• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SBT compra O Senhor dos Anéis

M Mainardi disse:
Hmmmm!!!
Duro vai ser ficar aguentando a propaganda pedante do SBT...
....SBT a rede do filmes milionários....o filme mais caro.... os mais caros atores....
Como se dinheiro significasse qualidade!

E quanto a dublagem! É impossível assistir dublado! 90% da magia se vai!
Eu pessoalmente não assiti dublado! Alguém pode me dizer como ficou a voz do Golum??? :tsc:
Horrível...

E Knolex... Por Moradin!!! A Globo realmente não corta filme nenhum.... Dá uma MACHADADA no rolo de filme... Dia desses passou Clube da Luta na Globo... Foi tanta FOIÇADA que eu desisti de assistir o resto do filme...

Cinco cambalhotas tenazes para vocês...
 
poxa... 8O
eu preferia que fosse a globo a passar sda, pq assim só assiste dublado quem não tiver a tecla sap...ter que aguentar aquela dublagem(se for a mesma) vai ser horrível!! E as falas elficas?? não me recorddo como ficaram na versão dublada, eles traduziram?? Espero que não, mas da mesma forma fica uma mancada com a mudança de vozes...
Mas isso já era esperado já que o sbt tem contrato com a Warner...
:doh:

PRISCA estreando chateada :|
 
alias vo comentar sim hehe

essa vai ser boa, num vo perder a oportunidade de garantir umas boas risadas :lol: , além daquela dublagem furreca de dragon ball z, ainda vamos ter de aguentar alguem tipo Maríia Gabriela fazendo apresentações e comentários sem sentido sobre o filme, igual eles fazem no oscar, heheeh Rubens "saca tudo" Ewald Filho uahauhauah, tomara q não mutilem o filme, e não metam muitos comerciais, mas sabe oque vai ser dificil mesmo de aturar, durante os intervalos, anuncios com as grandes atraçoes dos porgramas da Hebe, gugu e ratinho!!

Bjks

:wink:

Cnodai Theela
 
O_Clerigo disse:
E Knolex... Por Moradin!!! A Globo realmente não corta filme nenhum.... Dá uma MACHADADA no rolo de filme... Dia desses passou Clube da Luta na Globo... Foi tanta FOIÇADA que eu desisti de assistir o resto do filme...

Cinco cambalhotas tenazes para vocês...

Hahahaha!!!
Foi triste!!!
Adoro ver Clube da Luta e tomei um baque vendo na gRobo!
Sisi é que tem passado bons filmes!
Só espero que no SBT não façam isso tb. . .
:mrgreen:
 
Eu prefiro o filme dividido em dois dias do que totalmente retalhado. Da última vez que eu vi um filme no SBT (já faz um bom tempo...), estavam faltando muuuuuitas cenas!!!

É quanto à dublagem... Preparem-se para o pior... Meu primo resolveu assistir à parte do diálogo Gollum/Sméagol dublada no DVD_ADT, só por curiosidade, e falou que é horríiiiiiivel!!! A voz do Gollum tem um efeito tipo de quando você fala no ventilador... :lol:
 
é sim, gollum dublado eh horrivel.
Gandalf ate q gosto e o resto da sociedade nao acho assim tao ruim.
Mas filme legendado pra dublado perde mto a magia, nao serve para comparacoes.

Qto os dialogos elficos eles nao foram traduzidos nos dvds, ficou a voz original com legendas em portugues.
Mas para a televisao é bem capaz de fazerem isso.
 
A voz do Gollum foi a pior dublagem que já vi, ficou péssima, eu aluguei DVD e fiquei super curiosa para ver como havia ficado a dublagem de Gollum e o pouco que vi odiei...nem se compara com a do Andy Serkis. E o sbt anda vacilando muito com os filmes, ao passar o exorcista no sábado passado cortou várias partes interessantes, não dúvido que corte tbm SDA!!!
 
O_Clerigo disse:
M Mainardi disse:
Hmmmm!!!
Duro vai ser ficar aguentando a propaganda pedante do SBT...
....SBT a rede do filmes milionários....o filme mais caro.... os mais caros atores....
Como se dinheiro significasse qualidade!

E quanto a dublagem! É impossível assistir dublado! 90% da magia se vai!
Eu pessoalmente não assiti dublado! Alguém pode me dizer como ficou a voz do Golum??? :tsc:
Horrível...

E Knolex... Por Moradin!!! A Globo realmente não corta filme nenhum.... Dá uma MACHADADA no rolo de filme... Dia desses passou Clube da Luta na Globo... Foi tanta FOIÇADA que eu desisti de assistir o resto do filme...

Cinco cambalhotas tenazes para vocês...

Eu tb vi Clube da Luta na Globo e gravei... Gostie tanto que foi isso que me fez arrumar uma VHS do filme, original, etc... e são iguais,.,., vejo a que está mais em mão... e nunca teve nada de diferente. Posso garantir. :wink:
 
*Arwen_EstrelaVespertina* disse:
A voz do Gollum foi a pior dublagem que já vi, ficou péssima, eu aluguei DVD e fiquei super curiosa para ver como havia ficado a dublagem de Gollum e o pouco que vi odiei...nem se compara com a do Andy Serkis. E o sbt anda vacilando muito com os filmes, ao passar o exorcista no sábado passado cortou várias partes interessantes, não dúvido que corte tbm SDA!!!

A do Gollum?E a do Gandalf,então!!Aff..uma pior que a outra.Eu,fui fazer a besteira de pegar As Duas Torres Em VHS um dia desses..mas tô tão acostumada com Dvd,q nem olho se é dublado ou legendado q nem me toquei..quando comecei a assistir que percebi a besteira que tinha feito!Nossa!Sem comentários...DUBLAGEM PÉSSIMA.

D cortar o filme eu nem falo nada..alguém aí falou e eu concordo..é melhor dividir em 2 do q ficar cortando as melhores cenas do filme!

Quando passar no Sbt,o jeito vai ser apertar o SAP e se virar no inglês!
 
A dublagem naum eh boa naum mas tem uma parte do SdA q eh muito engraçado, eh quando o Legolas levanta pra defender o Aragorn e diz: ele naum eh um mero ranger ele eh Aragooorrrrrrrrnnnnn, filho de Arathooooorrrrrnnnnnnn :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Será que eles vão mudar a dublagem?
A voz do Seu Peru é perfeita para o Gandalf... :mrgreen:
Alias, vcs viram o novo comercial da Antártica? O ator que vive o Seu Peru está a cara do Saruman!
Vcs perceberam isso? :lol:
 
E certeza que o SBT vai dividir o filme em dois, assim como fizeram em A Espera de Um Milagre, Titanic e Gladiador... :wink:
 
Eu estou arrasada..botar um filme do porte de O Senhor dos Anéis em um canal do porte do SBT é de doer.. Sinceramente eu naum goxtei :( :( :(
Ai que Droga eu odeio o SBT !!!!!!!!!! Ainda bem que tenhu os filme e naum vou precisar botar nakela canal podre e ainda ver o filme Dublado e akelas propagandas exibicionistas do SBT blé :tsc:
 
Espero que o SBT não faça com SdA a mesma coisa que fez com O Exorcista: várias partes foram tesouradas.

Uma coisa que é sempre melhor na Globo é o comercial que eles fazem pros filmes. É muito bonito e bem produzido, parece até um trailer.

Quanto à dublagem: basta assistir no SAP. (eu pelo menos devo saber cada fala de cor) :mrgreen:

Alias, vcs viram o novo comercial da Antártica? O ator que vive o Seu Peru está a cara do Saruman!
Vcs perceberam isso?

Eu percebi, mas achei mais parecido com o Gandalf (branco, óbvio). Tem até o cajado. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo