• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se eu fosse Deus por um dia...

Estrela de Eärendil disse:
Acabaria com a raça dos flooders...

Pk essa violencia toda????
Deixa eles floodarem,afinal o mundo ia se akabar.E vc iria aumentar o seu nº de mensagens. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Que isso Bela.
Eu não quero morrer não. :pray:
E ainda tem meu primo Rix.
Iriam ser duas percas para a familia :cry:

*Que a BelaPaty não se torne Deus :pray:*
 
Estrela de Eärendil disse:
E ainda tem meu primo Rix
O primo Rix e toda a familia Rix iriam ficar chorando . :roll:
O rix nem ia chorar. Porque ele
ia morrer tambem. :wink:
Agora a familia Rix (Garix, Arix)
iam chorar a beça. Por ele e por
mim. :cry:

O pessoal do forum tambem ia chorar.
Porque todos me adoram :D

Se eu fosse Deus por um dia, iria
fazer eu ter poder de Deus mesmo
quadno não fosse mais Deus :D
 
Estrela de Eärendil disse:
Pk essa violencia toda????
Deixa eles floodarem,afinal o mundo ia se akabar.E vc iria aumentar o seu nº de mensagens. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Sabe que vc tem razão?
Morram flooders, Morram! Te dou um espaço tbm, viu Estrela.
 
EU? Faria o tempo passar o mais rapido possvel para que esse dia acabasse logo... Nào acho q esteja preparado para ser Deus....
 
Re: C eu fosse Deus por um dia...

desnecessário disse:
O QUE VC'S FARIAM C FICASSEM NO LUGAR D DEUS POR UM DIA??? :o?:


Mas que mixaria... no filme ele vira Deus por uma semana... :mrgreen:
 
Eu sei o que eu faria, e nem precisaria de uma semana. Bastaria 3 minutos: Eu tornaria estéreis todos os imbecis do mundo, assim eles não passariam adiante seu gene maldito e em algumas gerações, a Terra se tornaria uma Utopia :twisted:
 
Riff disse:
Tu es nazista fio :o?:

Claro que não! eu jamais cometeria genocidio. A extinção programada é mais natural e indolor. Além do mais, a imbecilidade não conhece raça, cor ou credo. :mrgreen:
E ainda: Eu estaria errado em fazer isso sendo humano, mas sendo Deus, minha vontade seria suprema e eu não estaria errado, concorda?
 
Secaum disse:
Mulder disse:
Faria com que o leite virasse queijo dentro das caixinhas.
:eek:

q issu ?
se seria um deus meio sem grasa sabe

É nada. Isso seria cool. As empresas que vendem leite teriam que pagar indenizações milionarias por propaganda enganosa, iriam a falencia e teriamos todos que depender dos rpodutores rurais novamente. 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo