• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se eu fosse Deus por um dia...

Eu criaria um enorme túnel passando pelo centro da Terra para que as pessoas do Brasil tivessem mais fácil acesso a Austrália.
 
Concerteza não estaria floodando por aqui.

Mandaria todos os funkeiros, pagodeiros e derivados p/ um lugar beeeem longe daqui.
 
se eu fosse um deus queria ser um bem malvado tipo lucifer
pra curti tudo oq eu pudese um eu dia
mataria todos os pagoderios e funkeiros do universo pro pura diversão :x :x :x :x
 
Eu castrava, er... Mandava castrar todos os cachorros que estão na frente da minha casa tentando entrar p/ fazer "vc sabe lá o que" com a minha cachorra. :disgusti:
 
acho que me nomeava Deus em tempo integral...

ou

Eu deixaria o Jim Carrey virar deus por uma semana... (falta de criatividade é fogo né?)
 
Deus por um dia?
p****, acho que..sei la...(nossa isso ta bem explicado...)tipo num sei.. meu primeiro feito ia ser destruiro EUA depois matava o FHC, mandava darem mais atencao ao mistro da cultura do brasil,depois de uns cinco minutos matava todos os seres humanos e botava todos os personagens de todas as estorias virem para a realidade, depois passaria meus ultimos momentos vendo minha criacao a nova terra e quando faltasse um segundo para deixar de ser Deus queria que ficasse mais um dia ssim, ai passaria o dia inteiro aprendendo nigitisu(é assim q escreve) e todas as outras artes existentes ou naum para poder sobreviver no mundo absurdo que acabei de criar!

é acho que seria isso! :mrgreen:
 
Dava um jeito de sair pra ver algum filme, por que ultimamente tá muito difícil... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo