• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saruman é...............LINDO???!!!!!

O Mago

Usuário
Uma das perguntas que provavelmente ficaram na cabeça dos narradores de SdA RPG ao comprar o livro foi:

Saruman é LINDO??!!!

Estranhamente, na ficha de Saruman descrita no livro SdA RPG, ele possui a vantagem Lindo, possuida pelos mais belos e por todos os elfos.

O fato de ele possuir a vantagem Lindo foi motivo de gozação entre os membros de meu grupo que o chamavam de:

Barba-sex

Aparentemente Barba-sex....ops....quero dizer: Saruman possuia a vantagem lindo devido ao som de sua voz que era estremamente descrito por tolkien como um som "cativante".

Mas outros narradores dizem que o motivo real é apenas para dar bonus nas pericias sociais, e ainda a outros que dizem que isso é erro dos criadores do livro.

E vocês? O quê acham deste absurdo?


Discutam aqui...........
 
acho que é a primeira hipótese. Com sua voz Saruman poderia fazer com que qualquer fosse comandado, e ele tb podia mudar sua aparência. Assim, ser Lindo poderia sim, ser uma possibilidade para Saruman :mrgreen:
 
HAHAHAHA
Na boa, isso é erro... A voz cativante do Saruman é uma mescla de presença elevada, encantamento e astúcia...

O Barba-Sex, digo, Saruman, não era belo em si... Os istari não vieram pra cá exibirem atributos físicos, pelo contrário, vieram com corpos que se desgastavam e envelheciam... Se o Saruman fosse lindo, seria interpretado pela Liv Tyler tb no filme... HAHAHAHA

Lindas seriam Galadriel, Elendis, Arwen, Luthien (e como), Melian, e por aí vai...
 
Sem levar para o lado gay da parada, existem velhos q tem classe como por exemplo o sean conery...e ele por mais velho q seja o cara tem muita classe...deve ser tipo o saruman...
 
Lindas seriam Galadriel, Elendis, Arwen, Luthien (e como), Melian, e por aí vai...

Pois é, todos os elfos já tem a vantagem Lindo...

Acho que foi um erro do livro. Veja a descrição e Lindo:

"Você é prodigiosamente lindo de se ver. Você conquista o coração de todos cujo olhar recaia sobre seu semblante."

Não da pra confundir essa vantagem com a lábia que o Saruman tem...
 
Acho que seria lindo no sentido de ele conseguir enfeitiçar... como se ele conseguisse hipnotizar a pessoa... nesse sentido...

Porque se depender da aparência por si só, acho que ele só arranjaria emprego nas noites do terror do Playcenter ou pra manequim de funerária! :lol:
 
Eh , segundo essa vantagem, vc recebe um bonus em teste de pericias sociais, acho q foi isso q o criador da ficha tentou mostrar, esse bonus q Saruman tem pra cativar as pessoas.Mas seria melhor ter criado uma vantagem labia q seria mais adequado
 
Podia mudar o nome da vantagem pra imponente, presente, sei lá...

Não sei se todos os elfos tem essa vantagem, muitos de fato o tem, mas falamos de personagens singulares. Há entre os homens aqueles de beleza, lembram de Beleza Élfica, a primeira irmã de Turín? No Silmarilion falam de Tuor e seu porte majestoso.

Hahah..sei la..minha avó acha hehe

Putz, podia dormir sem ouvir essa.... :lol: :lol:
 
Ser bonito não significa ter boa aparência...
Qr um exemlo?
A Senhora de Avalon eh a personagem de livros mas feia que eu já imaginei em toda a minha vida..... Mas ela me conquistou devido a sua MAJESTADE... :wink:

BARBA SEX DO SARUMAN??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Eles colocaram lindo pq naum tinha outra habilidade melhor.

Nada a ver
antes do gandalf, ele era o mago mais poderoso...
E aposto que ele eh mto melhor do q vc's acham...
Eu só acho q ele ficou `má difamado` :roll:
 
Bonus Sociais??? besteira.... Voz Cativante???? tlvz mas naum eh o maior atrativo.

O SARUMAN eh Lindo Por Excelencia!!!!! eh um verdadeiro "Barba-Sex" :grinlove:

!!!!!!Samantha e SARUMAN!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo