• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saruman é...............LINDO???!!!!!

Samantha ^^ disse:
Bonus Sociais??? besteira.... Voz Cativante???? tlvz mas naum eh o maior atrativo.

O SARUMAN eh Lindo Por Excelencia!!!!! eh um verdadeiro "Barba-Sex" :grinlove:

!!!!!!Samantha e SARUMAN!!!!!!

Pede ele em casamento!!! :lol:

Já imaginou ele com aquelas barbas longas e aquele cabelo cor de prata...auehauheau, quanta bobegem, alguém apaga meu past... :obiggraz:
 
Sméagol disse:
Green Arrow disse:

Putz, cara isso já apareceu no Filme...
Então é o retorno do Sauron Super Herói? Ou do Saruman Dinossauro?
Baby Sauro (ou Barby Sexsauro!! :lol: :lol: )

Ou então é o cruzamento do Sauron com o Saruman, que também poderia originar o Sarumon... :lol: :lol: :mrgreen: :obiggraz:
q nada!eh uma metamorfose estilo gotenks do dragon ball Z!HAUAAHAUAHAU
erro de digitação eh foda.Mas nossa, ia se loko HAUAHAUAAHAUAHAUAHAU, tolkien pulo do tumulo, ou sera q ele foi cremado?
imagina dae da pra fazer combinações muitos lokoas, ja imaginaram um Legorn, ou quem sabe um Ginromir.... :lol: :lol: :lol:
 
Eu não vou copiar o que tenho lido por aqui porque ofende o meu teclado...

Então Saruman é lindo mesmo, blz... Deveriam pro a Liv Tyler então pra fazer o papel de Saruman no filme... :lol:
 
eles puseram Lindo pra representar como ele consegue cativar as pessoas. Mas se quiser tira essa vantagem. não vai fazer muita diferença :P
 
O Mago disse:
Estranhamente, na ficha de Saruman descrita no livro SdA RPG, ele possui a vantagem Lindo, possuida pelos mais belos e por todos os elfos.

Eu achu q issu foi um erro grotesco de tradução...
 
a palavra mais certa seria fusao :mrgreen: ... imagine um Legorn, folhalargo?num ia te chance pra ninguem!

mas eh msm, tire essa vantagem e pronto, fica todo mundo feliz :roll:
 
Alkhes disse:
a palavra mais certa seria fusao :mrgreen: ... imagine um Legorn, folhalargo?num ia te chance pra ninguem!

mas eh msm, tire essa vantagem e pronto, fica todo mundo feliz :roll:

Depois de pokemon, Dragonball Z... Só falta dizerem que as palantiri são as Dragonballs! :lol: :lol:

ps: Estou esperando, depois do Uglukmon e da fusão, que alguém mencione que Aragorn é rurouni... :dance:
 
Eru disse:
Alkhes disse:
a palavra mais certa seria fusao :mrgreen: ... imagine um Legorn, folhalargo?num ia te chance pra ninguem!

mas eh msm, tire essa vantagem e pronto, fica todo mundo feliz :roll:

Depois de pokemon, Dragonball Z... Só falta dizerem que as palantiri são as Dragonballs! :lol: :lol:

HAUAAHAUAHAUAHAUAHAU
Aragorn: Droga, Gandalf caiu em moria!
Legolas:precisamos achar as dragonballs , ops quer dizer, as palantir pra poder ressucita-lo!
Aragorn: sim!vamos dançar a dança da fusao assim podemos encontrar mais rapido!
ah-ih-ho-ho-iah-iuh-ho-hi-ha!!
Argolas: Agora vamos!
 
Alkhes disse:
Eru disse:
Alkhes disse:
a palavra mais certa seria fusao :mrgreen: ... imagine um Legorn, folhalargo?num ia te chance pra ninguem!

mas eh msm, tire essa vantagem e pronto, fica todo mundo feliz :roll:

Depois de pokemon, Dragonball Z... Só falta dizerem que as palantiri são as Dragonballs! :lol: :lol:

HAUAAHAUAHAUAHAUAHAU
Aragorn: Droga, Gandalf caiu em moria!
Legolas:precisamos achar as dragonballs , ops quer dizer, as palantir pra poder ressucita-lo!
Aragorn: sim!vamos dançar a dança da fusao assim podemos encontrar mais rapido!
ah-ih-ho-ho-iah-iuh-ho-hi-ha!!
Argolas: Agora vamos!

HAHAHAHA... Seriam eles páreo para o Saruboo?
 
Eru disse:
Alkhes disse:
Eru disse:
Alkhes disse:
a palavra mais certa seria fusao :mrgreen: ... imagine um Legorn, folhalargo?num ia te chance pra ninguem!

mas eh msm, tire essa vantagem e pronto, fica todo mundo feliz :roll:

Depois de pokemon, Dragonball Z... Só falta dizerem que as palantiri são as Dragonballs! :lol: :lol:

HAUAAHAUAHAUAHAUAHAU
Aragorn: Droga, Gandalf caiu em moria!
Legolas:precisamos achar as dragonballs , ops quer dizer, as palantir pra poder ressucita-lo!
Aragorn: sim!vamos dançar a dança da fusao assim podemos encontrar mais rapido!
ah-ih-ho-ho-iah-iuh-ho-hi-ha!!
Argolas: Agora vamos!

HAHAHAHA... Seriam eles páreo para o Saruboo?
hehe...sauruboo...q nada melhor é o saurocell...
 
Eru disse:
Alkhes disse:
a palavra mais certa seria fusao :mrgreen: ... imagine um Legorn, folhalargo?num ia te chance pra ninguem!

mas eh msm, tire essa vantagem e pronto, fica todo mundo feliz :roll:

Depois de pokemon, Dragonball Z... Só falta dizerem que as palantiri são as Dragonballs! :lol: :lol:

ps: Estou esperando, depois do Uglukmon e da fusão, que alguém mencione que Aragorn é rurouni... :dance:

Não ele é um ranger um Power Ranger (esse é o cumolo do comentario idiota)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo