• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se você fosse um elfo(a) abriria mão da imortalidade por amor?

Você abriria mão da imortalidade de elfo por amor?

  • a) sim

    Votos: 82 57,3%
  • b) não

    Votos: 61 42,7%

  • Total de votantes
    143
Eu poderia até abrir, agora tinha que ser um humano MUITO bom, cinco vezes o Aragorn,


nossa! 5 vezes?????????????????????? meu cérebro travou ao pensar em tamanha perfeição

R0b6vXa.gif
 
@Pim ! Obrigada pelas informações...mas olha só, o Tolkien, devido a época e a religião, era um tremendo machista e moralista. Ele tentou usar alguma liberdade mitológica algumas vezes, mas sempre caía de volta na mesma. Elfo anjinho, só na cabeça dele, e mulheres -julietas tambem.
 
Seria tão mais fácil eu me apaixonar por uma elfa; não gera incômodo, ninguém abre mão de nada, e prosseguimos serelepes por toda a eternidade...
Resposta: Não (ainda mais depois que eu já provei o amargo chute no traseiro da morena).
 
Seria tão mais fácil eu me apaixonar por uma elfa; não gera incômodo, ninguém abre mão de nada, e prosseguimos serelepes por toda a eternidade...
Resposta: Não (ainda mais depois que eu já provei o amargo chute no traseiro da morena).
Ah, mas porque não deu certo uma vez não quer dizer que nunca vai dar certo no futuro. Respondendo ao tópico: imortalidade é um tédio, prefiro amor.
 
Bem... se depois de uns séculos eu chegasse à conclusão de que a imortalidade é mesmo um tédio, eu poderia considerar abandoná-la por amor, como forma de morrer sem cometer suicídio. rs Mas, pela minha óptica atual, de humano efêmero, não consigo afirmar algo assim tão drástico. :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo