1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Se você fosse um elfo(a) abriria mão da imortalidade por amor?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Éomer, 2 Jun 2009.

?

Você abriria mão da imortalidade de elfo por amor?

1. a) sim

82 voto(s)
    57,3%
  2. b) não

61 voto(s)
    42,7%
  1. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Eu poderia até abrir, agora tinha que ser um humano MUITO bom, cinco vezes o Aragorn,

2. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

nossa! 5 vezes?????????????????????? meu cérebro travou ao pensar em tamanha perfeição

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• LOL LOL x 1
  3. Belle Vox

Belle Vox Thranduil Oropherion: Badass !!

@Pim ! Obrigada pelas informações...mas olha só, o Tolkien, devido a época e a religião, era um tremendo machista e moralista. Ele tentou usar alguma liberdade mitológica algumas vezes, mas sempre caía de volta na mesma. Elfo anjinho, só na cabeça dele, e mulheres -julietas tambem.

4. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Pois é, @Belle Vox, mas como lidamos com a obra dele devemos nos curvar diante dos princípios que ele deixou. Qualquer coisa diferente disso é Tolkien-based, não Tolkien-pure.

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. elfah

elfah Usuário

Seria mesmo necessário abrir mão da imortalidade para isso?

6. Darkness

Darkness Rico's Roughnecks

HAHAHA
    Não abro mão nem do jornal de ontem por amor, quem dirá da imortalidade...
    DEUS ME DIBRE!

• LOL LOL x 1
  7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se for um amor devidamente retribuído a altura, com certeza votaria em SIM.

8. Béla van Tesma

Béla van Tesma Paladino de Asmodeus

Seria tão mais fácil eu me apaixonar por uma elfa; não gera incômodo, ninguém abre mão de nada, e prosseguimos serelepes por toda a eternidade...
    Resposta: Não (ainda mais depois que eu já provei o amargo chute no traseiro da morena).

9. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Ah, mas porque não deu certo uma vez não quer dizer que nunca vai dar certo no futuro. Respondendo ao tópico: imortalidade é um tédio, prefiro amor.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  10. Béla van Tesma

Béla van Tesma Paladino de Asmodeus

Bem... se depois de uns séculos eu chegasse à conclusão de que a imortalidade é mesmo um tédio, eu poderia considerar abandoná-la por amor, como forma de morrer sem cometer suicídio. rs Mas, pela minha óptica atual, de humano efêmero, não consigo afirmar algo assim tão drástico. :P

Compartilhar