• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA para pegar garotas?!?!

Status
Fechado para novas mensagens.
Mas claro que é uma peculiaridade atrativa!!

Por que se, por exemplo, eu encontrar alguém que seja "cabeça doida" igual a mim, ou seja, que goste de SdA, que curta Classic Rock, que goste de computadores, que seja romântico, que curta desenhos animados, que curta ficção científica, que curta Guerra nas Estrelas, que curta video-game, que goste de Vôlei, que goste de ler (e muito!), que......aff, acho que já falei demais......enfim, se eu encontrar alguém assim, nooooossa, tô feita na vida!! :joy:
Tá pedindo muito. Dessa lista eu só não gosto de volei porque acho esporte de menina. De resto, estou nos seus padrões. :hanhan:
 
Tá pedindo muito. Dessa lista eu só não gosto de volei porque acho esporte de menina. De resto, estou nos seus padrões. :hanhan:
Mesmo o Brasil sendo HexaCampeão da Liga Mundial de Vôlei MASCULINO?
Bom, mas é só um detalhe.....quer dizer q do resto vc se encaixa??? :hanhan:

Jango quem?:ahn?:
GnE?:eh:
No hablo su lingüa.:???:
Calma, calma.....

Jango Fett é um personagem do filme Guerra nas Estrelas (GnE), precisamente do Episódio II - Ataque dos Clones. Ele foi o escolhido pra formar o Exército de Clones que combate junto com os Jedis nas Guerras Clônicas. Mas depois, esses mesmos clones matam quase todos os Jedi por ordem do Lord Sidius, que torna-se o Imperador da Galáxia (Episódio III - A Vingança dos Sith).

Só pra situar quem não conhece os episódios mais velhos, Jango tem um filho (na verdade, também clone, só que crescido "naturalmente") chamado Bobba Fett, que persegue Han Solo no Episódio V - O Império Contra-Ataca e o aprisiona em carbonita e o leva ao Grande Jabba, the Hut.
 
Mesmo o Brasil sendo HexaCampeão da Liga Mundial de Vôlei MASCULINO?
Bom, mas é só um detalhe.....quer dizer q do resto vc se encaixa??? :hanhan:
Não gosto tanto de volei por diversos motivos. Há muito mais técnica do tática, não há contato entre oponentes, não dá pra jogar contra ou a favor do tempo, enfim. Várias coisas. Por isso prefiro futebl e basquete.
Mas encaixo nas outras coisas sim. Gosto de Warcraft, inclusive .. rsrs
 
:ping: que bom ^^

Eu tenho 3 dos de Madagascar, sendo 2 de uns 12 cm e um de 30-40, um porta moedas e um outro grande aleatório ^^
Nota... todos foram presentes ^.^

Faz o seguinte vem pra minha cidade. Temos pinguins ao vivo e a cores. E tem voleibol também:D
 
Alguns curtem pinguins, outros golfinhos, mas eu..., eu sou o mais louco, eu gosto de bodes, acho eles os animais mais legais da face da terra...
isso é loucura?????
 
Alguns curtem pinguins, outros golfinhos, mas eu..., eu sou o mais louco, eu gosto de bodes, acho eles os animais mais legais da face da terra...
isso é loucura?????

Sim é muiiiita loucura, bodes são muito fedorentos, ou melhor tem um odor acentuado:lol: , eu sei porque na minha escola o "jonas", nosso bode tinha amor por suas glandulas odoríferas, sempre as usava:lol:
Prefiro borboletas e cachorros
:lily:
 
Eu to achando que é melhor eu continuar com meus pingüins(não que eu possua algum vivo), ou vai dizer que cachorros são cheirosíssimos...
 
Eu vou no aquário de Santos ou do Guarujá... é mais perto :P
Mas obrigada pelo convite ^.^

Os nossos são livres.:joy:
Tá... férias que vem eu apareço (em meados do fim de janeiro, ok?)

Eu to achando que é melhor eu continuar com meus pingüins(não que eu possua algum vivo), ou vai dizer que cachorros são cheirosíssimos...
Han? eu li pinguin, mas não entendi o resto xDDD *burra*
 
Eu li, só não tinha entendido a referência :P
Agora baixou o santo e eu captei xP

Também fico com os pinguins... Apesar de amar Huskys XD eu queria ter um... mas é mais fácil ter um pinguim (minha mãe ODEIA cachorro T_T)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo