• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se eu fosse Deus por um dia...

Inspirado no novo filme de Jim Carrey, pergunto a vc's:
O QUE VC'S FARIAM C FICASSEM NO LUGAR D DEUS POR UM DIA??? :o?:
Eu, começaria usando meus poderes para me tornar Deus pra sempre... :dance:
 
tudo o q tem q ser feito já está sendo feito por ele! por isso eu naum teria o q fazer! :mrgreen:
 
Supondo que eu, como um Deus ou ser superior, tivesse qualquer tipo de influência na Terra e no Universo, eu jogaria um cometa imenso na Terra, que destruiria 86% da população mundial. O resto teria que reconstruir tudo novamente.
 
Folco Gamgee disse:
Supondo que eu, como um Deus ou ser superior, tivesse qualquer tipo de influência na Terra e no Universo, eu jogaria um cometa imenso na Terra, que destruiria 86% da população mundial. O resto teria que reconstruir tudo novamente.

96%
 
bechara disse:
Folco Gamgee disse:
Supondo que eu, como um Deus ou ser superior, tivesse qualquer tipo de influência na Terra e no Universo, eu jogaria um cometa imenso na Terra, que destruiria 86% da população mundial. O resto teria que reconstruir tudo novamente.

96%

Os 4% sobreviventes seriam de alguma área bem primitiva, em alguma floresta africana, onde ainda existem tribos com uma conexão maior a Natureza e um entendimento do equilibrio humano com o resto do mundo.
 
Com o mundo na situação atual...? Eu olhava pra Terra...dizia " Q monstros eu criei!!! " :x ... e arranjava um jeito de num deixar um homenzinho vivo...so plantinhas e animais... :mrgreen: Tah...td mundo mundo naum...deixava vivos meus amigos e as pessoas q merecessem...o que num dah uma soma muito grande mesmo... :roll:
 
Folco Gamgee disse:
bechara disse:
Folco Gamgee disse:
Supondo que eu, como um Deus ou ser superior, tivesse qualquer tipo de influência na Terra e no Universo, eu jogaria um cometa imenso na Terra, que destruiria 86% da população mundial. O resto teria que reconstruir tudo novamente.

96%

Os 4% sobreviventes seriam de alguma área bem primitiva, em alguma floresta africana, onde ainda existem tribos com uma conexão maior a Natureza e um entendimento do equilibrio humano com o resto do mundo.

e seriam conhecidos como o pessoal da arca de noé... :lol:
 
Se eu fosse Deus ou alguma entidade onipotente por um dia .. me faria um Deus ou uma entidade onipotente por todos os outros dias, duh.
 
Não consigo entender esse desejo de poder que tem os humanos!
Esse desejo é que corrompe o mundo, porque é um querendo ser mais que outro.
Não queria ser Deus, eu acho que é ele lá e eu aqui, já me basta querer ser mais do que sou, ser Deus chega a ser uma ousadia.
 
|[PHN disse:
|]Não consigo entender esse desejo de poder que tem os humanos!
Esse desejo é que corrompe o mundo, porque é um querendo ser mais que outro.
Não queria ser Deus, eu acho que é ele lá e eu aqui, já me basta querer ser mais do que sou, ser Deus chega a ser uma ousadia.

com certeza.. fora akela frase da assinatura do Bad:

Um grande poder traz uma grande responsabilidade...
 
Duh, o que estão fazendo aqui, então?
Ninguém pediu para que postassem no tópico e a pergunta é 'Se você fosse Deus por uma dia, o que faria?' e não 'Você gostaria de ser Deus por um dia? Por que? O que você faria?' ... pf, se eu fosse Deus por um dia faria um upgrade da Terra. Dando prioridade aos humanos e ornitorrincos (estes sim merecem mais atenção).
 
Folco Gamgee disse:
bechara disse:
Folco Gamgee disse:
Supondo que eu, como um Deus ou ser superior, tivesse qualquer tipo de influência na Terra e no Universo, eu jogaria um cometa imenso na Terra, que destruiria 86% da população mundial. O resto teria que reconstruir tudo novamente.

96%

Os 4% sobreviventes seriam de alguma área bem primitiva, em alguma floresta africana, onde ainda existem tribos com uma conexão maior a Natureza e um entendimento do equilibrio humano com o resto do mundo.
20 milhoes de pessoas..
Como ia ter o mapa todo para povoar, colocaria num canto eu, minha familia e amigos com as mulheres mais lindas do mundo.
e nos outros cantos, o resto :mrgreen:
 
Supondo que eu acredito na existência de deus.....

Eu iria acabar com a parte maldita da raça humana que insistem em estragar o nosso planeta. :x

E de quebra mandaria os funkeiros para o inferno! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo