• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA para pegar garotas?!?!

Status
Fechado para novas mensagens.
Só não pode ser mais alta que eu pra eu não ser chamado de chaveirinho.
E quanto a loira, morena, ruiva e tal, isso tanto faz.
 
Cada uma tem seu próprio estilo, pode ser baixa, alta, morena, loira, ruiva...
Só não pode ser feia porque aí não tem cabeça que agrade nem coração, há, maldade.:mrgreen:
 
É a invasão das baixinhas dominadoras. 8O
Baixinha.:grinlove:
Magrinha.:grinlove:
Cabelo comprido.:grinlove:
Ascendencia italiana ou germânica.:
Meu Deus como esse perfil faz estrago.
Obs; >1,69 já considero baixinha.
 
Se você quer fazer auto-propaganda tem que falar dos seus olhos. E mostrar o pingente, que combina com eles.
Certo... Tenho olhos verdinhos e pequeninhos, puxadinhos (ou rasgados como diria minha mãe)
E o pingente que combina com eles é uma folha de mallorn de uns 2 cm no máximo *pega régua* é... 2 cm

É sim! Eu vi suas fotos do orkut. Você só ta pagando de coitada com o pão na boca né?
Não... eu não me acho bonita, portanto não posso falar o contrário sem mentir ^~

Que mentira! A foto do perfil de orkut é mó sexy!!! :mrgreen:
Considerando que eu a tirei para ter uma idéia de como fazer a minha cara de prosti (para o teatro, estréia dia 1° de dezembro, se quiserem ver ;P), ainda bem que eu estava sexy [eu acho]...
 
Última edição:
E Feanari, o que explica sua falta de auto-estima?
Não é falta de auto-estima, não... eu simplesmente não me vejo encaixando no perfil de mulher bonita, sem contar que a única parte de mim que eu gsoto fica escondida atrás de óculos... e não posso usar lente nem fazer a cirurgia...
 
Usa "ocros" eu também uso e acho que não me deixa feio, aliás hoje em específico não estava controlando a minha humildade...

Quanto à auto-estima isso é normal com garotas, pelo menos é o que dizem os livros.
 
Os óculos são bem estigmatizados. Eu uso também, e faço minhas as palavras do Calimbadil, embora eu não seja tão humilde quanto ele :dente:

E prefiro mulheres de óculos, não sei explicar porquê.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo