• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA dá fome?

Felipe Took

Usuário
Pode parecer um comentário meio bobo , mas toda vez que eu leio SDA ( especialmente A Sociedade do Anel ) eu fico morrendo de fome , de tanto que fala em comida ( e a descreve ) no livro. Gostaria de saber se alguem passou por experiencia semelhante. :mrgreen:
 
Pra mim não... a parte em que fala de comida é anulada pela parte em que fala do Gollum comendo peixes crus e querendo lebre crua também. :)
 
eu ja fikei com vontade de comer lembas serve?o.ov

O Pior é que quando eu estava lendo SdA tinha um bolo aqui em casa que eu comia nos intervalos da leitura. Agora toda vez que eu leio sobre lembas eu lembro do bolo. :lol: :lol: :lol:
 
tolkien_onering disse:
Pra mim não... a parte em que fala de comida é anulada pela parte em que fala do Gollum comendo peixes crus e querendo lebre crua também. :)
peixe cru é gosttoso e já coelho :o?: nunca provei
 
Dá muita fome, mas muita mesmo ao ler SdA. Aparecem as lembas, e pronto..... depois, peixe cru..... sem falar em outros alimentos.

Sempre que eu leio SdA, me vem aquela vontade de comer ou pão ou bolacha.... :obiggraz:
 
Helewyn Séregon disse:
heuheueu xD
eu ja fikei com vontade de comer lembas serve?o.ov
Tbm ja fikei com vontade de toma um troço que eu nao lembro o que eh :o?:

Seria Miruvor, o licor do Elrond? Tb fiquei com vontade! :cheers:
Mas a parte mais "saborosa" é com certeza a do Condado, quando o velho Magote convida os hobbits para aquele jantar...hum, adoro champignon!!! Aquela torta me deixou com água na boca, me parece mais saborosa que comida élfica... :babar:
Na arte culinária os hobbits são insuperáveis!!!
 
Hellboy disse:
lurtz disse:
tolkien_onering disse:
Pra mim não... a parte em que fala de comida é anulada pela parte em que fala do Gollum comendo peixes crus e querendo lebre crua também. :)
peixe cru é gosttoso e já coelho :o?: nunca provei

Peixe cru é bom mesmo, mas se preparado corretamente. Senão, :puke:


Pois é... queria ver alguém comendo peixe cru que nem o Gollum. :lol:
 
Na arte culinária os hobbits são insuperáveis!!!

Hum sei nao... eles com certeza sao bons de garfo, mas ainda prefiro lembas com miruvor :mrgreen:

E eu fiquei com fome na parte em que os anoes chegam na casa de Bilbo no Hobbit, definitivamente havia muitas coisas deliciosas ali, Bilbo com certeza era um Hobbit bem provido de comida! Nossa, fico com fome ate de lembrar... :roll: :mrgreen:
 
E eu fiquei com fome na parte em que os anoes chegam na casa de Bilbo no Hobbit, definitivamente havia muitas coisas deliciosas ali, Bilbo com certeza era um Hobbit bem provido de comida! Nossa, fico com fome ate de lembrar...

Eu também!!! :lol:

A primeira impressão que tive foi "que bando de anões folgados!", mas depois acabou dando fome mesmo.
 
Que eu me lembre não me deu fome lendo SdA, mas quando vi que tinha a receita pra fazer lembas num site respeitado, copiei a receita e fiz os lembas (na verdade foi minha mãe fez), e então comi no dia 29 de fevereriro de 2004, o dia da premiação do Oscar, só pra da sorte. hehe :lol:

o site no qual eu peguei a receita pra fazer lembas é www.natoca.com.br

----------------------

No site há tambem outras receitas, como o miruvor, peixxxxe a lá sméagol, rocambole dos gamgi e muito mais... :D
 
Aaaaaah,eu sempre tou com fome XD~
Mas me lembro que quando lí os livros num fiquei com fome não,pq era de manhã,daí eu nunca tenho fome de manhã =P *minha maim diz que é pq a gordura que acumulamos durante o dia é feita de alimento quando durmimos,daí por isso que quando eu acordo não consigo comer nada o.o*
Mas durante os filmes eu fikei com fome sim!o.o Apesar da pipokinha básica lá pra comer o.o... eu prefiro batata frita xD
 
Acho que é o "aspecto cinema" da história (ha ha ha).

Brincadeiras à parte, eu gosto também de ler o SdA comendo doritos queijo nacho. Já quando eu leio o Silma eu até me esqueço de comer.
 
Mas me lembro que quando lí os livros num fiquei com fome não,pq era de manhã,daí eu nunca tenho fome de manhã =P

É , esse é um dos motivos da minha fome. Eu normalmente gosto de ler BEM de noite , ou de madrugada , e eu pelo menos ADORO comer a noite. Então acabava unindo o util ao agradavel. :lol: :lol: :lol:
 
eu fico em duas situações chave
quando os anões, bilbo e gandalf vão comer com Beorn e eles começam a falar de hidromel, pão, manteiga
e tb quando os hobbits chegam pra jantar com Tom Bombadill e a Fruta d'Ouro e falam dnovo de pão, manteiga e carne

isso eu acho q se deve q vc fica tão envolvido com o personagem e com oq se passa com ele q quando ele come e vc ñ, da essa sensação de fome
mas como diz o padre Quevedo:
"Isso é coisa do psico"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo