• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA para pegar garotas?!?!

Status
Fechado para novas mensagens.
Tem muita mulher que fica linda de óculos.
Ainda mais esses óculos que se usam hoje, sem armação, levinhos... deixam de ser estigmas e passam a ser acessórios, como um colar ou um brinco...
 
Depois de tudo você deveria ter se aproveitado um pouquinho, depois chutado! :twisted:

Deplorável Snaga :gotinha:

Tem muita mulher que fica linda de óculos.
Ainda mais esses óculos que se usam hoje, sem armação, levinhos... deixam de ser estigmas e passam a ser acessórios, como um colar ou um brinco...


MUhuauha, eu uso óculos e aí? (querem ver uma foto? acho que tenho só uam de óculos... 1:589 é froids :mrpurple:


Oi gente! Eu voltei! Eu sei que vocês nem sentiram minha falta, mas eu passei quase 2 semanas sem entrar... :tsc:
 
Tem muita mulher que fica linda de óculos.
Ainda mais esses óculos que se usam hoje, sem armação, levinhos... deixam de ser estigmas e passam a ser acessórios, como um colar ou um brinco...
Não tem como ser apenas um acessório... acessório você pode ficar sem.. óculos não (melhor, eu não posso...)
T_________T
 
E eu que sou "mirpe" e "astigmatiza..za......ai, não sei" tenho 'stigmatismo
deixa eu por a foto. Comos e põe um anexo? =X
(O Varatar vai me matar...)
 
eu também dependo do meu óculos, sou "mírpe".

E eu que sou "mirpe" e "astigmatiza..za......ai, não sei" tenho 'stigmatismo
deixa eu por a foto. Comos e põe um anexo? =X
(O Varatar vai me matar...)
Duvido que haja alguém mais "mirpe" que eu aqui :P
3,5 e 7,0 ^^
Somando um leve estrabismo (tentaram curar com cirurgia, mas dá pra forçar ainda aiaheuahuaheua XD)

EU gosto dos meus óculos.. São parte de mim, mas não queria que eles escondessem os olhos T____T
 
EU gosto dos meus óculos.. São parte de mim, mas não queria que eles escondessem os olhos T____T

Tem muita armação leve e que não esconde os olhos...^_^ (Acabei de chegar do oftalmo.....vou usar mais um: para hipermetropia; astigmatismo e miopia eu já tenho, há muiiiiito tempo....e a minha pequena de 10 anos tbm vai usar:eek:)
 
Oi gente! Eu voltei! Eu sei que vocês nem sentiram minha falta, mas eu passei quase 2 semanas sem entrar... :tsc:
Nem percebi... :roll:
Mentira. Tava morrendo de saudade.

Comos e põe um anexo? =X
(O Varatar vai me matar...)
Clica lá no botão pra responder. Na página que abrir, abaixo da caixa onde você digita, tem várias informações. Entre elas tem um botão "Manipular Anexos". Clica lá e siga as instruções.

EU gosto dos meus óculos.. São parte de mim, mas não queria que eles escondessem os olhos T____T
Eles são transparentes. Não tampam seus olhos... :gotinha:
 
Bizarra é sexy.
O importante é ser simpática.
Óculos dão charme a mulher. Os de armação mais grossa dão "ar de inteligência".
Ache-se bonita. Você é bonita. Não espere aparecer alguém pra te dizer isso. Afinal a opinião que mais importa é a sua. E não me diga que não acha importante ser bonita. :eek: Pois é. E você sabe disso. É bom. Faz bem pro ego. Não tenha vergonha de dizer que é bonita. Talvez alguém diga que você é convencida... e daí.
O importante é estar de bem com você mesma.:grinlove:
:abraco:
 
EU gosto dos meus óculos.. São parte de mim, mas não queria que eles escondessem os olhos T____T

Sim. Só depois que o povo vai para praia comigo ou festa etc (aí eu tiro o óculos) é que notam a cor dos meus olhos. E vocês precisam ver a cara de espanto deles :gotinha:
Mas alguns mais atentos percebem :obiggraz:

Nem percebi... :roll:
Mentira. Tava morrendo de saudade.

Cof cof cooooof... Alguém dá um tapa nas minhas costas por favor? Cof...

Mas a imensa diferença entre os graus torna um olho maior que o outro, distorcendo a minha imagem e me fazendo parecer (mais) bizarra...

Eita exagero. Minha amiga tem 11 de um olho só e 5 do outro e não é assim não...
E pare de se auto-escaldar...
Você é linda queriada, independente de qualquer coisa ou acessório-óculos!
(o "a" adicional no querida foi proposital, uma espécie de imitação de bicha falando... (meio carioca, não que os cariocas sejam bichas, claro :gotinha:) sabe? Alôa?)


Ache-se bonita. Você é bonita. Não espere aparecer alguém pra te dizer isso. Afinal a opinião que mais importa é a sua. E não me diga que não acha importante ser bonita. :eek: Pois é. E você sabe disso. É bom. Faz bem pro ego. Não tenha vergonha de dizer que é bonita. Talvez alguém diga que você é convencida... e daí.
O importante é estar de bem com você mesma.:grinlove:
:abraco:

Eu sou linda, sou simpática, divertida, e tem um monte de gente que gosta de mim. Pode mandar a conta agora :hanhan:

Eu estou indo na corrente contrária, só ultimamente tenho estado plenamente satisfeito com a minha aparência.

Eu em sinto muito, muito bem comigo mesma. Acho que de todas as meninas que eu conheço sou a única que não tenho nada a reclamar. Mas aí não é que eu seja perfeita, é que eu sou mt relax com isso msm :obiggraz:

Aqui a foto com óculos (valeu Mr. chicken :cerva: )

Ps:. Qual é a do Elfo esquisito e Anão resmungão? o_O
 

Anexos

  • 3668600f.jpg
    3668600f.jpg
    5,7 KB · Visualizações: 35
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo