• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Saramago 100 Anos: Uma Homenagem

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Para celebrar o centenário do escritor José Saramago (1922-2010), o Sesc-SP em parceria com Cia. das Letras e Fundação José Saramago realizam um evento em homenagem ao autor português, Nobel de Literatura 1998.
Com a presença de Pilar del Río, presidenta da Fundação José Saramago, companheira do escritor, o diretor regional do Sesc-SP, Danilo Santos de Miranda e o editor Luiz Schwarcz da Cia. das Letras – casa que publica a obra de Saramago no Brasil.
Na homenagem, temos a leitura de trechos da obra do autor com Milton Hatoum, Andréa del Fuego e Zezé Motta.
Com direção de Felipe Hirsh.

Local: Teatro Paulo Autran
Evento gratuito. Retirada de ingressos na bilheteria do Sesc Pinheiros, a partir das 14h no dia do evento. Local: Rua Paes Leme nº 195, São Paulo - SP

==========================================================

"A intuição da ilha" - Pilar del Río conversa com Rita Palmeira
Dia 26/8, às 19h00, na Livraria Megafauna
Edifício Copan Av Ipiranga, 200 Loja 53 São Paulo – SP

"Como parte das comemorações do centenário de José Saramago, receberemos Pilar del Río no dia 26 de agosto (sexta-feira), às 19h. A presidenta da Fundação José Saramago vem à Megafauna lançar A intuição da ilha, em conversa com Rita Palmeira, crítica literária e curadora da livraria. Na sequência, Pilar autografa os exemplares."

==========================================================

A Cia das Letras disponibiliza ainda, em seu canal no Youtube, uma série de palestras sobre a obra do autor português, a Jornada Saramago 100 Anos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo