• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA dá fome?

Pão e Lembas são diferentes, não encontra-se Lembas em cada padaria de esquina da Terra-Média não!

Para os elfos, Lembas era uma ótima comida, mas para hobbits, humanos e outros podia ser que não... No filme Sam fala que não aprecia comida estrangeira, mas se não comer não vai se dar bem, vai ficar fraco.

Como citei, os humanos não apreciam tbm comida estrangeira (Lembas) e por isso vc não deve apreciar :roll: :lol: ....

Mas que a receita de Lembas que já foi mostrado aqui na Valinor e no site www.natoca.com.br depois de pronto fica uma delícia (minha mãe fez eu eu adorei)... :D
 
Para os elfos, Lembas era uma ótima comida, mas para hobbits, humanos e outros podia ser que não... No filme Sam fala que não aprecia comida estrangeira, mas se não comer não vai se dar bem, vai ficar fraco.

Na verdade o que Sam fala é o seguinte:
"I don't usually hold to foreign food, but this elvish stuff is not bad."

Numa tradução livre minha ficaria assim em português:
"Eu normalmente não aprecio comida estrangeira , mas esse bolo elfico não é ruim."

Ou seja , na verdade Sam esta elogiando as Lembas , e não falando que come por obrigação. :)
 
Sam e suas comidas....

Eu não quis dizer que ele come por obrigação, mas adorar totalmente ele não adorou no inicio, depois que acostumou ele começou a adorar.

Mesmo assim ele ainda preferia a cerveja e fumo do condado, he he...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo