• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA para pegar garotas?!?!

Status
Fechado para novas mensagens.
Bizarra é sexy.
O importante é ser simpática.
Óculos dão charme a mulher. Os de armação mais grossa dão "ar de inteligência".
Ache-se bonita. Você é bonita. Não espere aparecer alguém pra te dizer isso. Afinal a opinião que mais importa é a sua. E não me diga que não acha importante ser bonita. :eek: Pois é. E você sabe disso. É bom. Faz bem pro ego. Não tenha vergonha de dizer que é bonita. Talvez alguém diga que você é convencida... e daí.
O importante é estar de bem com você mesma.:grinlove:
:abraco:
Bizarra é sexy...
gostei ^^
EU SOU UMA DIVAAAAAAAAAAAAAAAAA~~
Tipo.. eu tenho fases de aceitação... tem vez que eu me amo, e tem vez que eu me odeio... normal até onde eu sei ^^
:grinlove:

Ah, pessoas que insistem em dizer que eu sou bonita: obrigada ^^'' Eu fico completamente sem graça quando sou elogiada, por isso entro em fase de negação xD
 
Os óculos da Bel nem dá muito bem pra ver. Esses óculos sem armação são super discretos, um acessório a mais como já disse.

A Fe eu ainda não vi de óculos... mostra ae, menina!

E os óculos da Elfah combinam perfeitamente com ela, que tem aquele ar descontraído, divertido e tal...

Vocês três não têm nada que reclamar. E se onde vocês moram o pessoal aí acham vocês feias, então mudem pra cá que tem um aqui que acha ambas lindas... mas uma de cada vez, senão dá briga! :mrgreen:
 
EU SOU UMA DIVAAAAAAAAAAAAAAAAA~~
Tipo.. eu tenho fases de aceitação... tem vez que eu me amo, e tem vez que eu me odeio... normal até onde eu sei ^^
:grinlove:
Ah, pessoas que insistem em dizer que eu sou bonita: obrigada ^^'' Eu fico completamente sem graça quando sou elogiada, por isso entro em fase de negação xD


É isso aí...tem que se considerar diva mesmo!!!:grinlove: Adoro jovem de bem com a vida.........:joy:Quando alguem te elogiar, não fique sem graça. A pessoa deve ter visto algo em voce que a agradou. Receba o elogio com um "muito obrigado" ou "gentileza de sua parte", e procure outro assunto rapidamente, não deixando que percebam sua timidez...:grinlove:
 
É isso aí...tem que se considerar diva mesmo!!!:grinlove: Adoro jovem de bem com a vida.........:joy:Quando alguem te elogiar, não fique sem graça. A pessoa deve ter visto algo em voce que a agradou. Receba o elogio com um "muito obrigado" ou "gentileza de sua parte", e procure outro assunto rapidamente, não deixando que percebam sua timidez...:grinlove:
Que nada. Garota tímida é o que há! É tão bonitinho ver uma garota encabulada após um elogio! :grinlove:
 
Que nada. Garota tímida é o que há! É tão bonitinho ver uma garota encabulada após um elogio! :grinlove:

Mas a propria pode não gostar de se sentir assim (esqueceu que tenho adolescentes em casa?) Ela pode até corar (palavra antiga, não? :oops:), mas assumir a timidez não é fácil, pois nem todos acham o mesmo que voce...:obiggraz:
 
Que nada. Garota tímida é o que há! É tão bonitinho ver uma garota encabulada após um elogio! :grinlove:
Mas a propria pode não gostar de se sentir assim (esqueceu que tenho adolescentes em casa?) Ela pode até corar (palavra antiga, não? :oops:), mas assumir a timidez não é fácil, pois nem todos acham o mesmo que voce...:obiggraz:
Obrigada Tia Neera ^^
Eu coro MUITO... até porque eu sou branca que nem leite.. então nem tem como esconder...
Snaga... Elogiar só pra deixar encabulada porque é fofo não pode... é mancada com a moça!


A Fe eu ainda não vi de óculos... mostra ae, menina!
Vocês três não têm nada que reclamar. E se onde vocês moram o pessoal aí acham vocês feias, então mudem pra cá que tem um aqui que acha ambas lindas... mas uma de cada vez, senão dá briga! :mrgreen:
Minas? EU? JAMAIS!! Eu amo a ausência de tempo definido em Jundy.. pode estar um calor do inferno um dia e no dia seguinte, ter que sair de casaco... ^^ não troco por nada....

Mas eu não disse que me acham feia... Na verdade, quando eu estou sozinha pelo shopping ou com alguma amiga qualquer, a gente leva cantada até demais...

hm... foto...
http://www.fotolog.com/melian/?pid=22430062 tem essa com os óculos de sempre e
http://www.fotolog.com/melian/?pid=20403856 que é a do meu profile no ORKUT
(sorry ter que por link.. as originais estão num CD perdido xD)
 
Bizarra é sexy...
gostei ^^
EU SOU UMA DIVAAAAAAAAAAAAAAAAA~~
Tipo.. eu tenho fases de aceitação... tem vez que eu me amo, e tem vez que eu me odeio... normal até onde eu sei ^^
:grinlove:

Ah, pessoas que insistem em dizer que eu sou bonita: obrigada ^^'' Eu fico completamente sem graça quando sou elogiada, por isso entro em fase de negação xD

se liga, se as pessoas vivem dizendo que você é bonita deve ser porque você realmente seja bonita.:loser:

Eu usei "ocuros", mas agora não uso mais:ahn?: , pois um amigo gordo sentou encima deles:tsc: , mas tenho certeza que eu era bem menos feio com eles.:D
 
só para lembrar, ninguém é feio, só falta um pouco de beleza, tipo eu: eu sou menos bonito que a maioria, o que me torna um ser humano... que dizer... um bode mais feliz
 
Eu usei "ocuros", mas agora não uso mais:ahn?: , pois um amigo gordo sentou encima deles:tsc: , mas tenho certeza que eu era bem menos feio com eles.:D
Faz outros uai xD
Eu terei que trocar de lente ainda esse ano... aumentar o grau de cegueira... T____T
 
Bom, essa aconteceu comigo no sábado (agora são exatamente 01:04). Coloquei a minha camisa do SdA (que ganhei) e fui para uma festa. Chagando na festa, vi uma garota muito bonita, fui encima dela para fazer o abate, cheguei e disse:
- Oi! Posso te pagar um drink:cool::hanhan: ?
- Você sempre chega com esse papo ridículo:roll: ? - disse ela.
- Não só com você, que é expecial :oops: . - eu disse tentando me livrar da burrada.
(nesse momento eu estava com a camisa do SdA embaixo de um blusão).
Conversamos. Ela caiu no papo. Bom, levei para um quarto que tinha na casa, mas quando estava tirando a roupa, ela viu a camisa do SdA, e falou:
- Ai que nojo:blah: .
- O que foi?8-O - pergunto
- Você é nerd:blah: . Você curte SdA:blah: .
- MInha cara::eek:
Minha cara foi no chão. Nunca achei que seria alvo de preconceito pelo fato de gostar de SdA.
Agora eu estou com raiva e quero saber: "É errado gostar de SdA:disgusti: ? Isso faz de min um monstro:disgusti: ? Eu sou anormal por isso:disgusti: ?"
Podem responder e contar casos parecidos, se tiverem.

Beijo de bode para vocês.:kiss:

P.S: Obrigado por responderem as minhas outras perguntas e enquetes:joy: , mas ajudaria muito se vocês almentassem meu nivel de amizade, é só me add nos seus amigos.:mrgreen:

Cara....eu sei muito bem o que é isso...

Estava eu falando com uma garota que a muito tepo queria ficar...
Estavamos falando sobre livros quando perguntei pra ela:
- Que tipo de livro você gosta?
- Adoro qualquer Livro, mas tem uns que são uma bosta
- É? quais???
- Tipo Senhor dos Anéis. Como pode alguém ler aquilo.

E descabou a falar mal. Quando ela viu havia algo errado perguntou:
- Vc leu né?
- É.
- E gostou?
- Ganhei do meu pai quando tinha 12 anos e sempre o leio novamente.
- Vc não tem cara de que le isso.

Bem, deixei a garota em casa e nunca mais liguei
 
que triste....eu, em compensação, nunca conheci ninguem que gostasse de ler SdA, tirando meus primos nerds e DeMolay...
 
Eu só conhecia homem que curte SdA. Mulheres eu fui conhecer aqui no fórum... :dente:
 
Eu só conhecia homem que curte SdA. Mulheres eu fui conhecer aqui no fórum... :dente:

eu conheço mais homens do que mulheres que gostam... mas é pq estou conhecendo o pessoal daqui da valinor... aqui do fórum só falo com homens no msn (tirando a *Éowyn*, mas ela não conta muito pq ela não posta mais aqui)...
mas sem contar com as pessoas do fórum, é bem equilibrado o número de amigos e de amigas que gostam (só não consegui arrastar pessoas pra aqui:tsc: )

Minha namorada não gosta de "O Senhor dos Anéis". :)

o meu namorado até gosta, mas eu é que gosto mesmo da obra do Tolkien
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo