-nao-vou-colher.html

thiago.png
 
Seleção Brasileira ideal do momento:

1.Diego Alves

3.Thiago Silva --------- 4.Miranda
2.Daniel Alves ---------------------------------------- 6.Douglas Santos

5.Fernandinho
8.Douglas Costa -----------------------------------
--------------------
11.Philippe Coutinho


9.Gabriel Jesus
7.Lucas ---------------------------------- 10.Neymar
 
Última edição:
E ontem que tinha tudo pra ser um jogo de Boston naquela cidade com nome de merda, não é que o Brasil meteu 4 nos EUA? Só que ainda é um time dependente do Neymar, com quem não poderá contar nas duas primeiras rodadas das eliminatórias.
 
Seleção Brasileira ideal do momento:

1.Diego Alves

3.Thiago Silva --------- 4.Miranda
2.Daniel Alves ---------------------------------------- 6.Douglas Santos

5.Fernandinho
8.Douglas Costa -----------------------------------
--------------------
11.Philippe Coutinho


9.Gabriel Jesus
7.Lucas ---------------------------------- 10.Neymar
Eu acho o Marcelo um bom goleiro e é jovem. Por mim pode deixar ele mesmo.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo