• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA dá fome?

*rs*...fome talvez nao, mas vontade de comer com certeza.... hum... imaginenem, SDA nas maos, edredon e um leite o chazinho bem quentinho....bolachas... hummmmm *rs*
 
§Arwen Undómiel§ disse:
*rs*...fome talvez nao, mas vontade de comer com certeza.... hum... imaginenem, SDA nas maos, edredon e um leite o chazinho bem quentinho....bolachas... hummmmm *rs*
como assim???
fome ñ da, mas da vontade comer??
ñ é a mesma coisa ñ :o?:
 
É MESMO,DE VEZ EM QUANDO BATE UMA FOME QUANDO SE LË SDA...PRA GENTE COMO EU,QUE FICA LENDO ATÉ DE MADRUGADA,O JEITO É ASSALTAR A GELADEIRA MESMO. :lol:
 
Eu sempre estou comendo alguma coisinha... Mas SdA... lembas!!! Aiaiai... pãozinho élfico... que vontade de saciar a minha f... gula!!!

Será??? Mas essa do edredon e do leitinho... hum... e uma pipoquinha em dias frios... Que beleza, hein??? Aiaiai... que vontade de ler o SdA só mais uma veizinha!!
 
tolkien_onering disse:
Pra mim não... a parte em que fala de comida é anulada pela parte em que fala do Gollum comendo peixes crus e querendo lebre crua também. :)
realmente se for olhar por esse lado... mas lembre das partes que falam de lembas, carneiro assado.... Realmente dá uma fome e ainda mais depois que eu comi lembas, daí que dá muuuuuuuuita fome! :lol: :lol:
 
Gente sem discusão... TM é um ótimo lugar para se viver, com ótimas comidas citadas aqui e para nós fãs que ainda amamo tudo de lá.... :lol: :lol:
 
Fome nem tanto mas que eu não negaria uma boa comida eu não negaria principalmente quando falam de banquetes. Mas eu não gosto de comer enquanto leio já tentei, não gostei
 
Tauron disse:
Fome nem tanto mas que eu não negaria uma boa comida eu não negaria principalmente quando falam de banquetes. Mas eu não gosto de comer enquanto leio já tentei, não gostei
Ainda mais se acontece uma tragédia e vc deixa cair tudo encima do seu amado livro! :lol:
 
Acho que eu ia ter um ataque se uma das deliciosas comidas da TM (ou qualquer outra) caisse encima dos meus livros e principalmente de SdA!!!!
 
Bom, certa vez quando estava lendo a descrição do lembas, estava comendo uma espécie de pão com queijo. Agora, quando leio ou ouço "lembas", sinto vontade de comer esse pão. Mas não é fome, só vontade de comer.
 
Cara eu inventei de fazer lembas uma vez no microondas e nao deu muito certo naum, entao vai uma dica se forem tentar fazer nao façam no microondas, leva horas pra limpar o estrago depois! Tb se nao me engano nao existiam microondas na terra media! :lol: :lol: :lol:
O miruvor tb devia ser bom!
Agora o carneiro assado e os coelhos eu dispenso...
 
Com certeza...

Sempre que começam a descrever as comidas, o que tem prá comer e tal, principalmente na Sociedade do Anel, não dá nem fome, dá é fome de comer mesmo, só prá acompanhar, hehehehe.

As piores partes são na casa do Tom Bombadil, putz, os caras só comem depois que chegam lá... É complicado não beliscar nada nessas horas.

FendiOrc
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo