• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sda incentiva o fumo???

Verdade. Se a pessoa deixar ela vai ser influenciada. Como na frase acima, dominar um desejo que tu não acha correto é a solução.
É como ter amigos que seguem tal coisa; eles te influenciam, cabe a pessoa decidir se ela quer mesmo fazer a mesma coisa ou não.

Concordo com vocês. As pessoas deviam ter a respnsabilidade para deixar ou não ser influenciado. Pena que agora, com crianças e jovens cada vez mais distantes de seus pais. Acaba recorrendo, raramente, às drogas, coisa e tal. Mas isso não acontece com frequencia.:cool:
 
Ora, aí é outra história. Uma pessoa que rouba comida pra não morrer de fome, ou rouba por qualquer necessidade, não é de jeito nenhum má. Agora quatro piá, que assoltou uma família, arrasou um menino por 7 km. Fazendo zigue-zague para se livrar do corpo. Destroçado, desmenbrado, a cabeção explodindo quando passava debaixo da roda, e eles vendo isso com a maior tranquilidade, tentando se livrar do corpo. Eu acho que isso foi um ato de pura maldade. Mas uma pessoa não rouba de jeito nenhum porque ela é má. Depdende muito da situação.:cool:
Sim Kryshnac, soh estou levando essa discussão a frente pq quero despertar em vc esse olhar crítico, eles estão assaltando por alguma razão... eles são forssados a fazer isso, pois jah dizia Catherine Tramell, "The most basic instinct is surivival".
 
Claro, caro Cad. O problema que falei não foi o assaltar. Mas sim, a crueldade que fizeram com um meninho de apenas 6 anos. Consegui explicar?:think:

Obs. Que tal voltarmos a discussão sobre SdA e o fumo?:yep: Estamos fugindo um pouco do asunto.:cool:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo