1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Se eu fosse Deus por um dia...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por desnecessário, 25 Mai 2003.

1. desnecessário

desnecessário Usuário

Inspirado no novo filme de Jim Carrey, pergunto a vc's:
    O QUE VC'S FARIAM C FICASSEM NO LUGAR D DEUS POR UM DIA??? :o?:
    Eu, começaria usando meus poderes para me tornar Deus pra sempre... :dance:

2. Eu com certeza mudaria muito a situação do mundo
    Retiraria todas as desigualdades existem para que o mundo ficasse mais justo...

3. kino

kino Usuário

tudo o q tem q ser feito já está sendo feito por ele! por isso eu naum teria o q fazer! :mrgreen:

4. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Supondo que eu, como um Deus ou ser superior, tivesse qualquer tipo de influência na Terra e no Universo, eu jogaria um cometa imenso na Terra, que destruiria 86% da população mundial. O resto teria que reconstruir tudo novamente.

5. jean

jean Shhhzup!

Voltaria das férias... :disgusti:

6. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Sei la oque eu faria.
    Ajudaria as pessoas nescessitadas :lily:

7. bechara

bechara Usuário

96%

8. Finrod

Finrod Visitante

eu tiraria o mal do mundo...

9. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Os 4% sobreviventes seriam de alguma área bem primitiva, em alguma floresta africana, onde ainda existem tribos com uma conexão maior a Natureza e um entendimento do equilibrio humano com o resto do mundo.

10. *LiSa_SimpSon*

*LiSa_SimpSon* Usuário

Com o mundo na situação atual...? Eu olhava pra Terra...dizia " Q monstros eu criei!!! " :x ... e arranjava um jeito de num deixar um homenzinho vivo...so plantinhas e animais... :mrgreen: Tah...td mundo mundo naum...deixava vivos meus amigos e as pessoas q merecessem...o que num dah uma soma muito grande mesmo... :roll:

11. e seriam conhecidos como o pessoal da arca de noé... :lol:

12. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Se eu fosse Deus ou alguma entidade onipotente por um dia .. me faria um Deus ou uma entidade onipotente por todos os outros dias, duh.

13. |[PHN]|

|[PHN]| Usuário

Não consigo entender esse desejo de poder que tem os humanos!
    Esse desejo é que corrompe o mundo, porque é um querendo ser mais que outro.
    Não queria ser Deus, eu acho que é ele lá e eu aqui, já me basta querer ser mais do que sou, ser Deus chega a ser uma ousadia.

14. com certeza.. fora akela frase da assinatura do Bad:

Um grande poder traz uma grande responsabilidade...

15. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Duh, o que estão fazendo aqui, então?
    Ninguém pediu para que postassem no tópico e a pergunta é 'Se você fosse Deus por uma dia, o que faria?' e não 'Você gostaria de ser Deus por um dia? Por que? O que você faria?' ... pf, se eu fosse Deus por um dia faria um upgrade da Terra. Dando prioridade aos humanos e ornitorrincos (estes sim merecem mais atenção).

16. bechara

bechara Usuário

20 milhoes de pessoas..
    Como ia ter o mapa todo para povoar, colocaria num canto eu, minha familia e amigos com as mulheres mais lindas do mundo.
    e nos outros cantos, o resto :mrgreen:

17. ashes

ashes Usuário

Se eu fosse eu nao faria, por que Deus nao pode interferir em nada na Terra!!
    :) :D

18. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu deixaria o ornitorrinco menos esquisito :mrgreen:

19. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

Supondo que eu acredito na existência de deus.....

Eu iria acabar com a parte maldita da raça humana que insistem em estragar o nosso planeta. :x

E de quebra mandaria os funkeiros para o inferno! :lol:

20. .....eu fabricaria dinheiro p o Brasil pagar suas dívidas :mrgreen:

Compartilhar